A Kiss Before Lying escrita por Lukebts


Capítulo 4
Capítulo 4- A Vadia Não Era Bem-Vinda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618197/chapter/4

Não é estranho como uma simples foto parece mostrar mais do que aparenta? Num momento, você estava lá, vivenciando tudo. E no outro, tudo se transforma em uma imagem digitalmente criada a partir de uma câmera digital, de celular e etc. E quando você a vê, consegue se lembrar do momento ou ter uma vaga lembrança daquele dia, ou daquela noite. Mas ao prestar muita atenção e ligar os fatos, você imagina coisas, principalmente quando você não está na foto, então, não tem como se lembrar do momento se não estava lá. Era isso que 4 belas mentirosas achavam, até que...

.........................................................................................................................................................

6 meses depois do desaparecimento de Bethany Young, a cidade parou de se preocupar com o ocorrido, e a vida das meninas havia melhorado e muito. Não que a presença de Bethany mudasse isso, mas aconteceu.

Por mais que não tivessem se falado ao longo de todos esses meses, a diferença era notável. Spencer Hastings virou presidente da turma na escola, além de ter começado a namorar Toby Cavanaugh, por quem tinha uma queda desde criança.

Aria Montgomery havia passado suas férias em Reykjavík, perdeu sua virgindade com o namoradinho de verão europeu, mas o havia perdido para outra apenas 5 horas depois. Mas tudo estava bem pois na volta da Europa passou a namorar Noel Kahn. Ah! E não foi ela quem o pediu em namoro.

Hanna Marin emagreceu praticamente metade do seu peso antigo de forma...não muito convencional. Estava saindo com Sean Ackard. Tinha uma quedinha por ele no Ensino Fundamental e quando achou que era só uma coisa repentina, tsc tsc, não era mesmo.

Emily Fields era a que tinha a vida menos extraordinária. Estava namorando com Bem, o cara que sentava junto com ela na aula de química. Bom, na verdade, Emily é lésbica, mas ainda não se descobriu totalmente ou simplesmente não quer assumir. Se bem que no ano passado, ela contou seu segredo para Alison DiLaurentis e a mesma a beijou logo em seguida.

Ah! Alison DiLaurentis. Como esquecer?

Toda a vizinhança começou a sentir falta daquele rostinho bonito em Rosewood.

Só algumas semanas depois do desaparecimento de Bethany Young, Alison e sua família simplesmente se mudaram dali sem avisar nem nada. As meninas acharam estranho no começo, mas depois aceitaram. Alison faria falta mas com certeza seu sumiço trazia uma pitada de alívio para as quatro. Afinal, ninguém gosta de ter uma amiga que dá ordens e pega no seu pé, ameaçando contar todos os seus segredos.

.........................................................................................................................................................

Numa tarde de domingo, quando Emily Fields foi à igreja, viu suas antigas 3 melhores amigas sentadas em lugares distintos do local. A única coisa que as unia era Alison, mas agora, ela também havia sumido. Mas estava bem, pois era apenas uma mudança! Já em relação à Bethany, que havia acabado de se mudar para o bairro 6 meses atrás, elas já não tinham tanta certeza se estava bem...

Depois de ter ouvido tudo que o reverendo tinha a dizer, Emily abaixou a cabeça e orou:

–Senhor, obrigado por mais um dia de vida sem problemas, sem preocupações...

“Sem Alison” ela queria dizer, mas ainda não estava pronta para admitir isso.

Quando olhou para Spencer, Hanna e Aria, elas ainda estavam de cabeças abaixadas. Emily se perguntou se elas pensavam o mesmo. Que Alison não fazia falta no dia-a-dia.

.........................................................................................................................................................

Ao sair da igreja, quando Hanna Marin virou a esquina, seu celular apitou.

Quando o pegou, na tela apareceu: “Mensagem para você”

“Deve ser a Mona” pensou Hanna, se referindo a sua nova melhor amiga, Mona Vanderwaal, que antes era a maior nerd desajustada.

Mas não era a Mona. O número era desconhecido e não havia texto. Apenas um anexo.

A foto mostrava uma sequência de outras fotos. Bethany saindo de casa, Bethany andando pela calçada de Alison DiLaurentis e parando para dar uma olhada, Bethany entrando no celeiro de Spencer, as 6 meninas festejando dentro do celeiro, e a última mostrava Alison conversando com alguém que estava atrás de um arbusto. Era uma sombra, mas dava para ver os cabelos loiros e a blusinha amarela de Bethany. Depois de ver a sequência de fotos, Hanna recebeu um sms:

“Mantenha seus olhos bem abertos, essas fotos podem mostrar mais do que aparentam. A propósito, você tem 2 semanas para descobrir o que é, senão...Rosewood saberá que seu verão de perda de peso não foi numa academia. –A”

E seguiu seu caminho, amedrontada, até em casa.

.........................................................................................................................................................

Todas as outras 3 garotas haviam recebido a mesma sequência de fotos, e a mesma mensagem. Apenas a ameaça mudava, pois todas elas haviam segredos distintos. Segredos escandalosos que poderiam acabar com a vida delas. E A os tinha na palma da mão.

Quando Spencer chegou em casa, havia repórteres e policiais cercando sua casa. Avistou sua mãe e perguntou o que havia acontecido.

–Querida! Venha por aqui.- gritou a mãe apontando para uma entrada ao lado de casa.

–O que é isso, mãe? O que está acontecendo?

–Acharam sua amiga.

–Alison? Mas ela apenas se mudou daqui, pra que tantos repórteres?

–Sinto muito, Spencer. Acharam o corpo de Bethany Young.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Kiss Before Lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.