Entre Mundos 1° Temporada escrita por Beatriz

Entre Mundos 1° Temporada

Não queria que fosse assim... Não queria que isso tivesse acontecido. Esse era o único pensamento que permanecia na cabeça de Katerina, apesar de todos aqueles que vivem no mundo real e aqueles que de algum jeito descobriram sobre sua verdadeira vida dizerem que ela não era culpada pelo acidente que matou sua família, ela pensa o contrário de tudo o que eles dizem, Katerina se recusa a acreditar, e isso trará mudanças consideráveis em sua vida, coisas boas que a ajudaram a seguir com sua vida - talvez até com um novo amor e outras que faram com que ela possa passar de esquisita maluca e outras coisas para outras pessoas, principalmente para alguém próximo a ela.
Enquanto Katerina tenta desesperadamente sair dos lugares - que apesar querendo sempre conhecer pessoalmente que a prende por algum motivo, ela acaba descobrindo coisas que a ajudarão a superar a morte dos pais, mas não a culpa. Mas no final de tudo, talvez, ela aprenda algo que a ajude á parar de se culpar e viva uma vida melhor.


Classificação: 13+
Categorias: Rangers: Ordem dos Arqueiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (2.580 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/05/2015 às 15:59 | Atualizada: 23/05/2015 às 18:20


Notas da História:

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


( Essa fanfic é de minha autoria e está sendo postada aqui e no social spirit, se a verem em outro lugar denunciem.)


Capítulos

1. Prólogo.
1.127 palavras
2. Minha Nova Casa.
1.453 palavras