Five Nights at Freddy's escrita por Bonddy Fazbear


Capítulo 16
O capítulo mais maluco de todosno final!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vamos para mais um capítulo da nossa fanfic, ele esta bem MALUCO no final
curtam o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618485/chapter/16

Pov's Emma
Eu acordei na manhã de sábado e vi que Lyra já tinha acordado, então me troquei: short jeans, blusa de alça vermelha e um chinelo (só pra ficar em casa mesmo), desci as escadas e vi o papai fazendo o café
–bom dia papai
–bom dia, sua mãe já acordou?(Golden)
–não, onde tá a Lyra?
–saiu com o George, você não vai sair com o Cody?(Golden)
–não, o que tem de café da manhã?(eu com cara de fome)
–panquecas, leite achocolatado, pão, manteiga, queijo e presunto (Golden)
–Yummy Yummy! Delicious!(eu esfregando a barriga com cara de gulosa)
–chame o seu irmão e a sua mãe (Golden)
Os nossos três lobos de estimação: Jacob, Sam e Paul, me seguiram até o meu quarto (eu durmo com os meus irmãos no mesmo quarto) e ao abrir a porta eles pularam em cima da cama do Henry que acordou assustado, depois fomos ao quarto de nossos pais e Sam encostou a cabeça na mão da mamãe (que estava quase caindo da cama), mamãe acordou e acariciou a cabeça de cada um deles, depois que descemos pra tomar café, vimos o papai servindo a mesa e colocando a comida dos lobos, como sempre a mamãe deu um beijo daqueles no papai (beijão de língua).
–Hey, voces fazem isso no quarto que tem crianças aqui (henry)
–a gente não é criança
–que seja, vamos tomar o café e esquecer-se desse assunto (henry)
Depois do café, eu e Henry estávamos jogando no nosso Xbox 360(acho melhor que o one) o game Just Dance, a gente estava competindo como sempre e ele teve uma ideia: uma competição de dança (m.d.a: NÃO, MAGINA, É UMA COMPETIÇÃO DE DORMIR) com os nossos amigos, mandei mensagem no grupo do Whatsapp.
Mensagem grupo do whats on:
#emmadalerdeza: gente, vcs querem participar de uma competição de dança aki em ksa?
==$ophie==: claro to indo
Jinchuuriki das nove caudas: claro, eu sou filho do maior criador de games, é tão óbvia q eu vou ganhar.
Isa: to indo pra tua ksa agora, não vou perder isso.
Angelina Jolie: to com a mana
Claridade: to indo, ñ vou perder o convite.
DaLucania (nico): KD os homens desse grupo? Vão perder essa oportunidade
Edward Cullen: eu já to aki na frente da sua ksa
==$ophie==: nem me esperou desgraçado! Eu já to na metade do caminho
John Bonitón: to chegando
Alvin e os esquilos: to chegando à frente do John
Lyra fairy: mana to levando o George
George: to sendo puxado pela orelha por ela, isso dói.
Karoline-Karoline: to indo
#Zackecodygemeosabordo: to chegando
Mensagem grupo do whats off
Quando vimos à janela o pessoal já estava lá (m.d.a: esse pessoal é doido por um joguinho) abrimos a porta e todo mundo já sentou no sofá, colocamos o Just Dance e dançamos muitas músicas.
–Till I Find You
–Wake Me Up
–Die Young
–C'Mon
–Me And My Broken Heart
–#thatPOWER
–Don't You Worry Child
–Maps
–e etc. se enumerar a autora acaba com o capítulo (m.d.a: e acabo mesmo)
Passamos a tarde toda jogando, quando o pessoal foi embora, eu, Henry e Lyra fizemos corrida até o banheiro [m.d.a: vai defecar ou tomar banho (Lyra: tomar banho) okay], acabou que eu cheguei primeiro, depois do meu banho foi a Lyra e por último o Henry, fomos jantar e depois fomos dormir.
=================================================================================
NO DIA SEGUINTE
=================================================================================
Pov's Alvin
Eu e John acordamos antes da nossa maninha que é o capeta com raiva, fomos tomar café e o nosso casal de gatos: Alyssa e Rayman (porque será que ele tem o nome de um personagem de jogo) estavam se esfregando em nossas pernas, depois do café, fomos pro nosso quarto e a nossa irmã acordou.
–é melhor você se trocar porque eu e o John vamos gravar vídeos pro nosso canal
–ta bom (ela foi se arrumar e voltou de short, blusa e chinelo)
Começamos a gravar o vídeo de minecraft
–Faaaaaaaaala meus inscritos, Alvin404 aqui junto com o John404.
–faaaala inscritos beleza? John 404 aqui trazendo mais um vídeo pra voces e se voces verem uma menina no fundo da webcam: é a nossa irmã (nesse momento a eillen grita no fundo)
–Não é pra me gravar Po$#%!!!(eileen brava)
–nossa irmã é delicada, vamos começar o vídeo...
Depois de 20 minutos, terminamos o vídeo e fomos editá-lo, depois do almoço, fomos gravar Stop com a participação da Eileen.
–faaaala meus inscritos, Alvin404 trazendo mais um vídeo junto com o John.
–faaaaaaala meus inscritos, aqui é o John404 trazendo um vídeo de Stop, com a participação especial da nossa irmã: a Eileen404(John)
–oi (eileen)
–se anima muié, melhora esse início.
–é o primeiro vídeo que eu gravo com voces, como eu não vou ficar tímida, eu só jogava e não gravava (eileen)
–depois você conta a história, vamos pro jogo
Depois de jogarmos e a Eileen ganhar TODAS as partidas, ficamos jogando videogame o tempo inteiro até a hora de capotar na cama.
PARTE BONUS:
Pov's Edward
Eu acordei no mesmo horário que a Sophie, nos arrumamos como sempre e fomos tomar café, fomos ao colégio conversando sobre qualquer coisa, na metade do caminho, encontramos Luke e Nico, Sophie foi atrás de Luke sem ele perceber e usou o seu aplicativo que tem o som de várias armas e escolheu uma pistola, ela chegou perto de Luke (sem ele ver) e tocou na tela do celular (pra fazer a arma emitir o som)
–CORRE NICO, TÁ TENDO TIRO!!!(Luke)
–PERNAS PRA QUE TE QUERO!!! FOGE!!! É TIRO!!!(Nico)
Eu e Sophie observávamos eles correrem e quando chegaram à escola eu e ela começamos a chorar de rir até chegar ao colégio e vimos os dois cansados de correr, a gente estava rindo demais.
–do que estão rindo?(Luke)
–de voces que correram da gente no susto! Hahahahahahahaha
–como assim? Voces tão com arma?(Nico)
*Sophie mostra o aplicativo e Amy se enfurece*
–SOPHIE THE BUNNY, VOCE VAI MORRER POR TER FEITO ISSO COM O MEU NAMORADO!!!(Amy descontrolada)
–FUDEU GEOVANNA*Sophie começa a correr com Amy atrás* ALGUÉM SEGURA ESSA GAROTA!!!(Sophie)
*autora pega o painel de controle e vai ao movimento do corpo da Amy e a paralisa*
–AUTORA!!!(Amy)
–o que está acontecendo nessa bagaçada aê?!(autora)
–LIGA O MOVIMENTO DO MEU CORPO AGORA OU EU TE MATO!!!(Amy)
–voces só podem me matar com um jumpscare, coisa que voces não tem, apenas os seus pais (autora)
–EU MANDO O MEU PAI TE MATAR!!!(Amy)
–quem disse que o Freddy me assusta? Aquilo é urso manso como a sua mãe disse (autora)
–EU MANDO A MINHA MÃE TE MATAR!!!(Amy)
–tua mãe é outra, eu já disse: nenhum deles me assusta (autora)
–e quanto a isso?(Sophie mostra uma imagem da menina demoníaca do exorcista e autora se assusta e fica brava)
–MENINA TU VAI MORRER!!! QUEM MANDOU MEXER COM O MEU TRAUMA DOS sete ANOS? TU GARANTIU SUA PASSAGEM PRO INFERNO!!!(autora começa a perseguir Sophie)
–EITA AGORA ME FUDI (Sophie corre)
–E SE FUDEU MESMO!(autora corre atrás)
Resolvemos deixar a Sophie se resolver com a autora e fomos para a aula, depois na hora do intervalo a Sophie volta descabelada.
–Menina o que te aconteceu?(isabella)
–corri até a autora ir participar numa uma corrida de Need For Speed Most Wanted (Sophie)
–vamos ver a corrida (George)
Estávamos a ver a corrida quando o Ezio (assasinis creed) apareceu no meio da pista da corrida e foi atropelado pela autora com um Cobalt SS preto e azul com nitro pro, e o corpo do cara voou e acertou a janela da escola.
–TAPOOOOOOORRA ACERTEI O ASSASINO!!!(autora)
–TAPOOORA O CORPO VOOU (amigo da autora)
–FOGE QUE A PULICIA TA VINDO!(outro amigo da autora)
–FOGE SENÃO TODO MUNDO TA FUDIDO (outro amigo da autora)
Ao ouvir isso eu e meus amigos fomos pra dentro da escola, que por um passe de mágica a janela já estava inteira (fanfic maluca) e continuamos com o nosso dia normal... (m.d.a: corrigindo: ANORMAL)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.