Five Nights at Freddy's escrita por Bonddy Fazbear


Capítulo 15
Show de Talentos!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vamos para mais um capítulo da nossa fanfic
curtam o capítulo de hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618485/chapter/15

Pov's Toy Chica
Eu me lembrei do tempo no internato, tinha um show de talentos todo ano, a Bon Bon ganhou um aos 16 anos, bons tempos, estava em meus pensamentos até que ouvi uns latidos, Bolt estava com fome, agora ele é um adulto, um pastor alemão grande e animado, brinca com as minhas filhas alegremente, estava em meus novos pensamentos quando senti um abraço por trás (m.d.a: não, magina, foi pela frente).
–o que você está pensando?(toy bonnie)
–no tempo do internato, como era legal, as confusões, as atividades, os concursos, o começo do nosso namoro, a nossa primeira vez...
–isso é passando, foca no presente: você tem duas filhas lindas, um marido que te ama, um cachorro animado, amigos que nos adoram, e um monte de coisas que você conquistou depois do nosso casamento (toy bonnie).
Nós nos beijamos, no meio do beijo ouvimos um som de uma câmera, nós olhamos e encontramos uma coelha, uma da minha espécie (m.d.a: DIZ LOGO QUE É GALINHA) e um pastor alemão nos olhando: nossas filhas e nosso cachorro estavam pulando de alegria.
–conseguimos fotografar um beijo do papai e da mamãe!!!(isabella e angelina)
–au au au!!!(bolt)
–se vocês fotografaram o nosso beijo, então já fizeram o dever de casa, não é?(toy bonnie)
Nesse momento só vi dois vultos correndo pro quarto, as meninas foram fazer o dever, eu fiquei rindo no sofá, e Toy Bonnie ainda me fez cosquinhas na barriga que é o lugar mais sensível a cócegas que eu tenho, ele me diverte fazendo cócegas em mim, depois das cosquinhas, eu fui tomar banho, ao voltar para o quarto eu encontrei o meu coelhinho na cama, só de calça e sem camisa, eu quase tive uma hemorragia nasal: ele tem músculos definidos e é muito bonito (m.d.a: garota se eu fosse você eu pegava), eu vesti uma camisa dele e deitei em seu peitoral, assistimos filmes à tarde inteira assim, quando descansamos, fomos surpreendidos por duas adolescentes de 15 anos se jogando em cima da gente.
–mamãe e papai, vocês estava fazendo o que hein?(angelina com um sorriso malicioso)
–só dormindo, não pensa besteira menina.
–difícil não pensar: você com uma camisa do papai e ele sem camisa, qualquer um pensa besteira (isabella)
–vocês fizeram o dever?(toy bonnie)
–a gente não estaria aqui se não tivéssemos feito (isabella e angelina deitando com a gente)
–é Toy Bonnie, você tem que cuidar de três mulheres e um cachorro (eu rindo)
–meu pai do céu, só eu e o Bolt de homem nessa casa (toy bonnie)
–au au!(bolt)
Depois passamos o resto do dia conversando assim...
=================================================================================
NO DIA SEGUINTE
=================================================================================
Pov's Lyra
Um pov meu... OBRIGADA SANTO GOLDEN FREDDY!!![Golden: porque até a minha filha me chama de santo? (m.d.a: Golden, não se meta no pov. da sua filha) okay to saindo] bom voltando ao meu pov...
Puxei a minha mãe na espécie: loba, mas puxei ao meu pai na personalidade: quieta, séria e responsável (por isso sai primeiro da barriga da mamãe, sou a mais velha por 01h58minh), puxei ao papai na aparência: tenho cabelos e olhos dourados, eu acordei e fui me vestir, meus irmãos não estavam no quarto, então não tive problemas, vesti uma camisa amarela, calça jeans, tênis branco, casaco jeans amarrado na cintura, meus cabelos são curtos, então eu penteei e dei uma bagunçada (m.d.a: WTF?!), desci para o café, Emma e Henry tem os cabelos dourados, mas Henry tem olhos cor-de-mel como a mamãe e foi u último a sair da barriga dela, então é o mais novo, Emma tem os cabelos longos até a metade das costas, vestia uma calça jeans, camisa verde, tênis branco e um casaco jeans amarrado na cintura, Henry vestia uma calça jeans, uma camisa azul, tênis branco e estava de casaco [Henry: claro, eu não ia pro colégio com o casaco amarrado na cintura (Lyra: Henry, sai do meu pov.) tá bom], depois do café, fomos para o colégio ouvindo as piadas do Henry
–era uma vez um cara com um bafo terrível, um dia ele foi acampar com os dois amigos, eles dormiram na mesma barraca e quando foram dormir um dos amigos disse: quando você for falar uma coisa, nos cutuque para a gente esconder nosso rosto debaixo do cobertor, assim evitamos esse seu bafo. O homem concordou e foram dormir, de madrugada ele cutucou os amigos que esconderam o rosto debaixo do cobertor, o cara com o bafo disse: PEIDEI!(Henry)
–hahahahaha (eu e Emma)
Ele contava as piadas até chegarmos ao colégio, eu e Emma nos juntamos às meninas e nosso irmão aos meninos, as meninas estavam fofocando com a Sophie e ela disse.
–gente eu tenho uma coisa pra falar (sophie)
–o que é?(eu e meninas)
–eu e o Luke estamos namorando (sophie)
–agora só falta a Amy (clarity)
–hey, não me mete na conversa, estamos falando da Sophie (amy)
–mas é pura verdade: falta você e o Nico (Isabella)
–Isa, vai cuidar do teu namorado porque tem uma correndo atrás dele (amy)
Isabela viu o namorado fugindo da oferecida da escola: Layla Radcliffe, 15 anos, dá em cima de todos os meninos compromissados, John fugia dela e ao ver isso, Isa correu atrás da oferecida, quando a alcançou, a puxou pelos cabelos e a jogou numa poça de lama, depois foi ficar com o seu namorado, eu e as meninas fizemos o mesmo, mas Amy ficou sozinha assim como Nico, na hora do intervalo, eu me juntei com as meninas e os meninos (exceção: Nico e Amy) e bolamos um plano para juntar os dois, no dia seguinte colocaríamos o plano em ação.
=================================================================================
NO DIA SEGUINTE
================================================================================
Pov's Clarity
Acordei com um plano: juntar Amy e Nico, me vesti: calça jeans, camisa branca, tênis da Coca-Cola (m.d.a:eita têniszinho feio hein?) casaco jeans amarrado na cintura, penteei meu cabelo loiro e ajeitei por causa de minha orelha direita: quebrada na ponta (puxei ao papai) tenho olhos com heterocromia (puxei a mamãe), depois de me arrumar fui tomar café, depois do café, eu e George fomos para o colégio e vimos a Amy indo para o colégio ao lado de Nico, tivemos uma ideia: corremos e esbarramos neles de modo que Amy caísse em cima de Nico, funcionou e continuamos a correr, ao chegarmos ao colégio e nos juntamos ao pessoal e contamos a travessura, quando Amy chegou ela disse
–CLARITY THE HORROR, EU VOU TE MATAR (Amy modo ursa loka)
–fudeu geovanna!(saio correndo)
Depois de passar 10 minutos correndo, Nico conseguiu acalmá-la (to estranhando*aquela carinha*) e fomos para a sala, depois de pelo menos 01h30minh bateu o intervalo e pusemos o plano em ação: dissemos para a Amy que o Nico queria falar com ela no parque depois da aula e vice-versa, acabou que os dois acreditaram, quando o intervalo acabou fomos para mais 01h30minh de chatice chamada aula (num é porque eu sou a mais velha que eu tenho que ser A estudiosa).
Pov's Nico
Os meninos me disseram que a Amy quer falar comigo, pode ser um momento bom para eu me declarar para ela, depois da aula eu e Luke fomos parra casa, eu estava animado, pois a minha amada iria falar comigo de tarde, quando entrei em casa tive uma surpresa das desagradáveis: uma das meninas que gostavam de mim no Japão veio aqui em casa.
–Nicooooo meu amor!(linkana vem me abraçar e eu desvio)
–Linkana! O que você faz aqui?(eu escondendo a minha raiva)
–não sabe? Eu vou estudar no mesmo colégio que você, assim poderei ficar de olho em todas as meninas que você conhece, tchauzinho (linkana)
Nesse momento meus pais me olhavam com preocupação: eles sabiam que eu não gostava da Linkana e sim da Amy, eu fiquei com muita raiva: essa garota tem uma obsessão por mim, ela vai atrapalhar o meu relacionamento com a minha amada.
–meu filho, tenha calma (mangle)
–mas mãe, ela vai me infernizar, vai atrapalhar tudo o que planejo com a Amy
–você esqueceu que ainda não namora ela (Luke)
–Luke não enche o saco do seu irmão, ele está mal, gosta da Amy e a Linkana vem atrapalhar esse amor (foxy)
–se eu pudesse, soltaria um Sharingan e um Susanoo usando 20 bushins com alto poder de chakra nessa garota!(mangle)
–eita, mãe, você descarregando a sua raiva com palavras de anime e videogame é uma raridade (Luke)
–vamos almoçar e depois resolvemos esse problema (foxy)
Depois do almoço eu fui me vestir: bermuda, camisa vermelho escuro, tênis preto, penteei os meus cabelos ruivos com mechas platinadas e depois baguncei um pouco, quando estava descendo a escada minha mãe disse.
–aonde o senhor vai assim todo estiloso?(mangle)
–mãe ele vai se encontrar com a Amy, você não viu como ele estava animado antes de ver a Linkana?(luke)
–não fale dessa garota comigo!(mangle com raiva)
–okay (Luke com medo)
–volte antes das 22h00minh(mangle)
Quando estava indo para o parque eu encontrei com a Linkana no caminho
–Nicooooo meu amor, você vem comigo para o shopping?(linkana)
–não, eu tenho que encontrar uma amiga no parque.
–quem é a sirigaita que quer roubar o meu Nico de mim?(linkana)
–Linkana, eu nunca fui seu, eu gosto dessa minha amiga e você não pode mudar a minha opinião a menos que eu queira, tchau e espero não ter que te encontrar no colégio.
Depois que eu sai de perto dela, segui em direção ao parque, e lá estava a minha amada sentada num banco olhando as flores, eu a achei muito linda assim, me aproximei e a cumprimentei.
–oi Amy
–oi Nico, as meninas disseram que você quer falar comigo (amy)
–engraçado, os meninos disseram que você que queria falar comigo.
–isso está muito estranho... Mas eu queria falar com você de uma coisa que nunca falei, apenas os meus pais e nossos amigos que sabem... (amy)
–eu também quero falar com você, mas você prefere discurso ou de uma vez?
–vai de uma vez (amy)
–eu quero dizer que gosto de você desde os nossos seis anos, e quando descobri isso, me senti mal de ter que ir viajar, uma garota que é fanática por mim veio me conquistar e eu não gosto dela, apenas de você... Você quer namorar comigo?
Nesse momento, uma Amy feliz me beijou.
–considere como um sim (amy)
Depois fomos a casa dela, eu teria que encarar o pai dela (m.d.a: o freddy é manso), chegando lá fomos recebidos pela mãe da Amy alegre que já deve ter adivinhado.
–eu já sei o que você vai falar, e eu deixo (bon bon)
–mas falta o papai (amy)
–FREDDY! O NICO QUER FALAR COM VOCE, DESCE AQUI!(bon bon)
Freddy gritou do alto da escada
–EU JÁ DEI A PERMISSÃO, MAS SE ELE MAGOAR A NOSSA FILHA PODE-SE CONSIDERAR UM HOMEM MORTO!(freddy)
–você ouviu a resposta do papai (amy)
–ouvi, e a resposta me deu medo no final.
–não tenha medo, o Freddy é um homem manso (bon bon)
Depois de me despedir da Amy, fui para casa e encontrei uma mãe animada pulando no meio da sala, um Luke rindo da reação dela e um pai só olhando sem entender nada.
–MEU FILHO TÁ NAMORANDO!(mangle)
–finalmente eu consegui entender o motivo dela estar assim (foxy)
–mãe, como você descobriu?
–vi pela janela! MEU FILHO TA NAMORANDO!(mangle)
–Amor te acalma você está muito animada (foxy rindo)
Depois de acalmarmos a mãe, fomos jantar e depois capotei na cama, eu dormi pensando na Amy, minha ursinha...
Pov's Eileen
[m.d.a: só vou avisando faz um escândalo aki e eu encerro o seu pov.(eileen: num vou fazer escândalo) acho bom mesmo] Eu acordei e encontrei os meus irmãos dormindo e babando na cama (eca), eu me vesti: calça jeans, camisa azul com listras pretas, tênis branco, casaco jeans amarrado na cintura, penteei meus cabelos castanhos (puxei ao papai) que vão até o ombro e coloquei a minha franja em cima do meu olho direito, tenho olhos multicoloridos como a mamãe, sou uma ursa por causa do papai e puxei mais a ele na personalidade: estudiosa e responsável mesmo sendo a mais nova, fui tomar café.
–bom dia filha, cadê os seus irmãos?(angel)
–babando na cama enquanto dormem
–calma ai que vou lá acordá-los (angel)
Eu e papai tomamos o nosso café tranquilamente até que vimos duas raposas rolando escada abaixo e uma raposa adulta descendo as escadas com calma
–poxa vida, Eileen você podia ter nos acordado (alvin)
–eu não sou despertador pra ter que acordar vocês, compre um pra te ajudarem com esse problema.
–ALVIN SAI DE CIMA DE MIM!(john)
–tá bom, to me levantando (alvin)
Papai e Mamãe apenas olhavam, nos despedimos e fomos pro colégio, eles começaram a reclamar
–o pai e a mãe nunca brigam com você só porque é a mais nova (john)
–eles não brigam comigo porque sou responsável, sei cuidar de mim mesma e não precisam brigar comigo do jeito que brigam com dois marmanjos de 15 anos que já deveriam cuidar do próprio nariz.
–também não precisa esculachar (alvin)
Quando chegamos ao colégio, fui para perto do meu namorado e a Layla Radcliffe apareceu.
–Josh, vamos lá pro canto e eu lhe mostro o paraíso (layla)
–desculpe não vai dar, tenho que ficar com a minha ursinha (josh)
–vai ficar com essa sem sal quando pode ficar comigo?(layla)
–SEM SAL É A TUA CARA (eu parti pro tapa)
Estapeei e soquei a cara dela, ela não reagiu, depois dela ir pra longe, apareceu os meus irmãos e o resto do pessoal
–garota, me dá um autógrafo (karoline)
–por quê? Eu só estapeei e soquei-a
–só isso? Você quebrou o nariz e ainda deixou dois olhos roxos nela (amy)
–onde você aprendeu a lutar em 5 minutos?(john)
–não enche o saco, vamos para a aula.
Depois de 01h30min de aula, fomos para o intervalo e apareceu a Emma e o Cody que nos levaram ao quadro de avisos: um show de talentos aconteceria daqui a um mês.
–tá, mas... O que que tem?(nico)
–vamos nos inscrever?(emma e cody)
–VAMOS (eu e as meninas)
–opa pera lá: quem deixou?(george)
–nós mesmas, nós somos donas do próprio nariz queridinho (lyra)
–epa pera aí: e os meninos solteiros que ficam de olho em voces?(edward)
–voces sabem que só temos olhos pra voces (clarity)
–tá bom, nós deixamos (henry)
–VALEUU!!!(eu e as meninas)
–mas a gente também vai participar (josh)
–não tem problema
O sinal bateu e fomos para mais 01h30min da minha aula favorita: matemática...
=================================================================================
UM MES DEPOIS
=================================================================================
Pov's Isabella
Hoje é o show de talentos, nossos pais vão assistir, eu, os meus primos (Sophie e Josh) e a minha irmã vamos tocar uma música do gênero rock, vamos tocar em homenagens ao meu pai, ao meu tio e a minha tia (irmãos bunny) que amam esse tipo de música e também sabem tocar guitarra, o apresentador chamou a gente, é agora, nós vimos os nossos pais na plateia e nos posicionamos: Josh na bateria, Sophie na guitarra, eu no baixo e a Angelina no vocal, as cortinas abriram: é agora!
(música on: Cherry Pie-Warrant)
She's my cherry pie
Cool drink of water
Such a sweet surprise
Tastes so good
Make a grown man cry
Sweet Cherry Pie
Yeah
Wow
Heh Heh
Well swinging on the front porch
Swinging on the lawn
Swinging where we want
Cause there ain't nobody home
Swingin' to the left and
Swingin' to the right
I think about baseball
I'll swing all night, yeah
Yeah, yeah - huh!

Swingin in the living room
Swingin' in the kitchen
Most folks don't
Cause they're too busy bitchin'
Swingin' in there
Cause she wanted me to feed her
So I mixed up the batter
And she licked the beater

I scream, you scream,
We all scream for her
Don't even try
Cause you can't ignore her
She's my cherry pie
Cool drink of water
Such a sweet surprise
Tastes so good make a grown man cry
Sweet cherry pie
Oh yeah

She's my cherry pie
Put a smile on your face
Ten miles wide
Looks so good
Bring a tear to your eye
Sweet cherry pie
Yeah sweet cherry pie
Yeah

Swingin to the drums
Swingin to guitar
Swingin to the bass in the back of my car
Ain't got no money, ain't got no gas
Get where were goin if we swing real fast

I scream, you scream,
We all scream for her
Don't even try
Cause you can't ignore her

She's my cherry pie
Cool drink of water
Such a sweet surprise
Tastes so good make a grown man cry
Sweet cherry pie
Oh yeah

She's my cherry pie
Put a smile on your face
Ten miles wide
Looks so good
Bring a tear to your eye
Sweet cherry pie
Yeah sweet cherry pie
Yeah

Swing it
All night long
Swing it
Hey, hey, Ow!

I'm a trained professional
Swingin' in the bathroom
Swingin' on the floor
Swingin' so hard
Forgot to lock the door
In walks her daddy
Standin' six foot four
Said, "You ain't gonna swing
with my daughter no more."

Sweet Cherry Pie
Yeah! Huh!
Swing it!
(música off)
Quando vimos, os nossos homenageados (Bonnie, Toy Bonnie e Bon Bon) estavam aplaudindo assim como a plateia inteira, nós sorrimos e agradecemos, depois que o show de talentos acabou fomos ver os nossos pais, adivinha quem nos abraçou primeiro? Disse-se Tio Bonnie, meu pai e a Tia Bon Bon acertou, eles estavam muito felizes de ouvir a gente tocar uma das músicas favoritas deles, depois de muita felicidade fomos para casa, meu pai fez questão de ficar o resto do dia com a gente e a minha mãe não ficou de fora: ficamos o dia inteiro com os nossos pais assistindo tevê, comendo e conversando... O MELHOR DIA DE TODOS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.