Five Nights at Freddy's escrita por Bonddy Fazbear


Capítulo 14
9 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vamos para mais um capítulo da nossa fanfic
curtam o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618485/chapter/14

Pov's Bon Bon
A minha sobrinha [m.d.a: qual delas, porque vc tem três sobrinhas (bon bon: a sophie)poxa ninguém fala das outras duas] está meio triste, pois o Luke ainda não apareceu, faz nove anos que ele foi viajar, a Mangle e o Foxy se esqueceram de dizer quando voltariam, agora eu e as meninas temos 31 anos e os meninos tem 32, as crianças estão com 15 anos e já estão namorando
–Clarity e meu sobrinho Edward
–Eileen e meu filho Josh
–John e minha sobrinha Isabella
–Alvin e minha sobrinha Angelina
–George e Lyra
–Henry e Karoline(uma menina que ele conheceu)
–Emma e Cody(um menino que ela conheceu)
Falta a minha filha e o Nico e a minha sobrinha e o Luke, porém eles não voltaram, Sophie não foi mais a festas, não saiu direito de casa, só saia no modo Casa-Escola e Escola-Casa, nada além disso, bom vou dormir e amanhã eu converso com as meninas no parque
=================================================================================
NO DIA SEGUINTE
=================================================================================
Pov's Amy
Minha mãe veio conversar comigo
–filha, você e as suas primas conseguem levar a Sophie para o parque, Luke foi viajar e não voltou, ela fez o trajeto casa-escola e escola-casa durante esse tempo todo, e por isso ela é a mais inteligente do pessoal: por causa dele, ela espera esse garoto desde os seis anos, nunca namorou por causa dele, por acaso ela só pensa nele?(bon bon)
–toda vez que fazíamos trabalho da escola na casa dela, víamos um monte de fotos que ela arranjou dele, tem pedaços de papel com o desenho do nome dele, nas festas do pijama na casa dela, a gente a ouvia falar LUKE EU TE AMO enquanto dormia, resumindo: ela só pensa nele.
–e você só pensa no Nico (bon bon com um sorriso de canto)
–o-o-o-o que?(eu gaguejando coradíssima)
–você pensa no Nico, eu vi no seu quarto uma vez um papel dizendo EU+NICO=AMOR ETERNO, e às vezes ouvia você falar NICO EU TE AMO (bon bon)
–ama quem?(freddy aparece do nada com josh)
–a nossa filha gosta do Nico, o filho do Foxy (bon bon)
–mãe! Não me deixa ficar mais envergonhada do que já estou (eu um pouquinho brava e muito envergonhada)
–AHA HA! AMY XONADA NO NICO! AMY XONADA NO NICO!(josh me atazanando)
–Josh pare de atazanar a sua irmã e Amy vamos ter uma conversa (freddy)
–poxa mãe você me ferrou com o papai
–você que está apaixonada pelo Nico, não eu, eu já estou casada com o seu pai (bon bon)
Eu segui meu pai até o meu quarto
–comece o sermão de pai superprotetor
–que sermão que nada, só vim conversar com você sobre o Nico: se ele te pedisse em namoro eu iria aprovar, pois apesar da dificuldade que ele expressava em socializar perfeitamente com você, ele é um garoto bom e tenho uma ótima notícia (freddy)
–qual é?
–ele volta amanhã (freddy sorrindo)
–EBAAAA!!! Meu amado vai voltar!!!(eu super feliz)
–eu quero apenas a felicidade de meus filhos, e do Josh estava garantido, agora a sua vai se garantir, pois o Foxy me ligou dizendo que o Nico quer falar com você (freddy)
–EBAAAAAA!!!
Depois do ''sermão'' do meu papai [m.d.a: você não é mais uma criança pra estar o chamando de papai (Amy: garota, o pai é meu e eu o chamo do que eu quiser) ta bom não ta mais aki quem falou], eu fui à casa do meu tio Toy Bonnie e chamei as minhas primas para irmos à casa do nosso tio Bonnie e fomos recebidas pelo mesmo.
–olá minhas sobrinhas, o que vieram fazer aqui (bonnie curioso).
–dar uma notícia que fará a Sophie ficar muito feliz (isabella)
–e eu posso saber o que é?(bonnie curioso)
–depois que a gente falar para ela você saberá (angelina)
Nós subimos para o quarto da Sophie e batemos a porta
–Sophie abre pra nós
–está aberta (sophie)
Entramos no quarto e encontramo-la sentada num canto do quarto segurando uma foto do Luke
–levanta esse astral aê e vamos sair (angelina)
–não, mas valeu pelo convite (sophie ainda olhava a foto de luke)
–e se a gente te disser uma notícia sobre o Luke, você sairia com a gente?(isabella)
–depende, qual é a notícia?(sophie ainda olhando a foto do luke)
–Luke vai voltar amanhã
Nesse momento ela olha para a gente com os seus olhos roxos (m.d.a: NÃO, MAGINA, FOI COM OS CABELOS LOIROS) e pergunta.
–s-s-sério?(sophie cheia de esperança)
–uhum é sério (eu, isabella e angelina)
–EBAAA!!!(sophie pulando de alegria)
–agora se arruma e vamos sair (isabella)
Ela vestiu uma blusa verde, um short rosa e um tênis rosa (aqueles tênis que não precisam usar meia para calçar), penteou os cabelos loiros deixando-os soltos, colocou uns óculos escuros e pegou uma bolsinha amarela e seu celular, fomos descendo as escadas com ela atrás e Tio Bonnie perguntou.
–como vocês conseguiram?(bonnie curioso e surpreso)
–demos a notícia de que o Luke vai voltar amanhã e ela se animou, agora vamos sair (angelina)
–obrigado por fazerem isso, vão ganhar um premio (bonnie deu 50 reais para cada uma)
–obrigada titio (eu, isabella e angelina)
Saímos da casa de Sophie e fomos à casa da Clarity e a chamamos, depois a casa da Lyra e da Emma e as chamamos, com todas juntas: FOMOS AO SHOPPING!!!
Pov's Chica
Quando cheguei em casa, eu preparei o jantar e falei para o Bonnie chamar os nossos filhos, quando ele voltou, só estava o Edward
–cadê a Sophie?
–foi ao shopping com as primas e as amigas (bonnie fala na maior naturalidade)
Eu e Edward ficamos de boca aberta
–COMO???(eu e edward)
–elas disseram pra Sophie que o Luke volta amanhã, ela se animou e saiu de casa com as primas toda animada, como se não houvesse amanhã (bonnie na naturalidade)
–eu tenho que agradecer as suas sobrinhas
–eu dei uma recompensa: 50 reais para cada uma (bonnie)
–eita recompensa boa (edward)
Nesse momento, Sophie entra na cozinha toda alegre.
–oi mãe, oi pai, oi mano (sophie animadíssima)
–oi filha, como foi o seu dia?
–fui ao shopping com as meninas (sophie ainda animada)
–aposto que ela está assim só por causa de certa raposa de cabelos ruivos com mechas platinadas e olhos amarelos (edward)
–e ela está (bonnie)
–bom... Vou me trocar e já desço pro jantar (sophie)
Sophie foi se trocar, e quando desceu estava cantarolando Happy, eu ainda estava surpresa, mas estava feliz: minha coelhinha estava apaixonada e depois de 9 anos de tristeza, ela está assim, cantando e pulando na maior felicidade, depois do jantar ela e Edward jogaram Just Dance 2014 com a música #thatPOWER no modo extremo (m.d.a: eu venço essa fácil), ela ganhou e ficou pulando de felicidade, eu e Bonnie apenas ficávamos conversando no sofá até que a gente quase se beijou, quando estávamos bem perto, fomos surpreendidos por dois adolescentes de 15 anos se jogando em cima da gente.
–hey, aqui não né? Vão se beijar no quarto (edward)
–concordo com o mano (sophie)
–tá na hora de vocês dormirem (bonnie)
–a não... (edward e sophie de manha)
–anão é um homem pequeno, agora vão pro quarto dormir (bonnie)
–tá bom (edward e sophie)
Depois que eles foram para o quarto, eu fui tomar banho e fui surpreendida por um coelho entrando no Box do banheiro.
–Bonnie, não dava pra esperar?(eu me cobrindo com os braços)
–não se acanhe, eu já te vi assim enquanto namorávamos e na nossa lua de mel, não posso te ver agora?(bonnie)
Sem aviso, meu coelhinho me puxou colando os nossos corpos e me beijou, continuamos o banho juntos [m.d.a:*aquela carinha* (chica: chega de safadeza autora) num to fazendo nada, vocês tão vendo né leitores, eu num falei nada e ela vem e me acusa], depois do banho, nos trocamos e fomos dormir, teríamos um dia cheio amanhã.
=================================================================================
NO DIA SEGUINTE
=================================================================================
Pov's Luke
Quando o avião pousou, eu, Nico e meus pais junto com as nossas raposas: a Kurama, o Shukaku e os filhotes Matatabi e Kokuo, estou com 15 anos assim como o Nico, nesses nove anos que fiquei fora eu não parei de pensar na Sophie, essa coelha está em minha mente, meus pais já conversaram comigo e disseram que se eu a namorasse, iriam aprovar imediatamente, assim como se o Nico namorasse a Amy, depois de sairmos do aeroporto, fomos para casa, ao chegarmos, reparamos que nada nela mudou, estava limpa, nós morávamos ao lado da casa da Sophie (espero que ela não tenha mudado de endereço, senão eu to fudido: como eu iria encontrar ela?), nossos pais foram para o quarto deles enquanto eu e Nico fomos para o nosso, nós iríamos dormir no mesmo quarto, a janela dava de frente para um quarto onde estavam um casal de irmãos jogando videogame, acabou que a menina ganhou (ela é boa) e eu os ouvi discutindo
–assim não vale Sophie, você usou o nitro (edward)
–Edward você não tinha equipado o nitro antes da corrida começar (sophie)
Ao ouvir o nome da menina, eu fiquei surpreso: era a minha amada, ela estava linda, em 9 anos ela mudou muito. Eu e Nico ficamos interessados na discussão dos irmãos e ficamos vendo mais um pouco
–ei Sophie não esquece que o seu amado Luke volta hoje (edward atazanando a sophie)
–Edward vai peidar na lata que você não tem que se intrometer em minha vida amorosa (sophie)
–mas não sou eu que até ontem fiquei trancado no quarto por 9 anos desde que o Luke viajou por pura saudade (edward)
–e daí? Se eu fiquei com saudades do Luke, eu que me resolvo, vai cuidar da Clarity que é a sua namorada (sophie)
–fica ligada que tem duas raposas te olhando pela janela (edward)
Sophie se assustou com as palavras do irmão que quando olhou para a janela se assustou ainda mais, eu e Nico nos assustamos e saímos da janela o mais rápido possível, decidimos deixar isso para lá e fomos para uma lanchonete e compramos dois refrigerantes, ao chegarmos em casa criamos um grupo no Whatsapp com os nossos amigos e fomos jogar videogame até tarde, quando fomos dormir, eu sonhei com a Sophie.
=================================================================================
NO DIA SEGUINTE
=================================================================================
Pov's Sophie
Ontem duas raposas me olhavam pela janela, quando eu coloquei meus olhos em uma delas eu senti algo como se já conhecesse aquele garoto, que importa, quando acordei, vi que Edward não estava no quarto, não me importei e fui me vestir, vesti uma calça jeans, uma blusa gola-role lilás de mangas longas e um tênis roxo, penteei meus cabelos loiros e os deixei soltos, peguei a minha mochila lilás com coelhinhos roxos, meus fones de ouvido e meu celular de capa roxa com orelhas de coelho, desci para o café da manhã, depois de tomar eu e Edward fomos para o colégio, ele estava de calça jeans, camisa amarela, casaco, tênis amarelo e sua mochila amarela e preta, fomos para o colégio ouvindo uma música viciante.
(música on- No More)
You can break down my lights and my doors;
but I won't let you back in no more, no more.
I'm sick of getting stuck in the same routine again.
Five nights, it shouldn't seem so long; but it
takes forever when you go all about it wrong.
These halls are lined with blood,
I can't have on my hands.
These walls, they seem to call my name; but
I refuse to be another puppet in your game,
and your eyes are dead inside;
but tonight I leave alive.
You can break down my lights and my doors;
but I won't let you back in no more, no more.
I'm sick of getting stuck in the same routine again.
Tie me up, put me into a suit; but
I'll never, ever be like you (no).
I know what happened here and
you can't erase your past.
Done what I can to try to hide; but even
you can tell who I really am inside,
and it's not my job to watch you,
I'm leaving here tonight; but maybe
one day, you'll find humanity.
Until then, don't you dare
say that we are the same.
You can break down my lights and my doors;
but I won't let you back in no more, no more.
I'm sick of getting stuck in the same routine again.
Tie me up, put me into a suit; but
I'll never, ever be like you (no).
I know what happened here and
you can't erase your past.
I, crave the light of day; cause
I've been keeping you away. It's driving
me insane. It's driving me insane.
You can break down my lights and my doors;
but I won't let you back in no more, no more.
I'm sick of getting stuck in the same routine again.
Tie me up, put me into a suit; but
I'll never, ever be like you (no).
I know what happened here and
you can't erase your past.
Maybe one day, you'll find humanity.
(música off)
Quando a música acabou nós chegamos à escola, eu me juntei às meninas e Edward aos meninos, quando bateu o sinal de início das aulas, fomos para a sala, eu e as meninas sentamos em um canto na frente e os meninos num canto no fundo da sala, antes da aula começar entrou os mesmos garotos que estavam me olhando ontem e eles se sentaram no fundão com os meninos, o professor entrou na sala e disse para eles se apresentarem.
–meu nome é Nico the Pirate Fox (um monte de olhares para cima da amy)
–e o meu nome é Luke the Pirate Fox (fiquei surpresa e senti um monte de olhares em cima de mim)
Quando eles se sentaram, eu ainda estava confusa: então aquele era o Luke, meu amado voltou ontem e me olhava pela janela, eu devo estar doida: ele é muito bonito, já deve ter uma namorada, tentei afastar esses pensamentos até que bateu o horário da segunda aula, eu já estava sentada com a Amy quando a professora disse.
–eu quero duplas de menino e menina
Os alunos mudaram de lugar até que sobraram apenas dois lugares: um ao lado de Nico e outro ao Lado do Luke, eu e Amy suamos frio e acabou que a engraçadinha sentou ao lado de Nico com o propósito de me fazer sentar ao lado do meu amado, acabou que eu me sentei e começou a aula, eu prestava atenção até que senti um olhar de Luke em cima de mim.
–perdeu alguma coisa aqui?
–não, prazer meu nome é Luke (luke)
–cara, eu já te conheço desde os 6 anos, você sabe que não precisa se apresentar pra mim.
Depois o sinal tocou, todos saíram da sala e só sobrou eu, como eu não estava com fome, coloquei os meus fones e abri o caderno para desenhar uma guitarra: eu super puxei ao meu pai, ele ama guitarras e eu também, eu sou uma coelha por causa dele e amo chocolate que nem ele, eu desenhava a guitarra enquanto ouvia Follow the Leader da Jennifer Lopez, eu comecei a cantar.
(música on: Follow the Leader-JENNIFER LOPEZ)
Olé, olé
Body, body, body!
Historico
Olé, olé
Don y Yandel
Olé, olé, quién?
Olé, olé, J-Lo!
Olé, olé

Baby, the way that I'm working my body
Can tell that you already like it
I make you lose your cabeza, go loca
Baby, we don't even need any music
Cause we make the beat when we moving
You know that it's making me hot, hot, hot

We belong to the night, we belong to the music
So let's live in the moment of freedom,
Let it get you wild
Let's ignite this fire up, across the world we take it up
Let me hear you screaming out loud

When I say go
When I say viva
We'll take it low
Let's lose control
When I say go
We'll get it louder
Let's make it blow
Let's lose control

Follow the leader, follow the leader
I wanna see ya, I wanna see ya
Follow the leader, follow the leader
I wanna see ya, I wanna see ya
Follow the leader, follow the leader
I wanna see ya, I wanna see ya
Follow the leader, follow the leader
I wanna see ya, I wanna see ya[...]
(música off)
De repente, senti um olhar sobre mim, o Luke estava sentado do meu lado.
–você canta bem (luke)
–o-o-br-rigada
–de nada, você pode me encontrar no parque hoje à tarde?(luke)
–eu posso
Rolou um momento de silencio e eu resolvi quebrar esse silencio
–você arranjou uma namorada?
–não, e você arranjou um namorado?(luke com um olhar de diz que não por favor)
–não também, eu espero o garoto certo, mas acho que ele não tem olhos para mim.
–então ele é muito cego de não lhe ver (luke)
Depois bateu o horário, quando as aulas acabaram, eu e meu mano fomos para casa, depois de almoçar, eu me troquei, vesti um short jeans, uma blusa azul e uma sandália branca, quando ia saindo...
–posso saber aonde a senhorita vai?(bonnie)
–eu vou me encontrar com o Luke
–hum, tá bom, mas volte antes das 22h00min(bonnie)
–tá bom pai
Depois de sair de casa, eu fui ao parque e Luke estava me esperando.
–oi Luke
–oi (luke)
–bom, o que você quer falar comigo?
–bom... Você quer que eu fale de uma vez ou faça um discurso?(luke)
–fale de uma vez
–bom, eu gosto de você desde os 6 anos, e quando eu viajei, não parei de pensar em você, cheguei ao ponto de não conversar com os meninos da escola, eu contava os dias pra te reencontrar e por isso eu nunca tive uma namorada: por causa de você, eu te amo, e tenho apenas uma pergunta: você quer namorar comigo?(luke)
–sim, sim, mil vezes sim!
Demos um beijo calmo e carinhoso, nosso primeiro beijo, depois fomos a minha casa, Luke pediria a permissão do meu pai.
–pai, o Luke quer falar contigo e com a mãe.
–o que é?(bonnie e chica)
–bom, eu quero pedir a mão da Sophie em namoro (luke)
–nem precisa pedir, já deixamos desde os seus seis anos (bonnie e chica)
–obrigado (luke)
Depois ele foi para a casa dele, eu jantei e subi para o quarto, avistei Luke pela janela e fiz um aviãozinho de papel com as palavras EU TE AMO, BOA NOITE e joguei pela janela, parou bem na frente dele que leu e disse.
–eu te amo também, boa noite minha coelhinha (luke)
Depois eu sonhei com Luke a noite inteira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.