Unlucky Fate escrita por Hont91


Capítulo 2
Capítulo 2, A garota chamada destino


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 ai, meio curtinho mas tudo bem xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61849/chapter/2

O sol esta entrando pela janela... É mais um dia, não preciso dizer que meu relógio esta quebrado, e eu estou atrasado para a aula não é? Afinal, eu passei a noite toda tendo a minha sorte sugada pela minha família e depois ainda fui fazer minha tarefa sozinho, já que meu irmão não é confiável...
Akira: Que azar...
Me levanto do colchão, sim, colchão já que misteriosamente todas as minhas camas são destruídas por acidentes estranhos, ou por cupins, ou ficam podres da noite pro dia e por ai vai...
Continuando, eu me levanto, troco de roupa, minha mãe esqueceu de lavar o uniforme depois que eu quase fui morto ontem... Comportamento típico, tomara que ela perca todo o dinheiro na loteria hoje... Impossível, não com o tanto de sorte que dei para ela ontem...
Tomo meu café, constituído de dois pães com manteiga que caíram no chão quando fui pegar e pouco menos que meia xícara de café, que obviamente acabou e estava amargo já que eu derrubei o açúcar no chão... Mais um dia comum...
Recupero minha maleta que esta sendo guardada com todo o carinho pelo bulldog do vizinho que acha que eu sou um pedaço ambulante de carne e a minha mala um osso...
Bem, como vocês meus caros leitores devem estar cansados de ler sobre o meu azar...
(E de fato estamos)
Akira: Calado narrador!!
(Carinha irritado hein?).
Akira: E de quem é a culpa?
(Do seu azar?).
Akira: T_T
Err... Como vocês devem estar cansados de ler sobre o meu azar, vou cortar todas as cenas comigo sendo perseguido, me perdendo, quase morrendo, me afogando, sendo assaltado (duas vezes) e pular direto para o momento que eu chego no colégio... Por sinal, é meio dia, só vou pegar o turno da tarde... Pra variar...
Wataru: Akira! Você chegou! Bateu seu recorde hoje, conseguiu chegar antes do horário de almoço acabar, vai conseguir comer alguma coisa hoje hein?
Ah sim, o loiro, com óculos, baixo, com cara de filhinho de papai que é a única pessoa nessa sala que não me trata como uma doença ambulante é o meu melhor amigo, Wataru, mas ele não sabe sobre meus poderes...
Akira: Serio? Então acho melhor eu comer antes que...
DING-DONG-DING-DONG...
... Típico...
Wataru: Ah bem, mais sorte da próxima vez.
Akira: Não fale essa palavra, por favor...
Wataru: Ok ok, esqueci que pra você isso é um taboo.
Definitivamente é.
Wataru: Mas você não acha estranho?
Akira: O que?
Wataru: Toda a sua família tem uma sorte incrível não é? Porque será que só você tem azar?
Akira: É... Porque será?
É PORQUE ELES SÃO UM BANDO DE PARASITAS!!!!
(Mas você não pode falar isso certo?).
Professor: Akira! Já não basta chegar só no turno da tarde, ainda fica conversando?!
Akira: Desculpe...
Ele esqueceu do Wataru... Obviamente...
(Azar o seu)
Ah sim, os professores gostam de pegar no meu pé...
Professor: Bem, hoje vocês vão ter uma nova colega
Alguém: Uma garota?!?
Professor: Sim sim, uma garota...
Sala: AEW!!!!
Professor: Akira! Calado!
Eu nem abri a boca, mas ninguém se importa com isso, CERTO?!?!?!
(Cuidado pra não ter um ataque no meio da sala...)
Professor: Muito bem, pode entrar...
Bem... Eu admito, me interessei um pouco, afinal apesar do meu azar também sou um cara, então ergui o olho pra ver a nova aluna, ela era bonita, cabelos negros até a cintura, talvez um pouco baixa, mas com uma aparência completamente inocente, ela definitivamente ficava bem naquele uniforme, mas a saia devia ser mais curta... Pera ai! O que estou pensando, ela nunca... Droga, nossos olhares se encontraram... Hein? Ela esta me encarando séria, eu conheço ela de algum lugar? Acho que não... Mas que sensação estranha... Parece que com aquele olhar ela consegue ver dentro da minha alma... Isso é estranho...
Professor: Senhorita... Quer se apresentar?
Ela nem piscou...
Desviei meu olhar para baixo... Não acredito que uma garota qualquer fez eu desviar meu olhar! O olhar de alguém que vê a morte todos os dias! Mas aconteceu...
Professor: Senhorita?
Acho que eu ter desviado o olhar chamou a atenção dela para o mundo, pois ela abriu um sorriso e olhou a sala novamente como se eu não existisse.
Ume: Meu nome é Ume, prazer em conhecê-los, meus hobbies são fazer previsões, ler e cozinhar, tenho 15 anos, o meu nome se escreve com o mesmo kanji de ‘destino’ e sim, a cor do meu cabelo é natural. Ah e mesmo que perguntem não vou dizer se sou solteira ou não – Ela piscou.
Não preciso dizer que a sala ficou quieta e de boca aberta, aquelas eram as respostas para as perguntas que eles iam fazer, ela continuou sorrindo como boba como se nem se importasse com o que fez.
Alguém: Como você?
Ume: Hum? Ah! Eu me adiantei de novo?! – Ela é bonitinha preocupada...
Ume: Me desculpem, tenho o habito de me adiantar nas coisas, espero que isso não estrague nossas chances de sermos amigos!
Imediatamente a sala bateu palmas e todo mundo, menos eu, se levantou para cercá-la de pessoas e perguntas, e por isso dessa vez não tivemos aula, mas o professor ainda pediu minha tarefa, obviamente eu a esqueci em casa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são mais que bem-vindas, são aclamadas e transformadas em deuses...
OK, eu exagerei xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.