Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 9
O Casamento de Gui


Notas iniciais do capítulo

Hey guys



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/9

Pov. Hermione

Meu namoro com Draco Malfoy teve muuuiitas recaídas. Pode ter certeza disso, mas até quando eu pensei odiá-lo ele me provou o contrário.

Vamos relembrar algumas dessas recaídas:

Flashback on....

–DRACO BLACK MALFOY! SE ESSA VADIA DA ASTÓRIA ENCOSTAR EM VOCÊ NOVAMENTE, EU MATO TANTO VOCÊ QUANTO ELA!

–Mas Hermione eu não fiz nada!

–AH! ENTÃO ELA BEIJOU SOZINHA! ABRAÇOU SOZINHA! COMO ELA É TÃO AUTO-SUFICIENTE SOZINHA!

–Não disse nada desse tipo! Ela me agarrou! A culpa não é minha! Quando o Krum te agarrou no 4º ano eu não te culpei! Mas toda santa vez que alguma garota me agarra você me culpa!

–COMO EU SOU MÁ! EU SOU UMA PÉSSIMA NAMORADA, NÃO É MESMO? POR QUE VOCÊ NÃO NAMORA ELA ENTÃO?

–Você quer que eu diga a verdade?

–É O QUE EU PEDI NÃO É?

–Então lá vai! Não iria encontrar alguém com esses olhos que me hipnotizam! Não conseguiria encontrar alguém que me fizesse suspirar apenas por responder uma pergunta sobre Runas! Não conseguiria alguém com esse corpo perfeito! Não encontraria alguém com esse gosto de morangos apimentados! Ninguém com esses seus lábios rosados! Ninguém que me olhasse do mesmo jeito que você me olha! Com esses cabelos castanhos com o seu cheiro! Não encontraria alguém que tivesse o aroma da minha Amortentia! Não há alguém nesse mundo que possa superar você! E o problema é que você não entende isso Hermione! Eu amo você de um jeito que chega até doer! Os olhares que os meninos lançam a você me fazem querer torturar cada um deles! Eu te amo Hermione Jean Black Lestrange!
Não tive argumentos, simplesmente pulei no pescoço dele e o beijei.


Memória mudando.....


Ah, como eu o amo, amo até demais. O problema é essa vaca da Rita Skeeter, que fica dizendo que tenho um caso secreto com Harry numa semana, na outra já está dizendo que estou tendo um caso com Ron. Merlin, é tão díficil perceber que eu namoro o Draco?! Semana passada quase fomos mortos por comensais, não dá para ela dar um tempo, não?
–Hermione, eu sei que, pela maldição que Dolohov lançou em você, você ainda não está totalmente recuperada, mas será que podemos conversar? -Draco perguntou.
–Claro. -Disse para ele, que se sentou em minha cama.
–É verdade?
–O que? Seja mais claro.
–Você e Potter?
–Você realmente acreditou na Skeeter? Não pode estar falando sério! -Disse incrédula.
–Todos estão comentando Hermione! Não sei se sabe.
–É claro que sei, mas pensei que confiasse em mim!
–Eu confio, Herms.
–Então por que me pergunta asneiras?
–Não posso te perder Hermione, para mim não é uma opção.
–E como você acha que seria para mim se te perdesse?
–Eu sei. Só queria ter certeza...
–Só para constar eu te amo.
Ele sorriu e me beijou e foi me deitando, passamos a tarde inteira na seção de amassos.


Flashback off...


Bom, nem comento as outras recaídas que tivemos. Pansy finalmente se arranjou com Blás, Harry tem um caso com Gina, a irmã de Ron, mas não quer admitir, e Ron está namorando Luna, que se mostrou uma ótima amiga. Sempre soube que ele teve uma queda pela loira.
Estamos aqui na Toca para o casamento de Gui e Fleur, inclusive Draco, Blás e Pansy que vieram à pedido da Senhora Weasley. O http://www.perfeitamulher.com/img/fotos/vestido%20de%20renda%203.jpg de Pansy é realmente muito bonito, o de http://4.bp.blogspot.com/-sKnaR9elQM8/TiC5dqSVmWI/AAAAAAAACa0/IDfgeXMfpw0/s400/bonnie-wright-gallery.jpg também era lindo. O de http://4.bp.blogspot.com/-4NTvSy2xspc/UPw94MIByBI/AAAAAAAAAdA/bnQEtXKNdrc/s400/Luna+Lovegood+11.jpg era meio chamativo. Mas o http://i01.i.aliimg.com/wsphoto/v0/1299327173_1/Harry-Potter-and-the-Deathly-Hallows-font-b-Hermione-b-font-font-b-Granger-b-font.jpg era bem simples.

Meu Merlin. O Draco está tão lindo naquele http://blogs.revistagq.com/esmoquinroom/wp-content/uploads/2009/05/ch.jpg que poderia agarrá-lo ali mesmo.

Mas isso não vem ao caso. O http://g01.a.alicdn.com/kf/HTB1Y0vhHVXXXXbmXVXXq6xXFXXXC/Bonito-2015-dark-blue-costume-terno-do-casamento-os-homens-do-noivo-e-seus-assistentes-de.jpg_350x350.jpg de Blás era mais simples, mas pelos olhares de Pansy...

Ron estava com um https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/d/d5/Ronald_Weasley.jpg que Luna o beijou com uma voracidade que eu pensei que iria matá-lo.

O casamento estava muito bonito, mas tivemos que fugir! Por conta dos comensais, e nem deu 1 hora de descanso e tivemos que duelar com mais 2 comensais em uma lanchonete trouxa. Fomos para a casa dos Black, que era a "central" da Ordem da Fênix, conjuramos colchões para todos, mas mesmo assim não consegui dormir.

–Drake! -Me remexi ao seu lado para tentar acordá-lo.

–Que foi Herms? -Ele perguntou.

–Você estava dormindo?

–Não, mas estava tentando. Não consegue dormir?

–Estou preocupada com a nossa família.

–Não se preocupe, vai dar tudo certo!

–Assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione:E se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.