Giocare escrita por Maria


Capítulo 11
O que aconteu nestes últimos 10 capítulos


Notas iniciais do capítulo

SORRY!!!
Eu sei que demorei quase um mês, mas acontece que eu parti o braço e meio que perdi a motivação... Sim, a autora paritu o braço e está a escrever isto com gesso... É muito deprimente... Quem quiser saber como eu o fiz, está nas notas finais.
CAPÍTULO DUPLO!!! Mas, como este capítulo 11 é uma revisão pois eu passei algum tempo sem postar e quiz organizar tudo, não conta né... Quem não quiser ler o resumo, pode ir diretamente para o próximo capítulo.
Eu vou responder a todos os reviews quando publicar o próximo capítulo.
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618333/chapter/11

Recapitulando o que aconteceu nestes últimos 10 capítulos (quem não quiser, não é preciso ler. Isto ficou um pouco comprido, mas eu achei que era necessário, visto que passei um mês sem escrever nada e que esta fic pode estar um pouco confusa)

O Itália, o Alemanha e o Japão chegam a uma casa abandonada onde iriam passar umas férias. Ao entrarem na casa, apercebem-se de que vão precisar de luz e o Alemanha candidata-se a ir procurar fósforos. Ao entrar na cozinha, que estava escura, o alemão acidentalmente apoia a mão numa faca e corta-se. Nessa divisão, ele encontra uma lanterna de óleo e mostra-a aos outros, que estavam na sala. O Japão trata-lhe da mão cortada enquanto o Itália inspeciona a lanterna. Depois de ter sido tratado, o Itália mostra ao alemão um telégrafo que ele e o japonês tinham encontrado.

No andar de cima, eles dividem os quartos, decidindo que o Japão e o Alemanha ficariam sozinhos e o Itália e o Romano, que chegaria mais tarde, ficariam juntos. O tempo passa e, pouco depois, o Romano chega. O que surpreende todos é que um certo prusso está com ele. Depois de explicar que a Hungria o expulsou, concordam em deixá-lo ficar e que ele partilharia o quarto com o irmão.

Por esta altura, o Itália começa a se comportar de uma maneira estranha depois do Alemanha lhe ter dito que ele não faz nada. O que faz o Romano desconfiado é o facto de ele lhe levar as malas.

O dia continua.

Depois de procurarem por mais fósforos, arranjarem a lanterna e jantarem (jantar esse em que o Itália continua a ter um comportamento estranho), o Itália conta ao grupo uma história (quem a quiser rever, está no capítulo 3) meio estranha de um jogo que ficou conhecido por Giocare. Por algum motivo, ele não se lembra do resto da história e não termina.

Depois de ficarem na sala por algum tempo, todos vão para cima para dormir. No quarto dos italianos, o Itália guarda algumas armas e uma lanterna numa mochila e a sua personalidade e aparência ganha um ar obscuro. Mais tarde nessa noite, o prusso encontra o Romano no chão, com o braço cortado e cheio de sangue. Pelo que o italiano conta, o Feleciano acidentalmente cortou-lhe o braço.

O Romano, o Prússia, o Alemanha e o Japão juntam-se no quarto dos alemães e chegam à conclusão de que o Itália quer jogar o tal jogo chamado Giocare. Ao se aperceberem disto, e temendo que o Itália tenha chamado mais gente, eles decidem contactar outras nações para os ajudar a encontrar o Itália.

O Romano e o Japão aventuram-se na casa em busca de armas improvisadas enquanto o Prússia e o Alemanha contactam a Hungria. Enquanto o japonês e o italiano andam pela casa, o Japão mostra-se desconfiado pela estória que o Romano contou sobre ele e o Itália. Eles voltam ao quarto com velas, canetas e uma tesoura.

Ao explorarem a casa, descobrem uma mensagem no chão da cozinha. Essa mensagem era parte de uma música italiana, chamada Vieni a ballare in Puglia.

No telhado da casa, vemos o Itália a falar com um homem que, mais á frente na história, passa a ser conhecido por “A”. Enquanto eles falam, Inglaterra, Canadá, França e Espanha chegam. Ao entrarem, os outros contam o que se passa. Depois de saberem o sucedido, eles dividem-se em dois grupos.

No primeiro grupo, constituído pelo Alemanha, o Romano, o Japão e o Inglaterra, as coisas não correram bem. Seguindo a ideia do Alemão, o grupo divide-se em dois para procurarem à volta da casa melhor.

O Inglaterra e o Romano caminham e encontram uma casinha que estava ligada à casa principal. Ao entrarem, não repararam que o “A”, o Espanha e o Canadá lá estavam. O Canadá levanta-se para ver melhor e chama a atenção do inglês, que vai até ao fundo da sala para ver melhor. É aqui que o “A” se move. O Romano repara neste pormenor e chama o inglês, que apenas se vira para ele e diz que quer ir ver o que ele tinha visto. O “A” ataca o Inglaterra e este desmaia. Enquanto o Romano corre para ajudar o Inglaterra, o “A” vai até à porta e escreve parte da música na porta. O Romano grita com ele e para quando se apercebe de quem ele é. Ao mesmo tempo, o Espanha parece conseguir ver e ouvir o “A”, e agarra no canadiano e sai dali.

Enquanto isto acontecia, o alemão e o japonês encontram o Itália, que os distraiu para eles não verem o Rússia a fechar a porta da casinha e escrever outra parte da música. Quando o Itália desaparece, os dois correm para junto do Romano e do Inglaterra. O Japão não acredita quando o Romano diz que não sabe quem é que atacou o Inglaterra.

Quando lhe disseram que tinham visto o Itália, o Romano tem um ataque de pânico e começa a falar mais do que devia. O Alemanha consegue acalma-lo, e eles vão ver o poço. Eles lembram-se de um quarto que ainda não tinha sido explorado e decidem ir vê-lo. Na ida de volta à casa, o Japão diz ao Alemanha que o Romano estava a esconder informação e depois reflete em todas as pistas que conseguiu encontrar até ao momento (para quem quiser ver outra vez, é no capítulo 9).

Depois, vemos um diálogo entre o Itália, o Rússia, a Bielorrússia e o “A”, em que o Itália se chateia por o plano não estar a correr exatamente como ele planeou. Isto agrava-se quando o “A” diz que o Espanha o viu. O Itália apercebe-se que uma parte do plano terá de começar mais cedo, e ordena que os dois grupos não se encontrem.

No outro grupo, as coisas correm melhor ao início. Eles começam a procurar na cozinha, e é aqui que o Espanha e o Canadá se separam do resto do grupo e entram numa passagem secreta e veem o que aconteceu com o Romano e o Inglaterra. O Espanha corre com o Canadá para a cozinha e pede ao Prússia para usar o rádio. Eles vão para o quarto dos alemães, e lá o Espanha revela que quem fez com que o Inglaterra ficasse inconsciente foi o Áustria. O Canadá não acredita pois diz que a voz não era a dele, e o espanhol fica agressivo e diz que tem a certeza de que quem falou foi o Áustria. Espanha contacta Portugal e pergunta pelo austríaco, e o português diz que ele desapareceu.

Enquanto o prusso e o espanhol falam sobre o Áustria, o França fala com o Canadá e diz-lhe para ele não acreditar em ninguém, pois ele suspeita que existe um espião entre eles. O grupo inteiro decide que têm de encontrar o Áustria e, tal como o jogo diz, aniquilá-lo. Eles não sabem como o fazer, mas querem fazê-lo. Ao tentarem sair do quarto, reparam que a porta está fechada. Depois de várias tentativas, o França pergunta se o Inglaterra estava vivo. Existe um momento de silêncio, mas depois os quatro decidem não pensar nisso e planeiam capturar quem os meteu nesta confusão.

Eles decidem revirar o quarto à procura de uma passagem secreta e, quando a encontram, veem que a Bielorrússia está no quarto com eles. Eles fogem dela e descem umas escadas em espiral. Eles entram por uma porta que vai dar à sala e escondem-se: o Canadá debaixo da mesa, o França entre a parede e o sofá (protegido pelo escuro), o Prússia dentro de um baú e o Espanha foge para a entrada e esconde-se dentro de um armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou perguntar o de sempre, visto que isto não é bem um capítulo. Quem ainda tiver confuso, eu posso esclarecer.
COMO A AUTORA PARTIU O BRAÇO:
Estava eu, feliz da vida a correr na rua com os amigos depois de um dia de praia quando BUM, cai no meio do chão de uma forma que até hoje não entendi. Nada de emocionante, mas sim... Foi assim que eu parti o braço... E é estranho escrever. Eu neste momento só estou a escrever com uma mão. Devo tirar o gesso no ínicio de setembro.
Ah, e para os que pensaram que eu abandonei a fic: estão enganados.
Ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Giocare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.