Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 11
Pedidos...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora anjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/11

Pov. Hermione

Vocês devem estar pensando: Como assim ela deixou ele morder ela no meio de uma guerra?!

Primeiro porque ele estava fraco, segundo porque me doía ver ele assim, e em terceiro lugar porque eu o amo.

Eu me senti diferente depois da mordida, aposto que ele também, o que realmente importa é que ele está bem melhor agora. Posso ver isso nos olhos dele.

–Está se sentindo bem Herms? -Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.

–Claro. -Sorrio. -E você Drake?

–Estou ótimo. Mas ainda me sinto culpado. -Ele abaixou a cabeça.

–Pelo que exatamente?

–Por não ter feito nada quando eles te torturaram na Mansão Dolohov. -Ele cerrou os pulsos e fechou os olhos com força.

–A culpa não foi sua. -Disse suspirando.

Ele pegou meu pulso e arregaçou a manga mostrando a cicatriz: TRAIDORA DE SANGUE.

–Dói?

–Não muito.

Ele me abraçou forte e eu retribui escondendo meu rosto em seu pescoço.

–Eu sinto muito...

–Tá tudo bem! Já passou...

Ele me abraçou mais forte se é que isso é possível..

–Vamos para o Salão Principal. -Ele disse.

Eu assenti e ele saiu abraçando minha cintura de lado.

No Salão Principal...

–Harry! -Eu gritei.

Ele se virou pra mim sorrindo e eu corri até ele, pulando nele.

–Nunca mais me mate do coração senhor Potter!

–Nem você está me ouvindo senhorita Lestrange?

–Sim senhor!- Respondi rindo.

O soltei e fui cumprimentar os outros: Neville, Pansy, Blás, Nott, entre outros. Mas chegando na família Weasley meu coração se partiu em milhões de pedaços.

No chão, estava o corpo morto de Fred Weasley.

Pov. Draco

Já tinha falado com os Wealeys tentando não chorar na frente deles, mas ver Hermione se ajoelhando incrédula partiu meu coração. Corri até ela e ela me abraçou, encolhendo-se contra o meu peito, soluçando.

Quando ela levantou a cabeça, seus olhos estavam vermelhos e inchados, eu beijei sua testa e ela fechou os olhos com força.

–Eu sinto muito anjo. -Eu disse pra ela.

–Eu também sinto muito.

Nos levantamos e deixamos os Weasleys sozinhos, saindo de mãos dadas. Vimos Harry e Ginny se pegando ( Nessa parte Hermione soltou uma risada meio engasgada e eu ri junto). Ron e Luna estavam abraçados em um canto. Tanto Ron quanto Ginny tinham os olhos vermelhos e inchados.

Fomos para o Jardim e eu me deitei na grama com Hermione entre as minhas pernas, encostando a cabeça em meu peito.

–Senhorita Hermione Jean Black Lestrange! Levante-se! -Eu disse depois de um tempo.

Ela me olhou e ficou te pé, eu me ajoelhei na sua frente e ela me olhou.

–Hermione Jean Black Lestrange, uma perfeita princesa, aceita casar comigo, Draco Black Malfoy, um simples plebeu?

Ela arregalou os olhos quando abri a caixinha preta que eu tinha deixada pra quando acabasse a guerra.

–Aceito. -Ela disse com os olhos cheios de lágrimas, mas sorrindo.

Abri o maior sorriso da minha vida e coloquei o anel em seu dedo. Ela pulou em mim e me abraçou.

Me levantei, segurei sua cintura e ela passou os braços pelo meu pescoço sorrindo.

–Não tem como fugir de mim agora Malfoy! -Ela disse rindo.

–Corrigindo: você não tem mais como fugir de mim Hermione Lestrange! -Ela sorriu.

Fui me aproximando e a beijei. Ela me puxou mais para perto e aprofundou o beijo.

E foi assim, que eu fiquei noivo da garota mais linda desse Universo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!!