Hogwarts --- Uma nova era escrita por nerox


Capítulo 5
A namoradinha do Simon


Notas iniciais do capítulo

Depois de dias de fic parada, eu decidi botar isso pra funcionar de novo, o legal é que sempre que necessito do meu pc para fics, jogos, etc... ESSA DESGRAÇA ME DEIXA NA MÃO *carinha brava*
Mas é isso, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618307/chapter/5

Hoje, acordei com uma gritaria vindo dos dormitórios, me levanto e olho minha cara toda pintada no espelho da comunal. Limpo o rosto e subo o dormitório olhando todos escondidos no quarto dos meninos, debatendo sobre o jornal de hoje, o motivo da fulia toda era que, o 3°Andar estava liberado. Me sento ao lado de Thuane, nossa monitora, ela lia atentamente o jornal e eu também, no mesmo estava escrito:

'' Boas novas, nossa querida diretora nos informou de que o 3°Andar está liberado, os professores que tinham suas salas estabelecidas nos locais estão liberados, a nossa Biblioteca finalmente re-abriu e agora vocês, caros alunos, podem visita-la para estudo das matérias. ''

Muitos estavam se debatendo naquela hora, nos perguntávamos se a nossa diretora não estava louca, possuída, e se nossos pais não iriam não iriam cogitar a hipótese de nos tirar de Hogwarts. Depois de alguns minutos de discussão, nosso diretor de casa estava nos observando, sério como sempre.

– Em vez de questionarem o jornal e a diretora, arrumem seus materiais e vão para o 3°Andar e esperem na sala de feitiços, teremos aula agora. - Richard suspira, olha cada um nos olhos e desaparece.

Suspiro e arrumo meus materiais indo para o 3°Andar com Cornélio, estávamos conversando sobre o jornal também. Vejo uma garota esbarrando em nós fazendo os nossos materiais caírem, ela recupera seus livros e corre pra sala de feitiços, logo em seguida adentrando a mesma.

– Nossa, nem pra pedir desculpas a garota pede, que falta de educação cara. - Cornélio resmunga, ele se agacha comigo e os livros que estavam no chão.

– Vai ver ela tem medo do professor. - Rio e pego o resto dos livros, chego até a porta e olho Cornélio. - Minha deixa, falou cara.

– Falou, vou pra aula de Astronomia, tenho que aprender sobre os cosmos, e me tornar um cavaleiro defensor de Athena. - Ele diz orgulhoso e sai correndo.

– Se ele soubesse que Athena não existe. - Dou uma risada, eu não acreditava nesse lixo de deuses e tudo mais, mas preferia não discutir em público. Entro na sala e sento na frente, olhando o professor.

– Muito bem, página trezentos e cinquenta e quatro. - Ele ordena, começo a passar os livros mas estranhamente o livro só ia até a página cento e cinquenta e cinco. Levanto a mão. - Diga. - Ele olha para mim.

– Professor houve um engano, este livro só vai até a página cento e cinquenta e cinco. - Me levanto e vou até ele mostrando as páginas, ele me olha friamente.

– Vai ver porque este livro, é o de Astronomia, garoto. - Ele bufa e olha a todos e depois para mim. - Sente com Lexi, e se houver papinho entre os dois, é -50 pontos dos dois! - Ele se senta e começa a ditar a aula.

~ Uma hora até a aula prática ~

Estava adorando aquela aula de feitiços, a professora Rebeca havia aparecido e eles estavam conversando com risinhos enquanto fazíamos a atividade, quando ela se foi ele ficou alegre, dando a aula mais calmo do que antes e compreendia até as perguntas bestas.

– Bom crianças, aula prática, varinhas em mãos e de pé. - Ele fala com um sorriso bastante curto no rosto, pega alguns besouros o que me irrita e larga no chão aumentando de tamanho. Ele chuta os besouros que começam a correr em volta da sala. Olho para Lexi ao meu lado e percebo que ela estava vermelha, ela me empurra.

– Licença Simon. - Ela diz séria e vai até o professor apontando o dedo no rosto dele. - VOCÊ É UM MONSTRO QUE MALTRATA ANIMAIS, VOCÊ PENSA QUE É QUEM PRA FAZER ESSE TIPO DE COISA?! VOU RECLAMAR PARA A DIRETORIA É VOCÊ VAI SE DAR MUITO MAL E... - Ela se assusta dando passos para trás quando ele saca a varinha e a olha no fundo dos olhos.

– E, o que? Você pensa que é quem garota, representante do Ibama? - Ele diz friamente, se aproximando dela enquanto ela se afasta, todos nós inclusive eu estávamos olhando eles, calados. - Aponte, esse seu dedo sujo para mim, e você perderá seus braços, ouviu bem?! Criança! - Ele grita e ela começa a chorar, voltando para o lugar dela, ela se senta ao meu lado com a cabeça na mesa chorando.

Me aproximo dela, sentado e começo a fazer cafuné nela, ela deita em minhas pernas e molha minha barriga ainda chorando.

– Ele é um monstro Simon... E um dia vai se dar mal... - Ela choraminga pra mim.

– Eu sei disso, mas você tem sorte de que ele não te agrediu e nem te tirou pontos... Vai ficar tudo bem Lexi... - Sorrio pra ela, tentando consola-la. Ela sorri pra mim e acaricia meu rosto, dando um beijo em minha bochecha. Fico corado e olho todos que percebiam a cena romântica em volta, inclusive o professor que se matava rindo.

– A NAMORADINHA DO SIMON! - Um garoto diz, rindo.

– Simon ta namorando, Lexi ta namorando, os dois tão juntinhos, lá lá lá. - Uma garota começa a cantar, rindo e os outros começam a gritar.

– TA NAMORANDO! TA NAMORANDO! TA NAMORANDO! - Olho em volta com extrema vergonha e percebo que Lexi também estava vermelha de vergonha.

– Com quem será, com quem será que o Simon vai casar, vai depender... Vai depender se a Lexi vai querer! - Diz Richard, rindo com os alunos.

Lexi escuta e fica mais vermelha ainda, saindo correndo levantando uma fumaça rosa enquanto chora, observo e penso em ir atrás mas a porta se fecha e se tranca, olho pra Richard que sorri cinicamente para mim.

– Não. - Ele ri e começa a dar a aula prática.

~ Depois das aulas ~

Havia estranhado que os terceiros períodos foram de feitiços, estava preocupado com Lexi então decidi correr para o Salão vendo se a encontrava, e la estava ela no colo da diretora, que retirava uma mecha de seu cabelo do rosto e a consolava. Sorrio fraco e vou até ela.

– Lexi, você está bem? - Murmuro, com vergonha por falar com ela na frente da diretora.

– Sim Simon, eu estou... Obrigada por perguntar. - Ela sorri fraco.

– Ah... O.k, eu só queria saber porque... - No mesmo instante aquele Salão pacífico vira uma zona de greve. A vice-diretora entra com raiva.

– Eu quero saber, por que diabos, vocês, professores indesejáveis, não deram aula? Exceto o Richard e o Vinicius que tiveram de improvisar tudo! - Ela grita, ignorando todos alunos a volta.

– Vai ver porque queremos a droga de um café expresso nas nossas salas! - Grita Rebeca, com sua prima, Ale.

– O café expresso eu vou botar na sua... - Ela para o que estava dizendo, para não se rebaixar e respira fundo. - Então é por causa do café expresso? Beleza. - Ela sorri cinicamente e sai dali, enquanto metade dos professores começam a xingar a mesma, ameaçando não dar aula por causa do café expresso.

Olho tudo aquilo e depois para a diretora.

– Com todo respeito diretora, mande eles a merda. - Suspiro e me afasto. Vou para o dormitório e não percebo que ela sorria pra mim, da cadeira.

~ Minutinhos depois. ~

Chego a comunal e depois ao dormitório, deito em minha cama, me tapo com o cobertor azul da nossa casa, e durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, se quiserem entrar no rpg, mandem o DDD e o número que a gente adiciona.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts --- Uma nova era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.