The Other Stilinski escrita por Bellinha Mikaelson


Capítulo 6
Capítulo 6 - Count On Me


Notas iniciais do capítulo

A maioria desse capítulo é dedicado a amizade e a irmandade entre Stiles e Bell. Com uma pequena intervenção do Jackson no começo do capítulo.
Esse capitulo foi feito também apartir da música Count On Me do Bruno Mars. E eu realmente adoraria que vocês a colocassem quando pedir.
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618311/chapter/6

–Jackson. O que você quer perguntar? - diz a morena olhando para o garoto a sua frente.

–Você é uma caçadora? De tipo. Sobrenaturais? - ele fala ainda estranhando essa palavra.

–Não que eu seja uma caçadora. Eu estou em treinamento.

–E você vai matar os que você caçar? - ele ficou apreensivo com a morena que o intrigava.

–Não. Eu tenho alma, não vou sair matando as pessoas derrepente. - diz ela rindo da piada. - É tipo: "Eu sou uma caçadora. Você agora é um sobrenatural. Irei te torturar até sua ultima gota de sangue cair de seu corpo." - quando a mesma diz isso ele a olha meio assustado. Pois quando dizia isso seus olhos escureceram e tornaram-se com um brilho mortal.

–Bom saber. - diz ele agora fingindo uma risada. - Você é legal, Bell Stilinski. Não acredito que seja irmã do babaca do Stiles. - a mesma franze a testa e crispa os lábios ao ouvir isso.

–Babaca? - diz ela.

–Sim, e idiota. Principalmente quando não faz nada. Um péssimo jogador. Zero habilidade de concentração. Sempre faz piada de tudo. Então sim. O Stiles, é um babaca. - diz o mesmo debochando.

Bell sentiu o sangue ferver, seu rosto esquentar, seus músculos queriam obedecer apenas um comando: partir para cima de Jackson. O espancar e fazê-lo engolir as palavras que acabara de dizer. Ela achava que ele era uma pessoa melhor, pelo menos com ela. Quem xinga, e zoa com a cara do irmão da mesma?

O mesmo lembrando e se arrependendo do que falou sobre Stiles na frente de Bell. Se virou indo se pronunciar. Mas a mesma pula em cima dele o derrubando no chão, pegando a adaga em sua bota e colocando em seu pescoço, pegou uma faca de arremesso e mirou em sua bochecha na parte direita, com a lâmina em direção ao olho de Jackson.

–Nunca mais, darling, nunca xingue meu irmão novamente. Se você o fizer, eu juro. Irei atrás de você, e farei exatamente as coisas que citei a pouco tempo. Deixarei você morrer, sem me importar se você é um sobrenatural, ou apenas um humano idiota mental. - diz a mesma com uma obscuridade em seus olhos, encarando as irís claras do garoto.

Antes que levantasse fez um mini corte em seu ombro e foi embora. Jackson sentiu, que aflorou o lado obscuro e vazio de Bell, todos tinham um, apenas alguns não o demonstravam. O lado negro de Bell era seu irmão, algo que ela se importava. Ele a encarou indo embora e saindo com um sorriso no rosto. Pois nesse momento, ele também não era mais o mesmo.

–•-•-•-•-•-•-

Do outro lado da escola se encontrava Bell indo em direção ao ginásio. Onde estava tendo a aula de educação física. A mesma rápidamente, guardou seus equipamentos em baixo de todo o material escolar na bolsa e tirou a estaca de prata de seu punho.

Quando Scott caiu com Allison o empurrando o pé, o treinador chamou-a e mais um aluno que ela não ouviu o nome. Escalou a parede com facilidade, após a descida, Stiles deu um abraço na mesma mantendo seu braço em seus ombros.

–Ora, que lindo os gêmeos Stilinski. Não aguentava um, agora tem dois para encher o saco. - disse o treinador fazendo os outros rirem, alguns ressonarem e os gêmeos revirarem os olhos em sincronia. - Agora, Sr. Stilinski e Erica.

Ao dizer isso ela viu uma menina loira usando moletons cinzas, cabelos emaranhados e presos em um rabo de cavalo mal feito, uma espinha em seu queixo indo em direção aos colchões colocando o equipamento. Stiles já tinha subido e agora descia com um pequeno sorriso no ombro voltando para a mesma posicão de antes, do lado de sua irmã com os braços ao ombro dela. Todos observavam a garota, ela tocava em algumas pedras e subia demoradamente. Até um momento em que a mesma parar e começar a tremer. Quando Allison murmurou.

–Mas ela não é epilética? - quando disse isso a mesma entrou em desespero. O treinador resmungou logo soprando brevemente seu apito e pedindo para ajudarem a garota que escalava.

Bell queria ir lá, escalar e a ajudar. Mas quando Stiles puxou levemente seu braço como em retorno, murmurando um "eles conseguem" Bell apenas olhou para o irmão e o mesmo a direcionou para trás. Então imaginou uma hipótese.

–Stiles. - ela disse e o mesmo apertou sua mão em seu ombro como resposta. - Você já pensou em ser um lobisomem? - perguntou a mesma com curiosidade e interesse. - ela sentiu os músculos do mesmo ficarem tensos e ele a olhar.

–Sim. - disse ele dando uma resposta breve.

–Se algum alfa o oferecesse a você uma mordida. Aceitaria?

–Já me ofereceram. - disso o mesmo olhando para baixo.

–E por que não aceitou? - perguntou a mais nova crispando os lábios.

{Coloque Count On Me}

–Porque eu pensei. Eu imaginei. E se eu não fosse mais eu mesmo? E se eu continuaria igual? E se eu não sobrevivesse? E se eu morresse? O Scott mudou depois da transformação. - argumentou o moreno.

–Stiles, você não pode levar a vida no "e se..." Isso pode ser uma maldição. Pode te prender, fazer você não andar com a vida. Imagina, você acha que eu já não pensei nisso? - disse a mesma e o seu irmão a olhou em sinal de dúvida, pedindo para a mesma continuasse.

Erika já havia sido salva e agora todos estavam indo em direção aos vestiários. Bell entra no masculino e vira de costas para os meninos enquanto falava com seu irmão.

–Eu já passei por essa do "e se..." É uma parte horrivel. Eu ja pensei: E se eu não tivesse tido aquele ataque de pânico no meio do teste? E se eu não estivesse na clínica? E se eu não fosse sua irmã? E se eu morresse ali, iriam sentir minha falta? E se eu não tivesse nascido? Mamãe continuaria viva? Ela passaria o resto da sua vida saudavel? E se ninguém ligasse para mim? - disse a mesma sentindo os olhos arder, suas lágrimas queriam aparecer, mas a mesma não deixava.

Por um grande impulso Stiles parou de fazer imediatamente o que fazia, e puxou a irmã para um abraço. Um abraço acolhedor, algo que ela não recebia a anos. Ela poderia passar o resto do dia naquele abraço caloroso de seu irmão. Ele lembrava brevemente as palavras ditas pela sua gêmea a segundos atrás. Derrepente, sentiu sua camisa de flanela por baixo do moletom molhar. Ela estava chorando. Se ele tivesse a visitado na clínica apenas uma vez...

Ele passava sua mão pelos seus cabelos delicadamente, enquanto sua outra mão a prendia em um abraço contra seu corpo. Ele a adorava, mas não dava atenção a ela. Não sabia sua cor favorita, o número que ela gosta, nem o que gosta de comer. Ele sentia falta dela. Realmente sentia. Ela era apenas uma menininha, que se perdeu nos corredores do grande hospício. Que ainda vagava por lá, mesmo em seus pensamentos.

Stiles sempre sentia que algo faltava em sua vida. Sempre sabia que algo estava faltando. Algo dentro de si nunca poderia deixar de esquecê-la. Ela era sua irmã, alguem que o amava, alguem que se importava com ele. Ela era alguém que ele não teria medo de falar nada. Sempre poderia contar com ela. Agora com aquele abraço ele se sentia completo. Não se dizendo sobre amor sobre amor de homem e mulher, de paixão. Mas amor de família.

Conte comigo.

You know you can count on me like one, two, three
I'll be there
And I know when I need it I can count on you like
Four, three, two
And you'll be there
Cause that's what friends are supposed to do

Count On Me - Bruno Mars


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que vocês tenham gostado do capítulo.
Ele foi pequeno comparado aos outros, mas é para realçar o relacionamento entre irmãos da Bell e Stiles.
Gostaria que comentassem. Sinto falta de comentários. Eles me ajudam no meu processo de escrita.
Kisses Darlings



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Stilinski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.