Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 10
Finalmente Veela


Notas iniciais do capítulo

Segurem seus corações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/10

Pov. Hermione

O aniversário do Draco caiu bem no dia em que estávamos na floresta, depois de Ron ter voltado. Eu já estava preparada para se acontecesse, mas mesmo assim foi assustador.

Você não deve estar entendendo, mas eu vou explicar. Sempre no sétimo décimo aniversário de um Veela, acontece uma transformação. Eles ficam mais belos, mais esbeltos. Mas ao mesmo tempo ficam mais ciumentos, mais raivosos e mais vingativos.

Eles ficam presos a uma pessoa, e se essa pessoa não aceitá-lo ele morre aos 18 anos. Eles sentem um ciúme incontrolável do parceiro, e ficam muito protetores, de um modo impulsivo. Pelos sinais que Draco deu, eu sou sua parceira Veela.

O que é realmente muito assustador. Tenho medo de magoá-lo, ou até mesmo machucá-lo, de um modo que o faça morrer de tristeza aos 18 anos.

Quando deu exatamente meia noite começou, ele gritava e se contorcia de um modo agonizante. O que doía mais era saber que a única coisa que eu podia fazer era olhar e esperar que acabasse logo.

Quando finalmente acabou, ele desmaiou, eu me deitei ao seu lado e me encolhi em seu peito, chorando baixinho. E assim, o resto da noite passou.

Acordei cedo, e percebi que ele me encarava.

–Como se sente? -Eu perguntei.

–Diferente.

–Vou procurar algo para o cafê da manhã, quer vir?

–Pode ser...

Eu me levantei e em seguida ele. A minha boca se abriu em um perfeito O.

–Oh meu Merlin!- Eu disse.

A camisa que antes ficava normal, estava marcada pelo seu tórax musculoso dele, os cabelos estavam extremamente lisos, e mais loiros e sedosos. Seus olhos estavam mais tempestuosos do que nunca. Eu meio que babei nele.

–Draco Black Malfoy, é você?! -Perguntaram Harry e Ron incrédulos.

–O que houve?-Ele perguntou, sua voz estava rouca e extremamente sexy, olhando nos Meus olhos.

–Sentem-se que eu explico.-Respondi ainda meio aérea.

Eles se sentaram na minha beliche e eu expliquei tudo para eles, tudo que eu sabia sobre os Veelas.

–E a parceira de um Veela tem de ser mordida por ele, para provar sua lealdade e seu amor pelo parceiro.

Draco estava parado, me olhando com aqueles olhos tempestuosos, enquanto Harry e Ron me olhavam totalmente paralisados com os olhos arregalados.

–Você é minha parceira não é Hermione?

Eu olhei em seus olhos, me levantei me sentei ao seu lado, lhe roubei um selinho e disse:

–Sim, amor. Eu sou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!