A Kiss Before Lying escrita por Lukebts


Capítulo 3
Capítulo 3-Mantenha Seus Olhos Bem Abertos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618197/chapter/3

Na tarde de sexta-feira, logo após a escola, Bethany Young estava revirando seu guarda-roupa em busca de algo para vestir na festa do celeiro de sua nova amiga Spencer.

Ela só aceitou o convite depois de muita relutância, pois sua vizinha maldosa, Alison, e suas 3 outras amigas também iam. E Bethany ainda não conhecia elas tão bem. Só havia falado com Aria, Hanna e Emily umas duas ou três vezes. Ah, pra que pensar nisso agora? Elas pareciam ser tão legais quanto Spencer! Quanto a Alison...bom, melhor não comentar.

Ao lado de um blusão de manga comprida da GAP, achou uma blusinha amarela. Caía muito bem nela e nem precisaria se preocupar com o frio. Naquela época, fazia muito calor em Rosewood. Até mesmo de noite.

Quando desceu as escadas para ir até a sala de estar se despedir da mãe, a mesma estava ocupada ao telefone.

–Como deixaram isso acontecer? – foi quando viu a filha encostada no canto da parede atrás de si – Bethany, querida, não saia hoje.

–Mãe, está tendo uma festinha no celeiro da Spencer e todas as minhas novas amigas estão lá.

–Alison está lá?

–Sim. – respondeu Bethany, pensando se a presença de Ali faria alguma diferença.

–Então pode ir. Tome cuidado! – e voltou ao telefone.

–O celeiro é a duas casas daqui, pra que cuidado?- e saiu pela porta.

CLIC-CLIC. Esse foi o som que ela ouviu quando estava já na calçada em frente à sua casa. E ouviu de novo quando estava na frente da casa de Alison. E mais uma vez quando chegou à entrada do celeiro no quintal dos Hastings.

–Olha só quem chegooou!- disse Aria animada ao ver Bethany – Ah, é a Bethany. Gente, ela se parece muito com a Ali!

“Vou tomar como um elogio” pensou Bethany.

As garotas estavam felizes e trocando piadas internas. Alison ainda não havia chegado.

Quando perguntaram sobre a vida de Bethany, a garota não sabia como responder da maneira certa. Nunca foi popular, e se cometesse uma gafe ali na sua primeira festa com amigos...poderia ser a última.

–Eu vim de uma cidade do sul do estado e...bom, não tenho muito o que falar. Minha vida nunca foi tão animada.

–Te entendo completamente, amiga!- respondeu Spencer.

Emily e Aria riram.

–Ah, qual é, Spencer. Você é filha de advogados e quando sua irmã namorava o Ian, ao menos você tinha a chance de ver aquela delícia saindo só de toalha do banheiro.

–E não era nem só na saída do banheiro que ela via ele daquele jeito.-respondeu Alison entrando no celeiro abruptamente.

–ALIIII!- gritaram as garotas.

Bethany pegou seu celular para checar as horas.

Alison pegou seu celular do bolso e torceu o rosto. Logo, bloqueou a tela e pôs um sorriso nos lábios.

Bethany havia acabado de receber uma mensagem. Será que...? Nãaaaao, A era apenas alguém fazendo piadinhas sem graça.

“Se o perigo está na sua frente, você corre. Melhor correr agora, Bethany, senão...você morre!” dizia a mensagem.

Sem reação e com Alison olhando bem fundo nos seus olhos, ela finalmente se pronunciou.

–Então, o que faremos agora?

–Estava pensando em fazer um jogo. Adoraria hipnotizar vocês.- disse Alison.

–Não, Ali. Você sabe que a Aria morre de medo dessas coisas.- disse Emily.

–Não. Quer saber, Emily? Eu aguento! Mas será que Spencer vai suportar o medo? Uuuuh.- disse Aria, com receio.

–Eu não quero, mas pra provar minha coragem, aceito. E você, Bethany?

Bethany apenas balançou a cabeça concordando.

–Muito bem. –começou Alison- Deitem no chão.-ordenou, apagando as velas e fechando as cortinas.

As meninas obedeceram.

Enquanto estava no chão, Bethany começou a pensar. Se Alison já tinha ela na palma da mão apenas com ameaças, imagine só o que aconteceria se ela a hipnotizasse.

–Agora, quando eu estalar os dedos...-continuou Alison.

–Está escuro aqui -gritou Bethany se levantando e abrindo as cortinas.

–Mas essa é a intenção, sua estúpida. Não funciona se tiver qualquer raio de luz aqui dentro.

E discutiram por mais um longo tempo. As outras garotas ainda estavam deitadas e não abriram um olho sequer.

–Então sai! Se não segue as regras do jogo, é porque não é digna de brincar então...vai embora!- berrou Alison.

–Com prazer.-e Bethany saiu.

Um longo tempo se passou até que Aria, Emily, Hanna e Spencer acordaram sem saber ao certo o que havia acontecido.

Aria foi a primeira a abrir os olhos, depois Hanna.

–O que houve? Onde está a Ali?- indagou Aria.

–E a Bethany?

Emily e Spencer abriram os olhos em seguida se perguntando o mesmo.

Ouviram um barulho do lado de fora como metal batendo nas paredes de madeira do celeiro. Logo em seguida, Alison entrou.

–Bethany sumiu.

–Como assim, sumiu? – perguntou Emily.

–Procurei por toda parte. Juro que o que me acordou foi um grito dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Kiss Before Lying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.