Hinata's Revenge escrita por Yuki rin, Patty M Lee


Capítulo 4
Meses


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI, vindo animar o domingo de vocês com um capítulo novinho :DD
Espero que gostem :>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618603/chapter/4

Hinata’s Revenge

Capítulo 4 – Meses

"Às vezes precisamos fazer escolhas que nem sempre agradaram a uns, mas que no momento, podem ser extremamente necessárias."

As palavras de Jiraiya ecoavam por sua mente, o fazendo ficar ainda mais confuso.

Naruto, agora no auge do seus treze anos de idade, havia acabado de receber uma proposta de Jiraiya para ambos irem em uma longa jornada onde o pequeno loiro seria treinado ao longo do trajeto diretamente pelo Sennin. Essa era uma oportunidade e tanto para Naruto se tornar forte e ficar ainda mais próximo de seu sonho, ser Hokage. O jovem Uzumaki estava ciente que membros de uma organização chamada Akatsuki estavam atrás dele e dos demais jinchuurikis. O porquê disso ainda era desconhecido.

No entanto, ao longo dos anos em que viveu em Konoha, havia criado novas amizades. Laços esses que eram fortes e indestrutíveis, mas uma pessoa em especial havia se tornado essencial, e por causa dela a indecisão o devorava por dentro, fazendo-o ficar dividido com a situação.

Com a face torcida em confusão, o jovem Uzumaki vagava calmo por entre a vila, em uma discussão interna que a medida que continuava, mais indeciso ficava. As palavras de Jiraiya ecoaram novamente em seus pensamentos. A sua decisão aos poucos foi sendo tomada, por mais que Hinata fosse importante para si, ficar forte também era essencial. Pois assim ficaria um passo mais próximo do sonho e, também, seria mais capacitado para protegê-la. Não seria só por ele, mas sim pelo dois. Pela Hinata.

Com as ideias em ordem, Naruto rumou em direção ao aposento onde Jiraiya estava hospedado. Um sorriso satisfeito brincava em seu rosto.

~xXx~

A hora da sua partida estava se aproximando e Naruto ainda tinha que avisar Hinata, o que, de fato, atrasou o máximo possível, não seria nada fácil falar a ela que estava partindo, mas seria preciso. Afinal, era por ela também. Tentava se convencer disso numa tentativa de justificar sua decisão.

Após dar a resposta final ao mestre, haviam marcado de ir naquele dia na parte da tarde. Em um pequena bolsa, levava consigo pertences que iria precisar no decorrer daquela viagem.

A respiração estava ofegante, o pequeno Uzumaki corria por entre as ruas de Konoha a procura de Hinata, vasculhava cada canto onde possivelmente ela poderia estar. O coração batia descompassado, a algum tempo já estava em busca da amiga, e só em pensar em partir sem avisa-la lhe deixava angustiado.

"Droga Hinata, cadê você?" Se questionava, olhando atento cada pessoa que passava por ele, frustrando-se em não a achar. Tomando impulso, pulou em um prédio que havia perto e que, por sorte, era o maior que tinha por ali e olhou atento ao seu redor. Nada.

— Ei Naruto. — Alguém o chamou. — Vamos, desça logo daí.

Naruto olhou a figura abaixo de si. Jiraiya estava sorridente comendo com os olhos as moças que passavam por ele. O jovem loiro deu um salto, chegando em segundos ao lado de seu mestre.

— Que foi? — Perguntou Jiraiya, quando tirou os olhos das garotas e observou a expressão atônita de Naruto.

— Nada. Vamos ero-sennin. — Respondeu Naruto se pondo a andar, chateado.

— Ora, não me chame assim moleque. — Resmungou o sábio.

Caminharam lentamente até o portão da entrada de Konoha. Naruto se martirizava por tudo estar ocorrendo daquela maneira. Tinha pensado em variados tipos e modos em que falaria com Hinata para no final não encontrá-la. Suspirou frustrado, alheio a tudo.

— Não é a garota Hyuuga? — Questionou Jiraiya, olhando para o lado, atraindo a atenção de Naruto

Seguiu o olhar se deparando com Hinata, que estava sentada no gramado encostada numa árvore. Virou-se para o seu mestre.

— Espera aqui Ero-sennin. — Pediu correndo na direção da amiga.

Ao se aproximar de Hinata, Naruto notou que a mesma cochilava. A expressão calma e suave lhe trazia um ar angelical. Naruto a admirou, andando lentamente até chegar ao lado da mesma. Sentou ficando lado a lado, o aroma adocicado que Hinata exalava era embriagante. Inspirou fundo.

A jovem Hyuuga aos poucos foi despertando, sentindo a presença já conhecida ao seu lado.

— Naruto-kun? — Chamou Hinata.

— Yo, Hinata. — Cumprimentou forçando o sorriso.

— O que houve? — Perguntou estranhando o comportamento do amigo. O conhecia há muito anos, e no decorrer deles aprendeu a decifrar cada expressão que o mesmo esboçava.

— Hinata, me ouça e não fale até eu terminar, tá certo? — Pediu. Hinata assentiu.

Naruto levantou-se, olhou o céu alaranjado daquela tarde, as nuvens se deslocavam devagar, passeando pelo céu. Pigarreou, tentando afastar aquele nó que se formava na garganta. Encarou Hinata, que permanecia sentada com a expressão preocupada e curiosa.

— Você sabe que meu sonho é ser Hokage, né? — Perguntou retórico. — Hinata, para isso acontecer eu preciso me tornar forte, mais do que já sou. — Disse convencido, arrancando um sorriso daquela que o observava. — Não só para realizar o meu sonho, mas também para te proteger de tudo que te ameaçar.

— Não enrola Naruto-kun, vai direto ao ponto. — Pediu ansiosa.

— Hinata eu... Eu vou...

— Ei Naruto, vamos logo. — Chamou Jiraiya, se aproximando e interrompendo o garoto. — Você está atrasando a nossa partida.

— Partida? — Perguntou Hinata confusa, encarando ambos a sua frente.

Naruto encarou Jiraiya mortalmente.

— Ahh!! Sim minha bela jovem, eu e o Naruto iremos partir da vila numa jornada onde ele será treinado por mim, o magnífico e majestoso Jiraiya, um dos Sannins lendários. — Exclamou fazendo caras e bocas, sendo totalmente ignorado pelos jovens ali presentes.

A pequena Hyuuga olhou para Naruto, procurando algum vestígio que aquilo fosse brincadeira, mas ao observar a expressão culpada que o mesmo esboçava, soube que não.

— Porque Naruto-kun? — Sussurrou. — Por que está fazendo isso? Você pode ficar forte aqui... — Tentou encontrar palavras para não deixa-lo ir.

O coração de Naruto se apertou ao vê-la daquela maneira. Aproximou-se, quebrando a distância que havia entre os dois.

— Eu preciso... — Sussurrou Naruto.

A jovem olhou para ele, seus olhos marejados quebrou o coração do Uzumaki. A dor de não poder o ver mais inundava seu peito. Não poderia perde-lo.

— Não... Por favor! — Pediu com a voz embargada, encarando os olhos safiras aproximou-se abraçando-o, sendo imediatamente retribuída.

— Desculpa Hinata... — Pediu. Depositando um longo e demorado beijo na bochecha avermelhada da mesma. Colocou sobre a mão pequena da Hyuuga um colar de corrente prateada com um pingente do simbolo do clã Uzumaki. — Eu vou voltar. — Declarou esboçando um sorriso pequeno.

~xXx~

Meses haviam se passado desde que Hinata fugira de Konoha. Nesse tempo, vagou por entre variadas aldeias e vilas, lugares esses desconhecidos e assustadores. Conheceu a bondade das pessoas, assim como as maldades. A notícia que a primogênita Hyuuga tinha fugido e levado consigo segredos do clã havia se espalhado rapidamente, com isso, vários ninjas estravam atrás dela. Por entre sua jornada, Hinata topou algumas vezes com ninjas. Obrigando-se a lutar em certas ocasiões, o que acontecia raramente. Graças ao seu Byakugan, Hinata conseguiu evitar muitos confrontos, sempre optando por ir em lugares opostos dos ninjas. Toda precaução era pouca, afinal.

Em uns dos primeiros confrontos que teve, Hinata fora pega desprevenida. Naquele tempo, fazia apenas duas semanas que tinha saído de Konoha. Ela vagava por entre o deserto de Suna quando achou um lugar para descanso. As rochas enormes daquele local cobriam a barraca que Hinata havia montado, a deixando escondida. Ficou ali por horas, o que pareceram minutos a ela, descansando, quando foi abruptamente acordada por ninjas. Havia apenas três, e em suas bandanas o símbolo de Suna.

Um homem alto de cabelos castanhos a agarrou fortemente pelos cabelos a obrigando a se levantar. Em seus olhos havia um brilho malicioso. Colando o corpo com a da bela Hyuuga, gritou aos companheiros que estavam próximo de si.

— Hakari, Kezai! Vejam só, a garota Hyuuga! — Exclamou apertando ainda mais Hinata contra seu corpo. A mão grande e áspera tapava a boca da mesma. — Até que tem belas curvas...

Hinata sabia que os homens ali presentes não eram boas pessoas, isto estava claro, a forma que eles a olhavam demonstrava isso. Estava impossibilitada de fazer algum movimento sequer, seu corpo prensado com o do ninja a causava dores por causa do aperto forte, assim como em sua face, com a mão cobrindo. Não duvidava que seu pele ficaria marcada por um tempo por causa daquilo. Precisava escapar dali o mais rápido possível.

— Nós bem que poderíamos.... — Começou Hakari aproximando-se de Hinata. Os traços fortes em sua face, denunciava a idade avançada, os cabelos ruivos jogados parcialmente para lado e os olhos vermelhos o davam uma aparência sombria. — Aproveitar. — Terminou deixando um sorriso sarcástico escapar de seus lábios.

O outro ninja que estava encostado numa das rochas daquele local apenas observava sem interesse aquela situação.

Hinata sentiu ser ainda mais apertada por aqueles dois homens. Com as mãos impossibilitada de fazer algum golpe, Hinata concentrou seu chakra em sua testa, acertando em seguida o homem na sua frente, o deixando inconsciente com tamanha brutalidade do ataque. Pego de surpresa com o movimento, o ninja que segurava Hinata acabou a soltando, tamanho o susto que levou ao ver colega ser atingindo.

— Hyuuga, você acha que tem chance contra nós? — Disse se recuperando do choque. — Sua fama chegou longe sabia? A princesinha fraca de Konoha! — Exclamou sarcástico. Se colocando em posição de luta ao lado do companheiro.

Ambos encaravam a face inexpressiva de Hinata, que se mostrava não ter se abatido com as palavras daquele estranho. Passou a vida toda ouvindo esse tipo de coisa, e agora aquilo não a deixava mais para baixo, pelo contrário, sempre que ouvia ou lembrava de alguém a chamando assim, sua vontade de provar que estavam errados aumentava.

— Você está enganado. — Desafiou Hinata, com a feição séria encarando seriamente os ninjas a sua frente. Se colocou em posição de luta ao estilo Hyuuga, com o Byakugan se ativando. — E eu irei provar! — Gritou saltando pra cima dos ninjas.

Sacando uma kunai da bolsa ninja, Hinata atacou o homem que a tinha segurado, tentando o cortar. O ninja era rápido e escapava agilmente dos ataques. Hinata, pegando mais impulso, adquiriu um velocidade incrível, surgindo atrás do ninja, a jovem Hyuuga era visivelmente mais frágil e pequena em comparação aos dois homens, mas ao subestimarem sua capacidade tornaram-se presas fácies, afinal, isso no mundo ninja podia ser fatal.

A feição inexpressiva de Hinata causava calafrio no outro ninja que apenas observava o companheiro preso com a kunai da Hyuuga no pescoço.

— Isso é um saco. — Resmungou baixo o ninja. A mão voltada à frente do peito, fazendo algum selo que Hinata não reconheceu.

"Huumm... Naruto é?", uma voz surgiu na mente de Hinata, a assustando. "Vamos ver...", a voz masculina continuou. A sensação de invasão a tomou ao perceber que o homem estava em sua mente. Sentindo-se fraca, pulou para trás largando o ninja que estava preso sob sua kunai. A expressão do mesmo tornou-se aliviada no mesmo instante.

— Saia! — Gritou Hinata. — Saia agora!

Caindo de joelhos no chão, Hinata continuava pedindo para o invasor se retirar de sua mente. As mão pequenas e aveludadas pousaram sobre os ouvidos, querendo impedir de ouvir aquele ser falando. O outro ninja apenas observava a Hyuuga no chão, a expressão aterrorizada em seu rosto. "Então é esse o seu poder...", pensou, se encostando numa rocha que havia ali, podendo observar de perto o que viria a seguir.

"Eu não vou deixar você ficar na minha mente!", pensou Hinata.

"Liberte se então", respondeu o ninja num tom divertido. "Você tenta a todo custo esquece-lo, tentando o manter longe de seus pensamentos, a promessa não cumprida... Isso até hoje a machuca, se não fosse minha inimiga, teria pena de você. A vingança não é a melhor opção."

"Você verá se não é", respondeu Hinata se acalmando. Já tinha visto falar dessa técnica em uns dos pergaminho que pegara no clã Hyuuga. "Todo jutsu a um ponto fraco, pense, pense…", movimentou as mãos à frente do peito fazendo um selo único. Moldando o chakra na ponta dos dedos, viu uma camada azul se estender sobre eles formando um pequeno círculo, algumas gotas de sangue escapavam pelos cortes causados pela intensa circulação de chakra naquele ponto. A camada azul foi se tonando vermelha, mostrando a Hinata o ponto certo. A respiração desregulada deixava o cansaço evidente. Levantou a mão ainda com a posição do selo e bateu sobre a própria testa, sentindo-se libertar no mesmo instante. Hinata caiu sentada no chão, aqueles lembranças, aquelas malditas lembranças...

~xXx~

Lembrar-se daquele ocorrido não fazia nada bem a si, o jeito fácil com o qual os ninjas a pegaram a irritava profundamente, a maneira que foi exposta por aquele ninja capaz de entrar na mente. Naquela época ainda era uma fraca, agradecia mentalmente por ter lidos aqueles pergaminhos nos momentos vagos ao qual parava para repousar. Ao pensar no final lastimável no qual deixou os ninjas aquele dia, um sorriso de lado brotava em sua boca.

Os olhos antes tão amáveis que por trás deles escondia toda a angustia e tristeza ao qual passava, agora estavam frios, mas ainda possuíam um brilho, mas era um brilho maldoso. Brilho esse que adquiriu após saber e provar o verdadeiro gosto da vingança. Quando havia começado com aqueles ninjas. "Foi divertido...", ria consigo mesma. O sangue que sujava sua roupa era revigorante, encarar os olhos perdendo a vida pouco a pouco lhe causava um fascínio fora do normal. Havia se tornado fria e insensível, igual aquele que tanto admirou. E que agora odiava.

Nesse tempo de fuga, Hinata havia encontrado um casarão abandonado em meio a uma densa floresta. As muitas árvores que existiam naquela região deixavam aquele móvel coberto. As madeiras das paredes eram velhas e mal conseguiam sustentar a casa, as janelas tinham os vidros quebrados. A situação daquele casarão não era das melhores, mas para Hinata era o suficiente.

Com o tempo, a Hyuuga havia feito um verdadeiro milagre naquele local, deixando tudo mais arrumado para que ela pudesse viver ali tranquilamente, longe de seus perseguidores. Ficava à vontade para poder praticar e ficar cada vez mais forte para então finalmente realizar a sua vingança.

A noite chegava aos poucos, dando à floresta um cenário um tanto assustador. Hinata estava dentro da casa, sentada sobre um banquinho de madeira relendo alguns dos pergaminhos que havia pegado. Haviam pouca informações neles que realmente teriam alguma serventia ao seu treinamento.

Os pergaminhos possuíam uma trava de segurança no qual só um Hyuuga poderia abrir. E com o tempo, Hinata descobriu rapidamente. As informações de seus antepassados não valiam de nada para ela, assim como dos outros clãs como o Uchiha e Uzumaki. Hinata não entendeu no começo o porquê daquilo estar entre os pergaminhos secretos de seu clã, sabia que era estritamente proibido para os clãs possuírem algo do tipo. Na verdade, era para aqueles pergaminhos estarem na posse da Hokage. "Se bem que não há nada neles que possa me ajudar também", pensou.

Sendo vencida pelo cansaço, Hinata jogou o objeto de suas mãos, em um canto qualquer, e levantou-se se espreguiçando, soltando um suspiro sonolento. Olhou pela janela do casarão e notou que a noite enfim havia chegado. Em passos lentos seguiu em direção à porta da casa, observando a densa mata a sua frente, saiu em passos lentos de dentro do móvel seguindo uma pequena trilha estreita que possuía perto de sua casa. Após uns minutos, logo chegou ao lugar desejado.

O barulho da correnteza invadia o ambiente, a água cristalina possuía um tom azul escuro. Por cima, havia uma espuma branca pela água que caía da rocha.

Lentamente, começou a se despir, ficando nua. A pele arrepiou-se com o vento gélido que passou por ali. Entrou dentro da cachoeira em passos lentos, desfrutando da sensação da água amena sobre si. Fechando os olhos, ouviu atenta o som melódico da correnteza. Após uns minutos deliciando-se daquela sensação, mergulhou, permitindo deixar o cansaço ir embora.

~xXx~

Os duros treinos que Hinata se submetia dia a dia eram exaustivos, pegava pesado parando só para descansar quando lhe faltava forças pra se manter em pé, se levando ao limite. Sabia que sua vingança não seria nada fácil efetuar. Se parasse para pensar, seria, no mínimo, suicida.

Haviam muitos ninjas habilidosos em Konoha e tinha certeza que todos dariam suas vidas sem pensar duas vezes se fosse para proteger a tão amada Konoha. Ninjas esses dos mais altos níveis, com poderes inimagináveis. A própria Hokage possuía um força fora do normal, capaz de destruir e deixar em pedaços um prédio com apenas um soco.

Mas com a convicção de não voltar atrás com a sua palavra, assim como havia aprendido com Naruto, não deixaria tudo que fez depois de sua partida ser em vão. Não seria mais aquela menininha fraca que desistia antes mesmo de tentar. Não. Isso havia mudado no dia em que enfrentara Hiashi. E não seria agora que deixaria se chatear por isso. Não iria desistir de sua vingança, a qual cada segundo que se passava ansiava ainda mais pelo momento.

Faria o impossível se tornar possível. Poderia, agora, não ter o suficiente para cumprir sua promessa, mas era justamente por isso que se esforçava todo dia.

O desejo de ver as faces chocadas e temerosas daqueles que a subestimaram, a humilharam e passaram por cima de si crescia intensamente. Um sorriso de lado brotou em seus lábios.

Após os breves instantes de descanso, Hinata desceu da árvore onde estava sentada. Olhou ao redor, a área que usava para treinar estava destruída, algumas dás árvores ainda pegavam fogo, outras já em cinzas.

Hinata sempre soube que tinha afinidade com o estilo fogo. Havia descoberto isso junto com Kurenai-sensei. Nunca, de fato, tinha treinado técnicas com esse elemento, sabia apenas o básico, mas agora, tudo serviria. O Katon junto com seu Byakugan aumentava muito o seu nível de luta. Agradecia mentalmente por ler e reler por horas aqueles pergaminhos que pegara do clã Hyuuga, pois em um deles, mais especificamente no pergaminho do clã Uchiha, dentre as histórias, havia algo que realmente lhe era útil. Os mais variados jutsus do estilo fogo, que alternavam entre os graus de dificuldade, indo dos mais básicos aos extremamente complexos.

Tirando lentamente a katana que prendia em suas costas, Hinata novamente se pôs a treinar.

~xXx~

Os passarinhos cantavam logo no começo da manhã, despertando a bela jovem que dormia profundamente. O clima naquela manhã estava frio, causando arrepio na pele desnuda da mesma. Já mais acostumada com a claridade, levantou se espreguiçando ainda sonolenta, e seguiu em direção ao mini banheiro que tinha ali. Fez sua higiene matinal e alguns minutos depois saiu aparentemente mais disposta. Pegou uma maçã que estava em cima da mesa e rumou porta a fora, respirando o ar puro. Em frente ao casarão, alongou-se rápida logo se dispondo a habitual corrida que fazia todas as manhãs.

Ficar só realmente não era um problema para ela. Muitos anos da sua vida foram assim, mesmo com todas as muitas pessoas que haviam ao seu redor. Mas de fato, não poderia considerar que estavam do lado dela. Por muitas vezes foi ignorada, e aprendeu a conviver assim, sozinha, mas quando conheceu Naruto, pode, enfim, desfrutar de uma companhia, de alguém que pudesse brincar. Não negava a si mesma o quão importante ele fora na sua vida, pois com Naruto, ela teve um motivo para voltar a sorrir.

Ah! E como não se contagiar com o sorriso encantador que o mesmo esboçava, a determinação, as brincadeiras bobas e até mesmo o jeito desengonçado, que odiava confessar, mas que ambos possuíam. Sorriu de lado.

Fora tirada dos pensamentos com uma súbita queda que teve, tropeçando sobre um galho que havia no meio da trilha a qual corria agilmente. A dor pela brusca queda a surgiu, um gemido sofrido escapou de sua boca à medida que ia tentando se mover. Com o corpo ainda dormente, Hinata ficou deitada no chão por uns segundos, a cabeça doía assim como os joelhos.

— Caramba... — Reclamou má humorada.

Era muita falta de sorte mesmo, se ralar toda por causa de um galho. Maldita desatenção. Quando a dor enfim começou a ir embora, Hinata se ergueu do chão devagar. Olhou a situação a qual se encontrava. As roupas sujas de terra e algumas folhas grudadas no corpo, deu uma arrumada básica e seguiu caminhando para o casarão, que, por sorte, estava próximo dali.

Sentia raiva, a falta de sorte sempre a acompanhava. Amaldiçoou-se ao se dar conta do que pensava momentos antes da queda. Ele. Era sempre ele que, por mais que evitasse, habitava seus pensamentos, a fazendo se perder mentalmente.

Entrou dentro do recinto xingando os mais diversos nomes. Andou rápida, esquecendo o machucado que havia recém adquirido, a dor novamente se fez presente. Bufou, socando a mesa que estava a sua frente, rachando a mesma, o tremor pelo intenso golpe acabou por derrubar seus pertences no chão, um em especial atraiu a atenção de Hinata.

Andou devagar até ele, pegando-o em seguida. Ficou admirando o colar que o Naruto havia lhe entregado no dia em ele tinha partido. Fechou os olhos com força, tentando conter as emoções que ressurgiram em seu coração. Apertou o objeto contra o peito, se permitindo mergulhar nas lembranças, na saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Para quem não sabe, as afinidades da Hinata, de acordo com o mais novo Databook, o 4, são fogo e raio. Começamos por fogo.
Até a semana que vem galera :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hinata's Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.