Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 16
So sexy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/16

Pov. Hermione

Sai do hospital uma semana depois, quando vi Ann pela primeira vez eu chorei, ela é tão linda, tão pequena, nem posso acreditar que é minha filha! E ela é uma fofa! Seus olhos me hipnotizam iguais aos de Draco.

–Hey Herms. -Draco acariciou minha coxa, me fazendo sair de transe.

–Hey babe. -Sorri e ele retribuiu, com seus olhos brilhando olhando para Ann.

–Olha isso amor. -Ele começou a fazer cósquinhas em Ann, fazendo a pequenina gargalhar de modo fofo. Ri junto com ela ao ver Draco sorrindo como um bobo.

–Draco você está muito fofo desse jeito. Quero ver quando ela arranjar um namorado! -Sorri provocando ele.

–Ela não vai ter um namorado. Ela vai ser para toda a eternidade minha bebê. -Ele disse sério e eu gargalhei.

–Você acha que Ann, filha do rei da Sonserina, não vai ter um namorado? Sério isso Malfoy?

–Primeiro que você também é uma Malfoy. -Ele sorriu de lado. -E segundo nenhum panaca vai chegar perto da minha princesinha. -Ele fez um biquinho que eu fiz questão de beijar.

–Para de ser ciumento amor. -Eu ri da cara dele e peguei Ann no colo. -Ela vai ter um namorado daqui a alguns anos, você se acostuma com a ideia até lá.

Ele revirou os olhos deitando no sofá, com a cabeça perto da perna de Ann em meu colo.

–Olha filha, como seu pai é ciumento, você vai ter que arranjar um namorado bem lindo, para orgulhar a mamãe ok? -Beijei sua bochecha.

Ela dormiu e eu a coloquei no berço sorrindo, e encostei a porta do quarto, descendo as escadas, encontrei Draco dormindo também. Peguei um livro e me deitei ao deu lado, começando a ler. Li algumas páginas, antes de dormir também.

Acordei horas mais tarde com Draco em cima de mim, eu já disse que ele se mexe enquanto dorme? Pois é!

–Sai de cima de mim seu gordo. -Rolei ele pro chão o fazendo rir incrédulo.

–Eu sou gordo? -Ele perguntou se levantando enquanto eu sentava no sofá suspirando.

–Uhum.

–Isso é ser gordo? -Ele levantou a camisa, mostrando seu tanquinho definido.

–É. -Disse mordendo o lábio.

–Não Hermione, isso é ser extremamente sexy.

–Você não é sexy! -Desafiei.

–Você vai ver. -Ele tirou a camisa lentamente, jogando seus cabelos loiros com uma pose de badboy que me fez prender um suspiro. Em seguida ele colocou as mãos nos bolsos, fazendo seus músculos ficarem ainda mais definidos.

–Merlin me ajude. -Sussurrei baixinho.

–E então Hermione? -Ele disse com a voz rouca, sorrindo cafajeste.

–Draco, você é muito, muio, muito sexy! -Eu disse beijando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione:E se?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.