Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 15
Ela o que?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/15

Pov. Draco

Quatro dias. Quatro dias sem notícias dela. Minha filha está bem, aleluia. Ela é linda! Tem cabelos castanhos, iguais aos de Hermione, mas ela tem olhos azuis acinzentados, iguais aos meus. Mas parecia que olhar aquele pequeno anjo dormir, era voltar no tempo, vendo ela dormir.

Eu, Blaise, Harry e Ron estávamos na sala de espera, como fazemos todos os dias, até que o médico dela entrou. Nos levantamos, esperando ele dizer algo.

–Senhores, nós fizemos tudo que era possível, mas ela não está respondendo ao tratamento. Se continuar assim, ela estará morta em menos de dois dias.

Meu coração simplesmente parou de bater. Eu pude sentir ele se contraindo ao ouvir a notícia. Meus olhos ardiam tanto quanto meu coração. Não poderia deixar ela ir.

–Qual é o quarto dela? -Perguntei.

–Não pod..

–Eu não lhe perguntei se posso ou não. Eu quero o número do quarto da minha esposa, e se você não me der estará tão ferrado que só por Merlin. Sabe quem eu sou? Ou até mesmo quem é ela? Pelo que sei, você não leu o nome dela na ficha. -Eu disse friamente.

–Não sei quem você é. -Ele disse indiferente.

–Bom, então vamos as apresentações!-Eu disse me fingindo de animado. -Sabe o grupo de ouro? -Ele assentiu com a cabeça. -Aquele é Harry Potter. -Apontei pro Harry. -Aquele é Ron Weasley. -Apontei pro outro que cruzou os braços na frente do peito, olhando fixamente para o médico. -Blaise Zabini. -O moreno meneou a cabeça. -E eu sou Draco Malfoy. Sabe quem está lá dentro não sabe? Está ligando as peças. Sim, ela é Hermione Lestrange Malfoy. E as namoradas deles estão lá no café. Luna Lovegood, Pansy Parkinson, Ginny Weasley, e ah, também tem nossos familiares. Então se quiser continuar com seu emprego, eu lhe aconselho a me dar o maldito número. -A essa altura o médico já tinha os olhos arregalados.

–Quarto número 2204, senhor Malfoy. -Ele gaguejou.

Assenti e sai, procurando pelo quarto dela. Quando finalmente encontrei, contei até 10 pegando coragem e entrei. Ela parecia tão fraca, estava pálida e tinha vários aparelhos conectados a ela.

–Oi amor. -Me sentei pegando sua mão. -Eu não sei se você pode me ouvir, mas eu espero que sim, compus essa música para você. -Conjurei um violão, e beijei sua testa. -Espero que goste anjo.

Breathe deep, breathe clear
Know that I'm here
Know that I'm here
Waitin'

Stay strong, stay gold
You don't have to fear
You don't have to fear
Waitin'
I'll see you soon
I'll see you soon

How could a heart like yours
Ever love a heart like mine?
How could I live before?
How could I have been so blind?
You opened up my eyes
You opened up my eyes

Sleep sound, sleep tight
Here in my mind
Here in my mind
Waitin'

Come close, my dear
You don't have to fear
You don't have to fear
Waitin'
I'll see you soon
I'll see you soon

How could a heart like yours
Ever love a heart like mine?
How could I live before?
How could I have been so blind?
You opened up my eyes
You opened up my eyes

Hold fast hope
All your love is all I've ever known
Hold fast hope
All your love is all I've ever know

How could a heart like yours
Ever love a heart like mine?
How I could I live before?
How could I have been so blind?

You opened up my eyes
You opened up my eyes
You opened up my eyes
You opened up my eyes

Terminei a música com os olhos cheios de lágrimas, seus olhos continuavam fechados, mas seu coração estava batendo muito mais forte do que o normal. Médicos entraram correndo, me tiraram dali à força e me deixaram sem noticias por mais 1 hora, quando um outro médico veio falar comigo.

–Senhor Malfoy, a sua esposa, ela...-Sua voz foi sumindo.

–Ela o que?- Perguntei desesperado.

–Ela faleceu, sinto muito.

Eu não senti mais as minhas pernas, era como se todo o meu mundo estivesse sendo devorado pela dor e pelas sombras.

–ELA NÃO MORREU!-Urrei. -VOCÊ ESTÁ MENTINDO!

Corri até o quarto dela, e comecei a fazer massagem cardíaca, exatamente como nos ensinam.

–VAMOS HERMIONE! MORENA VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO COMIGO ESTÁ ME OUVINDO? NÃO VAI ME DEIXAR AQUI!

Fiz várias vezes, até que ouvi sua respiração ofegante.

–Draco? -Sua voz rouca me perguntou e eu me derramei em lágrimas a abraçando.

–Você não pode me deixar Hermione.

–Eu não vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM HEHE