Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 17
An good dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/17

Pov. Hermione

Uma linda garotinha de olhos azuis acinzentados corria rindo pelo jardim, um homem alto, com os mesmos olhos, só que com cabelos loiros corria atrás da mesma com um sorriso divertido no rosto. Draco!

O mesmo alcançou a garotinha, e a girou em seus braços.

–Me solta papai! -A garota gargalhava. Ann, como ela está linda!

–Hermione!-Chamou Draco, me fazendo sorrir. -Acha que eu devo soltá-la ou pedir reforços?

–Hummm...Eu não sei! -Respondi sorrindo.

–O reforço chegooou!- Balbuciou um garotinho loiro que corria em direção a Draco e Ann, pulando em cima do loiro mais alto.

–Scorp! -Gritou Ann rindo do loirinho.

–Scorpius, me ajude a fazer cócegas na sua irmã! -Os dois começaram e Ann ria loucamente. Scorpius, que nome lindo! Então esse loirinho também é meu filho? Eu deveria adivinhar, ele é a cara de Draco!

–Mamãe, me ajuda! -Gritava Ann entre risadas, e eu apenas sorria junto, andando lentamente em direção a eles.

Scorpius se virou para mim com seus lindos olhos brilhando, ele era extremamente fofo.

–Mommy! -Ele abraçou minhas pernas.-Daddy disse que vamos à casa do tio Harry!

–Sério? -Perguntou Ann com os olhos felizes. -Será que James vai estar lá? Ou o Julian, filho do tio Blaise!

–Que história é essa é Ann Granger Malfoy? -Perguntou Draco semicerrando os olhos.

Gargalhei me sentando ao lado deles, com Scorpius no colo.

–Você é ciumento demais Draco!

–Não sou não Herms! Eu só não quero nenhum garoto a menos de 10 metros da minha princesinha!

Revirei os olhos ainda rindo, enquanto Scorpius e Ann saiam correndo brincando e eu me encostava em Draco, que sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!