Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 7
Ela.Disse.Pra.Você.Soltá-la!


Notas iniciais do capítulo

Hello my friends!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/7

Pov Hermione

Ontem, quando Draco me pediu em namoro eu quase morri, quem não morreria?

Decidi mandar uma carta para mamãe contando as novidades.

Mamãe,

Aqui está tudo ótimo, Harry está se saindo bem nos estudos, Draco não arranjou confusões, Rony também não, Pansy está tomando jeito com livros, e Blás... bom, continua sendo o Blás!

Não sei se soube, mas haverá um baile de Inverno, para o Torneio Tribruxo, preciso que compre um vestido para mim e peça para tia Cissa comprar um terno para Draco, que combine com o meu vestido é claro. Sim, eu vou ao baile com Draco Black Malfoy.

Além disso meu namorado não deve andar desarrumado, isso mesmo, ele me pediu em namoro. Ah mamãe, ele é tão perfeito, carinhoso, gentil.. Fica comigo na biblioteca enquanto eu leio, faz passeios comigo no jardim, me dá presentes... E além disso ele é um deus grego, meu Merlin! Santo Quadribol! Pansy me pediu todos os detalhes e é claro que eu lhe contei, quando nos virmos no Natal lhe contarei tudo!

Falando em Pansy, ela vai ao baile com o Blás. Harry com Padma e Ron com Patil. Vocês tem que comprar o terno de Harry também.

Mas como vão as coisas aí em casa? E Dobby? Como estão todos?

Me responda assim que puder.

Com amor,

Hermione..

Fui para o Corujal, e chamei Warrior, minha coruja.

–Warrior! -A linda coruja entrou e pousou na minha frente. -Entregue à minha mãe, ok?

Olhei ela partir, quando senti mãos fortes em minha cintura, me virando. Quando vi quem era tentei me soltar, mas as mãos de Vitor Krum eram muito fortes.

–Ólaa Ermiooniini!

–Me solte Vitor! -Exigi.

–Nãao antiss de você mii ouvirr. Vaii ao baille comiigo?

–Eu já tenho par. Agora me solte!

–Acho quee nãao.- Disse ele chegando mais perto.

Foi quando comecei a me debater de olhos fechados, até que senti ele me soltar e abri os olhos. Lá estava ele.

–Ela.Disse.Para.Você.Soltá-la! -Dizia Draco, a cada pausa um soco em Vitor, que já estava caído no chão. Foi quando percebi que as íris de Draco estavam escuras, ah mas que droga!

Corri até ele e o tirei de cima de Vitor.

–Draco para! Já bateu nele! Para!

–Hermione, ele ia..

Não deixei ele terminar, beijei-o apaixonadamente. As mãos dele voaram para a minha cintura e meus braços puxaram-no pelo pescoço mais para perto.

Oh.

Meu.

Merlin.

Como ele beija bem! Ele continuou me beijando até que o ar nos faltou.

–Eu já disse que eu te amo? -Perguntou.

–Na verdade não..

–Eu te amo!

–Eu também te amo.

E beijei ele novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho né?