Wildest Dreams - Interativa escrita por Ana


Capítulo 4
Josh


Notas iniciais do capítulo

CHEGAY! Gente, eu realmente não sei se ficou bom, eu to arriscando porque finalmente meu computador resolveu funcionar, e ai eu to aproveitando. Foi um rolo pra conseguir escrever, porque eu tava sem ideia, mas conseguir alguma coisa... Queria dizer que já fizemos o grupo, ta um deserto lá hahahaha. Mas, quem quiser entrar é só me mandar o número. O Josh é meu personagem, eu tive que preencher a última vaga pra poder começar a fic, e como ele é meu, eu tomei a liberdade de interagir ele mais com os personagens da série. Enfim, eu espero que gostem, mesmo eu não tendo gostado haha. Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618482/chapter/4

Eu não sei exatamente o por quê de vir morar nesse fim de mundo, só sei que, preciso dar um jeito na minha vida de merda e claro, beber umas.

Adentro a casa da minha adorada e nem tão amada melhor amiga, Bonnie. Se eu acho uma amizade de homem e mulher normal? Não, mas crescemos juntos e ela é gostosa.

— Josh? Não sabia que tinha voltado para Mystic Falls... — E falando em gostosas, ai está mais uma, Caroline Forbes. O que vocês precisam saber é que, ela foi minha primeira namorada e única até hoje.

— A bruxinha não contou? Essa magoou. — Faço minha melhor cara de dor, o que faz com que a loira risse. Sempre soube dos acontecimentos sobrenaturais, até porque meus amigos não são muito normais.

Care então, vem até mim me abraçando. Realmente sentir falta desse povo.

— Fico feliz que tenha voltado, muita coisa aconteceu depois que você foi pra Seattle. E eu to namorando, isso não é maravilhoso? — Ela falava com sua típica animação, e eu nem estranhei o fato de não está mais solteira. Caroline dificilmente fica sozinha.

— Só você mesmo pra chamar uma amizade colorida de namoro. — Ouvimos Bonnie falando, enquanto descia as escadas. Ela vem até mim, fazendo o mesmo que Care á uns minutos atrás.

— Amizade colorida é? Aprendeu os truques com o tio Josh aqui? — Ela me dar um tapa de leve no braço, e eu revido um pouco mais forte.

— Eu e Stefan estamos enrolados, só isso. Mas eu creio que hoje ele vai me pedir em namoro, por isso estou toda produzida. — Bonnie teve que segurar pra não ri, quando a loira deu uma voltinha com o vestido.

Obviamente eu não entendi, já que quando fui embora, o tal do Stefan estava com a Elena. Antes de eu falar qualquer coisa, Matt que até então não sabia que estava aqui, me salva.

— Te contamos no caminho, agora vamos todos para o Grill porque a pessoa aqui precisa de dinheiro. Nada melhor que bons amigos. — E assim, todos nós saímos da pequena casa dos Bennet's e entramos no carro de Caroline.

Não demorou muito para chegarmos no Grill, desde quando eu cheguei (á exatos 3 dias), não tenho vindo aqui. Como prometido, eles me contaram tudo que aconteceu depois que fui embora, e vou ser sincero, não foi surpresa saber que Elena trocou o pobre coitado do Stefan. Eu também trocaria.

Grill estava cheio, para a alegria de Matt. Esse ai ta necessitado. Vi também que tinha uma garota nova trabalhando, como bom predador fui até ela.

— Oi gata, se você fosse um sanduíche seu nome seria X-Princesa. — Coloquei meu melhor sorriso colgate, esperando que ela me devolvesse com outro.

E o que eu realmente recebi? Um belo de um balde cheio de gelo na cara.

— Vai cantar a sua avô! — Saiu batendo os pés, indo atender uma mesa.

Bufo, secando meu rosto e meu cabelo com a blusa. Logo em seguida, tirando a mesma por está muito molhada. Qual é, eu não tenho culpa se os trabalhadores não tem respeito com os clientes.

Bonnie senta ao meu lado, vermelha de tanto ri. Reviro os olhos, mostrando o dedo.

— Você não vai arrumar ninguém desse jeito, onde achou essa cantada? No Google? Ou melhor, baixou algum aplicativo? — Vou confessar que tenho milhares de aplicativos sim, mas também tenho meu charme natural.

— Não precisa jogar na minha cara que eu fracassei não, eu ainda vou experimentar aqueles lábios. — Ela ri mais ainda, e eu sou obrigado a colocar minha mão em sua boca, já que a garota olhava para nós.

Não só olhava, como também vinha em nossa direção.

— E ainda tinha namorada? Que cretino! — Dessa vez eu tive que ri, sendo seguido por Bonnie que teve que se apoiar no balcão. Era estranho quando falavam que a gente tava juntos, ou que éramos um casal "bonitinho". Mais estranho ainda, quando lembrava que tomava banho com ela quando pequeno.

— Eu acho, só acho, que ela até que tava a fim. Mas, você tem uma amiga muito linda que afasta as pretendentes. — Diz, dando um gole em seu suco. Olho pra minha cerveja preta, notando que são apenas 10 da manhã, sinceramente, bebida não tem hora.

Ficamos conversando, coisas aleatórias, como o sono profundo de Elena e o namoradinho revoltado. Eu não era muito apegado em Elena, mas sempre fora muito amigo de Jeremy, que infelizmente não estava na cidade.

Meu primeiro contato com o mundo sobrenatural foi com minha mãe, ela é uma bruxa, amiga da avô de Bonnie. Provavelmente eu iria herdar os poderes, e me tornaria um bruxo, olha que lindo.

Porém, minha mãe decidiu que eu só seria um bruxo depois de sua morte. Trágico não é? Segundo ela eu não tenho maturidade suficiente, e esse foi um dos motivos de eu ter voltado. Sem lugar pra ficar, acabei me hospedando na casa da bruxinha, e vou continuar lá até ganhar na MegaSena.

Depois de horas no Grill, resolvo voltar para casa. O que me surpreende, é que a garota me parou na porta. Isso Josh, essa é sua hora.

— Hey, sou Clarice. To pensando em fazer uma festa lá em casa, pra conhecer as pessoas da cidade. Sou nova aqui, e preciso me socializar. Se quiser ir, ta convidado. E pode levar sua namorada e quem você conhecer. — Ela falava ofegante, devia ter vindo correndo.

Dou um sorriso de canto, pronto pra lhe responder.

— Eu adoro festas. Me informe a hora e local, e eu e minhas amigas estaremos lá. — Dou um ênfase no "amigas" e ela dar uma risadinha fraca.

Ela se agacha para se apoiar na parede, enquanto escrevia num guardanapo. Por um instante, percebo uma enorme cicatriz em seu pescoço. Eu conhecia bem aquela cicatriz, tinha uma igual no ombro. A dúvida então foi plantada em minha mente. Ela sabia sobre eles?

— Aqui. E é bom saber que é apenas uma amiga. Gostei de você, é um idiota, mas um idiota tolerável. Leve quem quiser, eu só conheço umas 3 pessoas até agora, e uma delas é meu chefe. — Gostei de ouvir que sou tolerável, Bonnie tinha razão. Eu tenho alguma chance.

Dou um aceno de despedida e saio de vez do Grill. Ainda é dia, e eu estou no completo tédio. Uma pessoa normal nas minhas condições, procuraria um emprego. Mas eu não sou normal e não estou nem um pouco a fim de arrumar emprego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Josh não podia ser mais ninguém que o próprio Josh hahahaha. Vou confessar que fiquei muito em dúvida entre o Josh e o Logan, mas a dúvida foi tirada kkkkk. Eu espero que vocês tenham gostado, me desculpem mesmo pelo capítulo ruim, é que eu não podia perder a oportunidade de postar pelo meu computador. Beijos, e até o próximo (que deve demorar um pouco :( .