The Other Stilinski escrita por Bellinha Mikaelson


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618311/chapter/13

Duas semanas depois...

— Lydia, e o Jackson? – disse a garota colocando uma das batatas na boca.

— Bem, os pais dele ficaram meio chocados com ele ter aparecido vivo no meio da noite em sua casa, mas nada demais, Derek explicou a eles que ele nunca esteve morto e que ele acordou no necrotério, ligando para o mesmo para ir buscá-lo. – ela respirou fundo e arrancou o carro. — Depois eles decidiram que iriam para Londres ou coisa assim, ainda estão se decidindo se ficarão realmente lá. Ah, ele disse para mim para que pedisse desculpas a você, mas ele manterá contato.

— E... Como você sabe disso se os pais dele te bloquearam em qualquer contato e não deixam você nem ao menos olhar para ele? – respondeu Bell rindo.

— Eu dou um jeito. – disse ela piscando. — Ele disse que vai sentir sua falta.

A morena forçou um sorriso, desde que Lydia se tornou um sobrenatural desconhecido, ela trouxe Peter de volta e transformou Jackson em um lobisomem.

De acordo Deaton, não havia sido somente Lydia ao trazer o garoto de volta. Ele havia sido enfluenciado a voltar porque Bell estava presente, ele olhou fixamente para a garota antes de matarem o mesmo.

*

— Como? — Você tinha uma certa conexão com ele, talvez pelo emocional que o ex mestre tinha. – Deaton pegou um livro, como um grimório.

— Matt Daehler. Este nome lhe é familiar? – Bell negou com a cabeça.

— Paciente da clínica Preserve. Instabilidade de raiva, tornando o fato de querer matar pessoas que vão cintra seus meios de ver o mundo, geralmente, quem tem esta doença tem ótimo olho para fotografia.

— Eu sei quem ele é. – disse a garota tentando parecer menos assustada. — Ele era um garoto, que teve uma época que ele ficava me seguindo. Tinha uma garota, a Ollie, que me alertava que ele ficava me seguindo e escrevendo coisas com os dedos na terra. Ela jurava que ele falava que me perseguia porque me queria. Mas eu não sabia se era verdade, porque lá, qualquer sinal é insanidade.

— Ele bancava um stalker. – Deaton cruzou os braços e franziu o cenho.

— E o que aconteceu com essa Ollie?

— Ela morreu. Mataram ela. – ela suspirou e apoiou a cabeça nas mãos, como se fosse um esforço para se lembrar o que acontecia. — Uma noite, ela havia falado comigo mais uma vez sobre esse garoto stalker, dai no dia seguinte, encontraram ela morta, com o pescoço quebrado.

— Como eu disse, uma pessoa contrariando os seus meios, acaba morta.

Stiles foi até a irmã e abraçou a garota de lado, como se pudesse ajudar, logo dando uma rápida troca de olhares relaxada com Scott.

 

*

— Ok, e a onde iremos agora? – perguntou a morena para ruiva ao seu lado. — E Ally?

— Estamos solteiras, eu descobri a pouco tempo que sobrenaturais existem e eu sou uma deles. Eu quero ir para uma balada. – suspirou. — Allison voltou para a França, mas irá voltar. Agora teremos que ver se consegue ficar com um garoto.

Elas riem enquanto o carro parou em frente a outros carros.

— Certo. Agora coloque esta pulseira, e aja como se fosse uma maior de idade.

Elas foram em direção a fila, logo no inicio, entrando na frente de várias outras pessoas. O segurança olhou para o pulso das duas meninas e deu autorização para elas entrarem.

— Somos VIP. – cochichou Lydia ao pé do ouvido da morena.

A ruiva já correu em direção a um grupo de garotos, deixando a mesma sozinha, que logo foi sentar em um dos cantos da sala.

Stiles

Onde você está??? - Recebida às 21:47

Bellizzy? - Recebida às 21:48

Bell? - Recebida às 21:48

ISABEL?! - Recebida às 21:48

VOU MANDAR PAPAI TE RASTREAR!!! - Recebida às 21:48

ISABEL AMBERLY STILINSKI! - Recebida as 21:49

SE VOCÊ NÃO RESPONDER AGORA EU IR A ONDE VOCÊ ESTÁ - Recebida às 21:49

FODASSE SE EU NÃO SEI A ONDE É! - Recebida às 21:49

Bell? - Recebida às 21:51

... - Recebida às 21:51

(Angry emoticon) - Recebida às 21:52

Festa - Enviada/Visualizada às 21:54

Com quem?!?! - Recebida às 21:54

Lyds - Enviada/Visualizada às 21:54

Você podia ter sido estrupada nesses 8 minutos que me deixou de responder. Sabia? - Recebida às 21:55

Mas não fui :) - Enviada/Visualizada às 21:55

Me avisa se algo acontecer. - Recebida às 21:55

:) — Enviada/Visualizada às 21:56

"Não pisque" a voz do garoto, Henry, ecoou novamente, mas dessa vez mais próximo.

"Corra" Bell não sabia o porque, mas fazia exatamente o que o garoto mandava.

Enquanto corria, ela tentava achar Lydia, que estava em lugar nenhum. Um corpo se chocou com o dela.

— Desculpe.

Os seus olhos estavam fechados por causa do susto que havia tomado.

— Abra os olhos agora. – disse o garoto. — Achei você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Stilinski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.