Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 12
O que?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/12

Pov. Draco

–Amor? -Perguntou Hermione me balançando. -Draco?

–Hmm? -Resmungo com sono.

–Eu quero comer a torta da Molly.

–Amanhã eu te levo na Toca para você comer a torta ok?

–Não amor, eu quero comer agora!

–Mas Hermione, meu amor, são 02:00 da manhã.

–Tá bom! -Disse ela irritada. -Se você não quer buscar minha torta deixa que eu peço para o Ron, ou para o Blás! -Ela se levantou.

Eu me levantei e a prendi de costas contra mim, beijando seu pescoço.

–Você venceu morena.-Vou buscar sua torta.

Ela se virou e me beijou feliz. Me troquei e aparatei para a Toca. Bati na porta e uma Molly com cara de sono abriu.

–Draco, querido! O que te traz aqui esse horário?

–Hermione está morrendo de vontade de comer sua torta, senhora Weasley.

Ela fez uma cara de suspeita e me mandou entrar. Entrei e me sentei, esperando ela voltar com a torta.

–Aqui está! -Disse ela voltando com a torta depois de alguns minutos.

–Muito obrigada senhora Weasley!

–De nada querido! Venha sempre que precisar e mande um beijo para Hermione.

–Mandarei! -Respondi sorrindo e aparatei encontrando uma Hermione ansiosa sentada no sofá.

–Draco! -Ela gritou assim que me viu. Ela correu e pulou em mim.

–Hermione! Quanta saudade! -Eu disse rindo. Ela me soltou e pegou a torta.

–Antes de comer, tenho que te contar uma coisa Draco!

–Pode contar Hermione! -Respondi me sentando.

–Vou pegar uma coisa. Feche os olhos. -Fechei meus olhos e ouvi seus pés subindo as escadas. Alguns segundos depois ouvi o mesmo barulho e presumi que ela estivesse descendo. -Pode abrir.

Quando abri os olhos, encontrei, nas mãos dela, um macacão de bebê com o símbolo da Sonserina, escrito nas costas 07 Granger Malfoy. Olhei para ela que sorria lindamente.

–É o que eu estou pensando Hermione?

–Sim papai. -Ela respondeu sorrindo entre as lágrimas.

Me levantei sorrindo e a girei no ar, a coloquei no chão e a beijei.

–Vai ser um garoto bonito igual o pai. -Ela disse.

–Não, vai ser uma morena inteligente igual a mãe.

Gargalhamos e nos beijamos de novo. Eu vou ser pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!