Hinata's Revenge escrita por Yuki rin, Patty M Lee


Capítulo 6
Confronto


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, GENTE ;-; Mas tivemos uns probleminhas. A HeLL ficou com um pequeno bloqueio e eu estava abarrotada de estudos para concluir, mas finalmente estou de férias! Então os capítulos não vai mais atrasar desse jeito, e provavelmente as atualizações vão ocorrer nas sextas agora.
Enfim, aproveitem porque esse capítulo é frenético :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618603/chapter/6

Hinata’s Revenge

Capítulo 6 – Confronto

— O que? — Perguntou confusa. Tentando assimilar as palavras daquele homem que estava a sua frente, lhe encarando sem emoção, diferente do loiro, que estava com a ansiedade estampada em sua face.

Se sentia atônita com as palavras que ele tinha direcionado a ela. Não sabia o que dizer, era como se palavras houvessem fugido de sua boca, a deixado surpreendida ao ponto de não conseguir esboçar uma reação perante aquela proposta. Aquilo era o total oposto do que imaginava, havia chegado a cogitar a hipótese de eles serem agentes especiais contratados por Hiashi, para irem em busca dela. Mas não, estava totalmente enganada.

Juntar-se a uma organização não fazia parte de seu plano, aliás, ser encontrada não estava dentro dele também. Se perguntava como eles haviam a achado ali, longe de toda a agitação e das pessoas das vilas vizinhas. Com isso, pôde concluir que eram excelentes ninjas. E isso, de alguma forma, a ajudaria. Deu alguns passos indo em direção a porta, encostando-se na mesma. Olhava seriamente a dupla, esperando-os se pronunciarem.

— Sua fuga foi espalhada aos quatro cantos do país. — Disse o moreno, suspirando, cansado com todo aquela enrolação. — Duvido que haja alguém que não saiba, ainda mais por ser herdeira de um clã tão conhecido. O líder da nossa organização a quer conosco. Seus olhos serão fundamentais. Em troca, podemos lhe ajudar no que queira. — Levantou-se acompanhado do loiro.

Hinata não pôde conter a dúvida que se instalou em sua mente. "Seus olhos serão fundamentais", a frase reverberou em sua cabeça, querendo encaixar os eixos soltos, as perguntas não respondidas e as dúvidas não esclarecidas.

— As pessoas acham que a Akatsuki é uma organização criminosa, mas o nosso objetivo é alcançar a paz, ao menos o do Líder... — Disse deixando um sorriso debochado escapar. — Mas, convenhamos, você não parece ter e nem ser o suficiente para algo tão grandioso. — Provocou, os olhos azuis brilhava, intensamente encarando-a.

A raiva que sentiu ao ouvir as palavras daquele ninja foi notável. Cerrou os punhos, tentando não se deixar afetar, não tanto pelas palavras, mas sim por aquele sorriso debochado que brincava de seus lábios. Sorriso esse que Hinata adoraria tirar de sua face, assim como aquele olhar superior que aquele loiro abusado a encarava.

— Então porque estão aqui? — Perguntou Hinata retoricamente, adquirindo uma expressão divertida, deixando um pequeno sorriso surgir em sua boca. Olhou ao moreno, quieto, que a encarava com os braços cruzados, a analisando. — Pedindo para me unir com vocês...

— Estamos apenas cumprido nossa missão. — Disse, soltando um pequeno rosnado, raivoso. — E faremos isso por bem ou por mal... — Ameaçou dando um passo à frente, sendo segurado pelo companheiro. O encarou, praguejando os mais diversos palavrões.

Hinata observava as personalidades tão opostas daqueles ninjas. Um era um tanto tagarela, e de alguma forma a tirava do sério com apenas um olhar direcionado a si, assim como aquele sorriso debochado que o mesmo esboçava. Já o outro era quieto e observador, falando apenas o necessário. Concluiu Hinata.

— Cale-se Deidara! — Mandou o moreno, mantendo um semblante calmo, não coincidindo com as duras palavras que falava.

O loiro olhou o companheiro incrédulo, absorvendo as palavras que haviam falado a ele. Sentiu raiva. Num movimento brusco, retirou a mão do companheiro de si. Buscando se acalmar, respirou profundamente, obtendo uma expressão mais serena e um tanto desafiadora. Encarou Hinata, sorrindo convencido.

— Então, o que me diz? — Perguntou, se referindo ao convite dela se juntar a organização Akatsuki.

Hinata apenas o olhou, mantendo o semblante frio e impenetrável, escondendo o grande dilema por qual estava passando, as dúvidas que lhe corroía, não sabendo bem como lidar com aquilo. Algo em que sequer podia imaginar entrar e muito menos fazer parte... Queria sua vingança, e sabia que com alguma ajuda seria um tanto mais fácil alcança-la. Mas, definitivamente, queria fazer aquilo só, mostrar-se grandiosa e poderosa o suficiente para concretizar sua vingança sozinha.

— Eu me recuso! — Respondeu decidida, cruzando os braços sobre os fartos seios, atenta aos dois ninjas a sua frente.

Trocando olhares cúmplices, os dois membros ali presentes apenas assentiram um ao outro, numa confirmação muda de algo premeditado por ambos. O moreno em passos lentos, se dirigiu em direção a porta, após Hinata lhe dar passagem, saiu porta a fora. A kunoichi, após observa-lo sair, olhou ao ninja loiro, que mantinha os olhos azulados presos em si, com um sorriso divertido.

— Acho que terei que convencê-la a ir... — Disse colocando-se em posição de luta, levando a mão por dentro da capa, retirando de lá um pouco de argila branca, notou Hinata.

Aterrorizou-se ao ver na palma da mão de Deidara uma boca. Nela, um tanto de argila se moldava com ajuda da mão daquele ninja. Ativou seu Byakugan, podendo ver o acúmulo de chakra concentrado naquele local. Se pondo em posição de luta. Já com a katana em mãos, Hinata o encarou, vendo o pequeno sorriso que o mesmo esboçava ao encara-la.

— Você terá a honra de ver a verdadeira arte. — Disse, em sua mão, uma bola pequena moldada na argila branca que carregava consigo. Jogou a argila moldada em direção a Hinata, formando um selo único com uma mão. — Katsu! — Gritou, dando um longo salto para trás.

Um barulho ensurdecedor se seguiu acompanhada de uma explosão destruidora, formando uma intensa e monstruosa bola de fogo. Os estilhaços de madeiras voavam para todos os lados, em chamas. Deixando aquele local irreconhecível. As labaredas logo começaram a se formar, deixando em chamas todo aquele recinto. Um grande buraco se formou na região onde ficava a porta onde Hinata estava, a parede totalmente destruída pelo impacto.

Admirou com fascínio a destruição que havia feito. "Isso sim é uma obra de arte." Pensou, orgulhoso por tamanha obra-prima, digna de um artista. Olhou mais atento em direção a porta, no chão havia um corpo caído, com as chamas a consumindo. Observou Deidara, deixando um sorriso maldoso se formar em seus lábios.

— Opa! Acho que matei ela... — Disse divertido, se retirando do local.

~xXx~

Corria ágil, pulando nos telhados das residências daquela vila, com que estava de passagem, olhando atento aos moradores e vizinhanças daquele lugar, até então, desconhecidas por ele.

Kumogakure no Sato. Havia conseguido a permissão do Quarto Raikage para vasculhar de ponta a ponta aquela vila em busca de Hinata, que poderia estar por aquelas redondezas.

Mesmo um ano depois após ela ter deixado Konoha, Naruto ainda a procurava em uma busca sem fim, onde ele não descansaria até encontrá-la. Para ele, não importava se passase mais alguns dias, meses e até anos, aquilo não faria a minima diferença para ele, havia feito uma promessa, e não a quebraria por nada, e muito menos desistiria.

Sabia que agora estava bem mais complicado de acha-la. Sem rastros, e sequer alguns vestígio de seu paradeiro. Ele não tinha nada, estava por si só nessa jornada. Só.

Com o passar do tempo, a equipe com o qual foi designada a ficar consigo e juntos procurarem Hinata havia ficado no meio do caminho. Desistiram após alguns meses de busca. Eles o abandonaram, voltando para Konoha. Restando apenas ele.

Naquele tempo, a raiva que sentiu deles fora imensa. Foram fracos por não persistirem, desistirem tão facilmente. Mas agora, a fúria havia finalmente se dissipado. Porque em seu coração, não havia mais espaço para aquilo. Ele chegava a compreende-los, de certa forma. De tempos em tempos, sua baa-chan mandava mensagens para ele por meio de águias mensageiras, tentando se manter informada de todas as localidades por qual passava.

O clima quente daquele dia não cooperava consigo, o fazendo ficar exausto rapidamente. A respiração alterada evidenciava o cansaço que sentia. Curvou-se apoiando as mãos no joelho, respirou profundamente, tentando acalmar o coração que batia rapidamente pela corrida, no qual mal havia descansado. Um cheiro apetitoso invadiu suas narinas, levantou a cabeça encarando com os olhos safiras brilhando um pequeno comércio à sua frente, um ronco consideravelmente alto chegou aos seus ouvidos. Aquele cheirinho bom havia o feito lembrar da fome que até então não sentia. A mal alimentação que se submetia desde que saiu de Konoha o fez perder alguns quilos, deixando-o num aspecto nada saudável. Saltou de cima do telhado, indo em direção ao pequeno restaurante sorrindo aliviado.

Ao entrar no comércio, observou o local vazio, andou, sentando-se em seguida numa cadeira que ficava na frente do balcão principal. O ambiente calmo lhe trazia harmonia. O cheiro apetitoso o deixava cada vez mais faminto.

— O que deseja jovem? — Perguntou um senhor de idade, com um sorriso simpático.

— Um ramen de porco, tio, por favor! — Pediu.

"Onde você está?", se perguntou. Havia rodado meio mundo em uma busca incessante atrás dela, e por mais que ainda houvesse muitos lugares para ir, necessitava pelo menos de uma pista, uma notícia... Saber se estava bem, ou até mesmo viva. Balançou a cabeça em negativa tentando afastar aqueles pensamentos ruins. Não poderia sequer pensar em algo assim, não se perdoaria se algo de ruim acontecesse a ela.

— Aqui está. — Disse o atendente, lhe entregando seu pedido, o fazendo ficar mais desperto ao seu redor.

Naruto olhou para a tigela a sua frente e começou a comer, devagar. Era como se a fome que sentia tivesse se dissipado, aquele gosto amargo em sua boca fazia aquele prato, o seu preferido, perder o gosto, deixando de ser tão bom como era antes. Jogando uma certa quantidade de dinheiro em cima do balcão, Naruto saiu daquele comércio sem olhar para trás. Estava triste.

Com as mãos nos bolsos, caminhava devagar, alheio a agitação ao seu redor, encarando o chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Estava triste, abatido... Queria algo que lhe ajudasse, mas era como se quanto mais corria mais distante de si ela estava. Aqueles olhos azuis que brilhavam em felicidade haviam deixado de serem assim. Eles brilhavam às vezes, não mais pela felicidade, mas sim pelas tristes lágrimas que a todo custo tentava evitar deixarem cair, e, de vem em quando, até conseguia ser forte.

Parou na rua, e olhou o céu azulado, os olhos estavam marejados deixando claro a tristeza que ao máximo tentava esconder. Um barulho distante, atraiu sua atenção. Virou-se em direção contrária ainda encarando o céu, em busca do animal que, no céu, gritava. Surpreso, observou a águia de Konoha, que, por meio dela, conseguia manter contato com Tsunade. Já próximo a si, a águia pousou no braço que havia estendido para pegá-la. Retirou o bilhete amarrado na perna da ave, e, com um impulso da mão, a mandou ao céu novamente, vendo-a voar.

Fazia algumas semanas que a Hokage não entrava em contato consigo, e de certa forma pensou que o havia perdido.

Desenrolou o bilhete em suas mãos, logo vendo a caligrafia bonita de Shizune, se pondo a ler a mensagem, curioso. No bilhete, Tsunade requisitava sua presença em Konoha imediatamente para uma reunião muito importante e do interesse dele. O coração de Naruto disparou pensando na probabilidade de ser algo relacionado a Hinata. Afinal, aquilo era de seu interesse.

Um pouco mais animado, após ler a mensagem, Naruto logo se pôs a caminhar para o portão principal da vila. Após um ano, novamente voltaria para Konoha.

~xXx~

Deidara caminhava em direção a saída, o fogo rapidamente havia se espalhado, destruindo aos poucos aquele local. Com cuidado para não se queimar com as chamas, o loiro saía, admirando com frieza e crueldade o corpo em chamas no chão. Suas pernas travaram ao ver, diante de seus olhos, o corpo da kunoichi desaparecer em meio a fumaça que do nada havia surgido em sua volta, arregalou pouco a pouco os olhos, verificando que o corpo de Hinata havia desaparecido diante de si e se transformado em um tronco de arvore. "Kawarimi no Jutsu..." Pensou, entendendo o motivo daquele ocorrido. Bufou irritado, saindo da casa.

Concentrado, procurou por Hinata, na tentativa de sentir seu chakra. Sorriu de lado, ao perceber que ela estava próxima, de pé em cima de um galho de árvore, o encarando mortalmente.

— Até que não foi tão... Inútil. — Provocou-a.

O vento passava por si, batendo em sua face, bagunçando seus longos cabelos. A irritação que sentia era inimaginável. Com muita sorte havia escapado do primeiro ataque daquele loiro. Após muito tempo finalmente iria lutar, colocando em prática tudo que havia aprendido. Ficou animada. Num salto, pulou do galho da arvore, caído de pé no chão. Olhou ao ninja, vendo-o criar mais daqueles explosivos que havia jogado em sua direção.

— Vou mostrar o quão inútil eu sou... — Disse Hinata com sarcasmo. Pegou algumas shurikens que sempre guardava consigo, e jogou-as em direção ao ninja. Vendo-o desviar habilmente de todas.

— Pretende ganhar de mim desse jeito? — Perguntou Deidara debochando da kunoichi. Lançando centenas de criaturas terrestres feitas de argilas, em formato semelhantes a aranhas pequenas. — Conheça meus bebês.

A velocidade com que aqueles insetos se moviam era surpreendentemente rápida, chegando perto de Hinata ferozmente. Querendo evitar o contato com os explosivos, Hinata saltou do chão, conseguindo uma altura razoável, longe daquilo.

Pelo pouco que havia estado com o ninja, pode perceber que era do tipo que lutava a longa distância. E se conseguisse um combate corpo a corpo, conseguiria claramente uma vantagem. Para isso, precisava evitar e destruir aqueles explosivos que o mesmo jogava em direção a si.

— Vai ficar apenas fugindo princesinha? — Disse Deidara soltando uma gargalhada. — Não adianta, você não conseguirá escapar da minha arte!

Em resposta, Hinata apenas sorriu de lado, lançando novamente uma kunai em direção ao ninja. Saltando em direção a um troco de árvore, das muitas que possuía naquela extensa floresta já conhecida sua. Observou as mini aranhas escalando a árvore em busca dela, obrigando-a a saltar em outra, fazendo ficar mais afastada do inimigo que apenas se divertia com sua situação. Decidindo-se acabar com aquela caçada, Hinata juntou as mãos fazendo selos, usando as técnicas eficazes que havia aprendido sozinha ainda no clã Hyuuga.

Emitindo um fluxo constante de chakra em suas mãos, Hinata formou lâminas finas e afiadas, atacando em seguida aqueles projéteis com extrema precisão. As explosões logo surgiram, irritando Deidara, que via suas armas em forma de aranhas sendo acertadas pelos ataques centrados que Hinata fazia. Observou a quantidade de aranhas ser diminuída consideravelmente, Hinata continuou atacando, sabendo que o loiro planejava algo, pois o mesmo estava concentrado e algo formava em suas mãos.

Após o último ser extinto daqueles que a perseguia, Hinata pulou, saltando em direção ao loiro, correndo agilmente na tentativa de não ser parada, ainda a alguns metros do loiro, pode ver nitidamente o mesmo jogar no chão uma grande quantidade de argila. Parou, vendo aquele material se mover e ganhar ainda mais tamanho, ficando em poucos segundos igual ao seu tamanho, numa clara e mal feita tentativa de parecer um ser humano.

— Vejo que ficou admirada com minha arte... — Disse, atraindo para si a atenção da Hyuuga. — Vejamos agora como irá detê-las.

"Ótimo, era só o que faltava.", pensou impaciente. Aquela situação não era nada boa para ela. Estava claro como água a intenção repugnante daquele loiro insuportável. Aqueles bonecos serviam apenas para cansá-la e quando estivesse mais debilitada, ele a atacaria num combate de frente. De fato, Deidara era um ninja esperto. Hinata notou, vendo aquela criatura vindo em direção a si em passos atrapalhados.

Querendo de uma vez por todas por fim naquela palhaçada, decidiu pôr em prática seus treinamentos.

— Katon: Hōsenka no Jutsu! — Executou sua técnica.

Hinata lançou várias bolas de fogo, alternando de tamanho entre pequenas e medianas em diversas direções contra os bonecos que Deidara fazia, o obrigando a parar para escapar das chamas que ia em sua direção. Após o jutsu feito, Hinata correu em direção a Deidara que ainda saltava de um lado para o outro desviando das chamas. Enquanto o alcançava, pôde ver uma das bolas de fogo o ferir, junto com a shuriken que estava oculta nela.

Deidara, após fugir dos ataques que havia recebido, tentou se recompor, o braço esquerdo ardia por ter sido pego de raspão pelas chamas, que, por sorte, havia conseguido escapar a tempo. Olhou em direção a Hinata, que corria rápido o alçando. Praguejou, se pondo em posição de luta, vendo Hinata tentar o atingir com a palma da mão.

Deidara escapava na hora exata a sequência de golpes que Hinata dava, movendo o corpo para diversas direções. Já de saco cheio de apenas esgueirar-se, o Akatsuki parou, movendo o corpo para frente, acertando em cheio um chute na coxa de Hinata. Um gemido dolorido chegou aos seus ouvidos, sorriu em satisfação, se pondo a aproveitar a brecha que havia criado, acertando em Hinata um soco rosto. Com o ato, a kunoichi se afastou ficando alguns centímetros do loiro que a olhava convencido.

Apertando o punho em determinação, Hinata novamente se pós a atacar Deidara, que ainda recuperava o fôlego pelos movimentos rápidos que ambos efetuavam.

Encurralado pela arvore atrás de si, o ninja se viu sem escapatória pelo golpe certeiro que a kunoichi o atingiu bem no peitoral. O fazendo perder ainda mais o fôlego. Desferindo um chute na barriga de Hinata, o loiro conseguiu a afastar de si.

Ambos estavam cansados.

— Vou acabar logo com isso! — Declarou Hinata, encarando o loiro meio distante de si. Respirou fundo. — Katon: Gōkakyū no Jutsu! — Expulsou da boca uma bola enorme de fogo como se fosse um lança chamas, deixando uma cratera no chão.

Após a jutsu, Hinata olhou atenta à frente, vendo se havia o atingido, para sua surpresa o mesmo tinha desaparecido do local que até então havia atacado. Olhou para os lados o procurando, não achando-o.

— Até que você é boa Hyuuga! — Uma voz ecoou atrás de si. Virou-se logo vendo Deidara sobre um pássaro gigante de argila. — Mas não o suficiente! — Gritou, saltando do pássaro e deixando-o voar ao encontro da garota.

A colisão do pássaro com as árvores do local causou uma enorme explosão. Hinata agradeceu mentalmente por estar no local que estava. Pois se não fosse as diversas árvores dali, não poderia se esconder a tempo da colisão. Caída sobre o chão, Hinata tentou levantar-se, mas uma dor forte a atingiu, olhou para o próprio corpo vendo próximo a cintura uma queimadura grave. Gemeu, tentando controlar a dor que sentia.

— Acho melhor você sair daí. — Falou Deidara divertido, olhando Hinata de longe, sentado num tronco de árvore.

A kunoichi olhou a sua volta, tentando compreender o aviso dado a si. Arregalando os olhos, notou vários insetos alternando de pequenos a medianos andando em direção a si. Ignorando a dor e exaustão que sentia, levantou-se de súbito, vendo os projéteis de bomba a centímetros de si. Com impulso, pulou em cima de um tronco de árvore. Ao repousar sob o galho, uma dor aguda e insuportável lhe atingiu na perna, a fazendo fraquejar mal conseguindo sustentar o próprio peso. Com as sobrancelhas franzidas e a face torcida em dor, Hinata soltou um suspiro, sôfrego.

— Preparada para o seu fim? — Deidara gritou de longe, fazendo Hinata o encarar. Mesmo estando distante do loiro, pôde ver ele com a mão a frente ao corpo, em posição de meio selo do tigre.

"Vai, você ainda tem uma vingança a concluir...", pensou, dando confiança a si mesma. Ganhando um semblante decido, Hinata voltou a sua atenção à frente, podendo observar vários dos insetos presos nas árvores ao seu redor.

— Vai! — Gritou Hinata. Extravasando todas emoções que sentia, esquecendo toda a dor que em cada parte do seu corpo existia.

Com uma súbita adrenalina em seu corpo, Hinata, numa velocidade incrível começou a se movimentar, saltando de galho em galho, passando por entre aqueles explosivos, que havia se espalhado rapidamente tomando aquele lugar, de longe pôde ouvir a voz do loiro, não compreendendo por causa distância entre eles.

Logo as argilas começaram explodir atrás de Hinata, numa velocidade incrível, assustando a kunoichi que buscava sair do meio do emaranhado de explosivos perto dela, que pareciam infinitos. Com as explosões se espalhando rapidamente, Hinata só teve tempo de saltar o mais longe que pode ao sentir o calor das chamas próximo a si. Olhando para lado, pode ver alguns explosivos ainda intactos, e como se fosse em câmera lenta, pode ver aquelas pequenas aranhas explodindo diante de seu olhos, iluminando seu olhos perolados, aquecendo seu rosto. Num gesto instintivo de sobrevivência, encolheu o corpo e cruzou os braços na frente de seu rosto, sentindo ser jogada ao chão tanto pelo salto, quanto pelo bomba que havia explodindo perto de si, a pegando em cheio.

A forte queda que teve fez Hinata rolar por alguns metros. Parando apenas ao lado de um campo florido. Olhando ao seu redor, pôde observar ainda as chamas queimando a mata. A dor preenchia seu corpo, a fazendo perde os sentidos, sua visão aos poucos foi ficando embaçada, não conseguindo enxergar com clareza.

O céu brilhava azulado, as poucas nuvens deixava-o ainda mais bonito de se admirar, e mesmo com a visão debilitada, ainda conseguia contemplar aquela beleza sem igual. Um vento passou por si, arrepiando-a, fazendo instantaneamente sentir frio. Fraca, sua cabeça ficar leve e sua mente embaçada. Sua visão escureceu.

~xXx~

Sentia-se leve, sem dor. Na verdade, não sentia nada. Era como se todo o seu corpo estivesse anestesiado. Tentou abrir os olhos para ver onde estava e enxergou o nada. Era apenas um espaço vazio infinito. Levantou-se e ficou imediatamente confusa.

— Onde eu estou? — Perguntou à ninguém, sem esperar por uma resposta. “Estou morta?”, foi o que chegou a pensar, completamente decepcionada. Mas, inesperadamente, uma voz realmente a respondeu.

— No seu subconsciente, Byakugan no Hime.

Virou-se alarmada, e deu de cara com um ancião, que mais parecia ser um extraterrestre do que um humano.

— Q-quem é você?! - Questionou em pânico. Ele a olhou calmo, mas sério.

— Eu... Sou Ōtsutsuki Hamura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Gostaríamos de saber :3
Essa luta foi intensa e olha quem aparece no final!! Acho que até quem assistiu The Last sabe o que vai acontecer. Se não sabe, segure seus horses porque isso vai ser muito épico!
Pra não dar muito spoiler, vou ficando por aqui :D Até o próximo e desculpe novamente pelo atraso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata's Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.