Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 8
O tão esperado baile...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/8

Pov. Draco

Meu Merlin! Ela está linda! Não, mais que isso, ela está perfeita neste vestido! Me sinto um simples plebeu perto dela. Eu estava babando, até que Blás, aquele idiota, me deu um tapa:

–Acorda, loira! Sua morena está te esperando...

Olhei nos olhos dela, e me toquei que ela estava me admirando. Caminhei até ela e estendi de bom grado a minha mão.

Ela sorriu, e por segundos meu coração parou.

–Está muito sexy neste terno, senhor Malfoy.

–Não me provoque, senhorita Lestrange. - Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei. -Não sabe do que sou capaz.

Ela se arrepiou, sorriu e sussurrou no meu ouvido:

–Adoraria saber do que você é capaz.

Foi a minha vez de ficar arrepiado e sorrir maliciosamente para ela.

–Bom, antes que comece a pegação vamos para o baile. -Disse Pansy com o braço entrelaçado ao de Blás.

–Estraga prazeres.- Murmurei e Hermione deu risada.

Chegamos no Salão Principal e as garotas arfaram de surpresa, o Salão estava incrivelmente bem decorado. Estava lindo para falar a verdade, mas não tão lindo quanto ela.

Nos sentamos na mesma mesa que Neville, Gina, Ron, Harry, Padma e Patil. A conversa estava realmente animada até que começou a música.

–Me daria esta honra? - Perguntou Neville a Gina.

A ruiva sorriu para ele e pegou sua mão, assim, os dois partiram para a pista de dança.

Me levantei, arrumei o terno e estendi a mão para Hermione:

–Dança comigo?

Ela sorriu, se levantou, pegou minha mão e me levou até a pista de dança. Eu coloquei, hesitante, uma mão em sua cintura. Ela colocou uma mão em meu ombro, e me deu a outra mão.

Dançamos a música inteira assim, até que a música lenta começou, eu a puxei para perto de um modo que minhas mãos abraçavam sua cintura, seus braços envolviam meu pescoço e seu sorriso envolvia meu coração.

–Mas falando sério Drake, eu realmente acho que você ficou bonito nesse terno.

–Posso ter ficado bonito nesse terno, mas nada se compara a você. Nem nada nem ninguém poderia superar sua beleza.

Ela corou e sorriu timidamente, depois olhos nos meus olhos. Aqueles olhos cor de mel envolvendo os meus olhos.

–Seus olhos são lindos, especiais. - Ela disse.

–Por que? -Perguntei.

–Parece que dentro deles há uma tempestade.

–Tempestades nunca acabam bem. -Rebati.

–Eu não ligo, não acredito que você vá me machucar ou machucar alguém.

–O que seria de mim sem você?

–Nada... -Ela começou. -Mas pode ter certeza eu seria menos ainda.

Eu acariciei seu rosto, e ela fechou os olhos ao meu toque. Até que de repente ela abriu os olhos e começou a beijar a minha bochecha e meu rosto, e quando ela iria beijar a minha boca ela parou, pegou minha gravata e me puxou para um beijo, e que beijo.

O baile correu normalmente depois disso, e quando as garotas começaram a ficar com sono fomos para o Salão Comunal da Sonserina. Eu sentei no sofá e Hermione deitou entre as minhas pernas, aninhando-se em meu peito. Blás sentou no outro, e Pansy apenas aninhou a cabeça em seu ombro. Comecei a acariciar o cabelo da minha namorada, até que ouvi sua respiração ficar regular.

Peguei ela no colo, e a levei para o seu dormitório particular. Vantagens de ser uma Black Lestrange! Coloquei-a na sua cama, ia saindo até que ela segurou meu braço.

–Dorme comigo hoje. -A olhei incrédula. -Só dormir, juro.

–Vou pegar meu pijama enquanto você se troca.

Fui até meu dormitório, coloquei minha calça de moletom, já que eu só durmo de calça mesmo. Voltei para o dormitório dela, e ela já estava trocada, com mu shorts e uma regata.

Ela me olhou e sorriu.

–Você voltou!

–Eu disse que iria voltar.

Me deitei em sua cama e me cobri até a cintura, ela se deitou ao meu lado, meu deu um selinho, e colocou a cabeça em meu peito enquanto minha mão envolvia sua cintura.

–Boa noite, Drake.

–Boa noite, Herms.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Sugestões?