The Other Stilinski escrita por Bellinha Mikaelson


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618311/chapter/12

Bell acordou em um susto, o que significava aquilo?

Ela olhou para fora e o dia já estava clareando.

— Stiles, acorda. – diz ela cutucando o garoto.

— Uhum. – resmunga ele. — Uhuum, uhum. Hmm hum.

A cena chegava a ser ridícula, que fez Bell rir.

— Acorda, Stiles. – disse ela. — STILES!

Ele se acorda em um pulo caindo do sofá. — Bom dia. – ele reclama, obviamente de ressaca. — Porra de dor de cabeça.

Bell levantou e ajudou o garoto a se levantar. Com um grande esforço, ele pode ser magro, mas pesa muito.

A garota subiu e colocou uma roupa normal – uma regata, uma camiseta de manga comprida roxa, uma calça jeans e uma bota. – pegou seu casaco e um livro, colocando em sua mochila. Ela olhou para o quarto e pensou no que faltava. Ela pegou então um bloco de desenhos e vários lápis e canetas de pontas finas com lápis de cor. O porque daquilo? Nem ela mesma sabia.

— Vamos? – falou peganso uma maça na fruteira e mordendo.

— Vamos. – falou resmungando, logo ela pegou um comprimido de dor de cabeça e deu para ele, que engoliu sem água nem nada.

Stiles deixa a irmã na escola pois ia ajudar o pai no caso dos assassinatos, ele saiu resmungando coisas sem nexo e cantando os pneus. A mesma ria com o mal humor do irmão.

— Ei Bell! – alguem falou atrás da garota, e deu de cara com Katherine.

— Oi. – disse ela sorrindo.

— Como você está? Quero dizer, os pontos e tudo mais, sei que alguém te sequestrou, e que o Jackson te achou, eu achei fofo ele ter te salvado, o Jackson de antes nunca faria isso.

— Às vezes eu fico imaginando o Jackson de antes. Eu conheci ele quando ele era pequeno, e ele nem sempre foi assim... Eu só queria saber o porque dele ser desse jeito.

— Ah, eu sei. – a ruiva falou, o que meio que impressionou Bell, e a encarou a garota. — Ele é adotado... Os pais morreram em um acidente de carro, e ele foi tirado do corpo morto da mãe. – disse a garota.

Bell arregalou os olhos, ela não sabia mesmo que aquela atitude fútil que todos conheciam, era causada por isso. Como diz nos filmes e livros, as piores pessoas, que fazem as piores coisas, sempre tem um começo, e a maioria é causado pela família.

Ao chegar nos armários, Bell colocou a senha, 8, 24, 16, 37 e ao abrir um ingresso cai do armário. Katherine pega e observa tentado ler.

— Você foi convidada para a festa noturna. Não é esse lugar que custa 75U$ cada ingresso? – perguntou a garota dando de ombros logo em seguida.

— Não faço idéia. – disse Bell fechando o armário com o material de história. Ela odiava o senhor Harris, que dava aula de química também. — Como você sabe desse lance com Jackson?

— Meu pai trabalha no FBI resolvendo casos, ele ainda não sabe se o caso foi feito por alguem ou não, é um caso que nem deveria estar lá, mas ele quis assumir pois era amigo dos pais biológicos do Jackson.

— Senhoritas, gostariam de compartilhar o que estão falando com a classe? Tenho certeza que eles estão morrendo de curiosidade.

— Nem tanto professor Harris. Eles são só uns desocupados querendo prestar a atenção em algo que não seja a aula. Mas eu estava tirando uma duvida com a Katherine sobre a matéria, eu pensava que isso pode, certo? – diz Bell e o desafia com o olhar.

— Tudo bem. Continuando. – ele voltara a falar, deixando Kath pálida, ela não esperava ser pega conversando.

Logo Bell começa a desenhar nas folhas criptas, os anjos do mundo inferior. O lugar onde ela estava.

"Não pisque, nunca"

Bell voltou a desenhar. Logo em outra folha ela desenha Jackson, mas com algum tipo de escamas no rosto e no pescoço, suas mãos continham garras e as mesmas escamas. Na parte de seu dorço para baixo desenhou um tipo de cauda, era como ae fosse o verdadeiro Kanima ali.

"Henry, Henry Miller"

Mudando as folhas de lugar, ela desenhou o rosto do garoto, seus olhos castanhos, seu cabelo louro arenoso...

— Bell? – disse Katherine assustada, pois a garota desenhava dormindo.

— Sim? Desculpe, eu devo ter caido no sono. – disse ela coçando os olhos.

— Sim, dormindo você estava. Mas estava tambem desenhando.

Ela olhou para a mesa, ela não lembrava nem de pegar aquelas folhas ali na aula. Ao revirar algumas folhas ela viu uma árvore. Um estilho de troco grosso, muitos galhos e era realmente alta, parecia, pois o tronco subia muito. Nela havia um tipo de simbolo. Era como se fosse o nó de quatro pontas.

Ela conhecia aquele lugar.

Stiles e ela brincavam nessa árvore.

"— Stiles! Não vale! Você trapasseou!

— Não trapassiei não! – ele fez cara de emburrado.

— Mas você não disse 'já' você ja começou a correr pra escalar ela antes de de contar.

Ele esticou o braço e bagunçou o cabelo escuro com algumas trançinhas. Ele sabia que ela não gostava aquilo, e fazia pois achava divertido irritar a mais nova.

Logo os olhinhos da garota se iluminaram.

— Stiles! Um vagalume! – ao falar isso, o garoto se vira pulando para outro galho.

Quando estava quase se aproximando do vagalume, mais apareceram. Fazendo uma nuvem de vagalumes.

— Parecem mini baratinhas pousadas. – disse Stiles tentando colocar medo na irmã.

— Não parecem, não.

Os vagalumes pousavam na árvore e alguns em Stiles. O cabelo arrumado do garoto estavam cheios de vagalumes. Outros estavam em Bell, e pousavam nas trançinhas dela, deixando elas com brilho.

Os vagalumes começaram a voar novamente e os gêmeos ficaram correndo atrás deles."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Stilinski" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.