Dramione:E se? escrita por Ana Granger Black Malfoy


Capítulo 13
Little Things


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu peço desculpas pela demora. E eu quero dedicar de aniversário atrasado para a minha cunhada e melhor amiga, Vivian Mei Weasley Potter. Eu te amo maninha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618342/chapter/13

Pov. Draco

Por que ela está demorando tanto? Será que ela desistiu? NÃO! Por Merlin não! Ok Draco, se acalme! ela te ama. Calma.

A porta da Mansão Malfoy que dava para os jardins se abriu, e por ela, passou a morena mais bonita do universo. Seu sorriso foi o suficiente para fazer minhas pernas bambearem.

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

E ela foi vindo lentamente até mim. Seus olhos cor de mel demonstravam felicidade, e seu sorriso era altamente confiante. Não desgrudei os olhos dela nem por um segundo.

I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly

E quando ela finalmente chegou até mim, pude perceber que eu não tinha que ter medo de nada. Nos viramos para o padre, e ele fez seu discurso, antes dos nossos votos.

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things

–Draco Black Malfoy, eu Hermione Jean Black Lestrange, prometo te amar, te fazer rir, e não reclamar quando você estiver de mau-humor. -Nessa hora todos riram, inclusive nós dois. -Mas principalmente prometo sorrir para você, mesmo quando não houver motivos, cuidar de você e te manter assim. Como meu eterno namorado. -Eu limpei suas lágrimas e beijei sua testa antes de começar os meus votos.

You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me

–Hermione Jean Black Lestrange, eu, Draco Black Malfoy, prometo ser a sua fonte diária de sorrisos, também prometo te dar chocolate sempre que quiser ou sempre que estiver de TPM. -Todos gargalharam. -E prometo não reclamar quando me acordar para buscar seus desejos de madrugada. -Ela sorriu quando a puxei pra perto, colando seu corpo ao meu. -E prometo sempre, eternamente, amar você.

I know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still love to squeeze into your jeans
But you're perfect to me

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things

–Agora as alianças. -O padre disse. Trocamos as alianças sorrindo, com os olhos cheios de lágrimas. -Agora repita comigo.Eu Draco Malfoy.

–Eu Draco Malfoy.

–Aceito você, Hermione Jean Black Lestrange.

–Aceito você, Hermione Jean Black Lestrange.

–Como minha legítima esposa. E prometo te amar e repeitar, até os últimos dias da minha vida.

–Como minha legítima esposa. E prometo te amar e repeitar, até os últimos dias da minha vida. -Terminei.

You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh

–Agora você. Eu, Hermione Jean Black Lestrange.

–Eu, Hermione Jean Black Lestrange.

–Aceito você, Draco Black Malfoy.

–Aceito você, Draco Black Malfoy.

–Como meu legítimo esposo. E prometo te amar e repeitar, até os últimos dias da minha vida.

–Como meu legítimo esposo. E prometo te amar e repeitar, até os últimos dias da minha vida. -Ela terminou chorando.

–Eu vos declaro marido, e mulher. Pode beijar a noiva.

I've just let these little things
Slip out of my mouth
'Cause it's you
Oh, it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things

Nos beijamos apaixonadamente, enquanto ouvíamos todos baterem palmas e sem dúvida minha tia e minha mãe estavam chorando. Quando nos separamos, os olhos cor de mel da minha esposa brilhavam de felicidade, possivelmente iguais aos meus.

E foi só aí que a minha ficha caiu: eu, finalmente, estou casado com Hermione Lestrange. minha mulher, minha esposa. Minha senhora Malfoy.

I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!