Unlucky Fate escrita por Hont91


Capítulo 1
Capítulo 1, O garoto que traz sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61849/chapter/1

? : Como ousa esbarrar em mim.
? : Ai que azar...
Corro.
? : Volta aqui pivete!
? : Definitivamente não é meu dia...

Pause.

Vocês novos leitores devem estar se perguntando: “O que é que esta acontecendo?”, eu vou explicar, o cara com cabelos negros, curtos e rebeldes, com cara de desesperado, 1,65 de altura, magro, usando uma camisa de uniforme branca e uma calça preta, com os tênis desamarrados, que acabou de ser assaltado, esbarrou na Yakuza(máfia japonesa), e agora esta correndo, obviamente com a maleta do colégio aberta e derrubando a tarefa que tive o maior trabalho pra fazer... Sou eu, Tsuki Akira, 16 anos.
E o careca de dois metros de altura, que parece ter saído de uma mangá de luta livre balançando um katana perigosamente atrás de mim é obviamente o membro da Yakuza em que esbarrei e acidentalmente derrubei meu refrigerante nele, obviamente sem ter tomado um único gole. Explicações feitas. Vamos continuar com o meu azarado dia a dia...

Play.

Yakuza: Finalmente te alcancei moleque...
Akira: Como é que você conseguiu me alcançar?
Yakuza: Me movi durante o pause...
Akira: Ei! Isso não é permitido!
Yakuza: Azar o seu...
Ele ergue a espada, parece que dessa vez é pra valer, eu vou realmente morrer, talvez não seja uma má idéia, vou poder ficar livre dessa maldição que é o meu azar...
X: Pare!
Que droga! Só porque eu pensei que podia ser uma coisa boa o azar faz eu viver pra sofrer mais?
Yakuza: Quem é você para me atrapalhar quando eu dou uma lição nesse garoto?
Pêra ai... Acho que me lembro da voz do outro cara, parece...
X: O irmão dele!
Ferrou...
Yakuza: Há! Sabe quem eu sou? Eu sou Yakuza!
Kyousuke: Sim eu sei, afinal, eu sou o chefe da Yakuza nessa área, Tsuki Kyousuke!
Yakuza: Ch-Chefe?
Kyousuke: Isso mesmo! Agora o que você ia fazer com o meu adorado irmãozinho?
Yakuza: na-nada...

...

Eu e meu irmão estamos caminhando na rua...
Kyousuke: Você tem que tomar mais cuidado...
Akira: Parou tudo! Que tipo de corte de cena é esse? Não teve luta nem nada, e de repente estamos andando lado a lado voltando pra casa?! Essa historia não esta andando rápido demais?!?
Kyousuke: Não tenho culpa se o autor quis assim...
(E o autor declara que é tudo culpa do azar do Akira)
Err... Continuando... Essa pessoa que esta do meu lado é meu irmão, ele é dois anos mais velho que eu, o cabelo dele é naturalmente preto igual ao meu mais pra parecer mais delinqüente ele pintou de ruivo e sempre anda com aquele óculos escuros ridículos, ele é dois anos mais velho que eu, mas tem 1,78 de altura, gosta de sair por ai vestindo um terno, pra impor respeito já que é muito jovem pra ser líder da Yakuza. Agora os leitores devem se perguntar denovo, como ele pode ser líder da Yakuza enquanto eu vivo tendo problemas? Bem, é simples, ele simplesmente tem muita sorte. Correção, ele tem a minha sorte.
Kyousuke: Então? Como você vai me pagar o favor de hoje? Você foi assaltado de novo não é?
Akira: Isso é porque você não mantêm o seu território seguro!
Kyousuke: Não me culpe pela sua própria falta de sorte...
Akira: Mas a culpa é sua...
Kyousuke: Ora ora ora... Se for culpar alguém, culpe o destino que resolveu te dar um poder como esse.
Akira: É você que me força a usar...
Kyousuke: Mas você tem um dom, um dom que ajuda as pessoas, porque então não ajudar o seu querido irmão mais velho?
Bem, basicamente, eu tenho um poder, desde que eu nasci... Sou capaz de dar sorte as pessoas, o problema é que toda a vez que dou sorte a alguém, eu perco a minha própria sorte, e eu praticamente esgotei a minha reserva de uma vida inteira graças ao meu irmão...
Kyousuke: Chegamos meu irmãozinho querido ^^
Akira: Quer parar de falar assim, sabe que eu odeio
Kyousuke: Só se você me der um pouquinho de sorte, sabe, hoje eu perdi 50 centavos, acho que já esta passando o efeito...
Sim, é isso mesmo, meu irmão suga a minha sorte como um parasita, ele não liga para ninguém e apenas quer se dar bem... Mas eu estaria bem se fosse só ele...
?: AKIRA-CHAN!!!
Essa mulher histérica me tratando como criança é a minha mãe...
Akira: Já falei pra não me chamar assim!
Mãe: Que bom que esta bem! Fiquei com tanto medo quando liguei para o seu celular e ninguém atendia, sabe, hoje eu ganhei na loteria denovo!!
Sim, isso mesmo, eu sou sugado pela minha mãe também...
Pai: Ah filho, bem vindo... E obrigado pela sorte ontem, consegui minha promoção no trabalho *Sorriso*
Esse é meu pai... Como vocês já devem ter percebido minha família não é muito bem estruturada, já que ao invéz dos pais, da moral, do costume, das virtudes como base, eu e meu poder somos a base para manter essa família de sanguessugas sobrevivendo...
Kyousuke: Vamos entrar, vamos, você tem trabalho pela frente, prometo que te ajudo a refazer a lição depois ok?
Akira: Que azar...
Kyousuke: O que quer dizer com isso?
Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elogios, insultos e ameaças de morte somente serão aceitos por meio de reviews, obrigado xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlucky Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.