A Spring Trap Soul's escrita por Chat Noire, The Morrigan


Capítulo 4
Revange


Notas iniciais do capítulo

Esse não é o ultimo capitulo mas é o maior, então comenta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618132/chapter/4

Jeremy foi dado como desaparecido e uma semana depois foi dado como morto, Vicent culpou os animatronics, e logo a pizzaria fechou suas portas, ela não conseguiu continuar aberta, não depois do incidente batizado de “A Mordida De 87” a pizzaria decidiu fechar e reabrir menor e com os antigos animatronicos, e Vicent ficou de vigia noturno, porém o chip não funcionava mais com os olds, ele havia se tornado inútil, então uma hora antes do seu turno Vicent desceu até o porão onde em uma sala estava um homem, sua barba loira já batia no fim do pescoço, ele se alimentava de pizzas congeladas, com um estrondo Vicent entrou na sala com o chip, o homem se encolheu atrás da roupa de Spring Bonnie.
–Como vai Jeremy. Perguntou Vicent com um sorriso no rosto, Jeremy fechou o rosto como se tivesse medo dele.
–O que você quer Vicent. Perguntou Jeremy olhando para a roupa de Golden Freddy jogada ao lado de Vicent, o homem roxo avançou até Jeremy e lhe mostrou o chip.
–Ele não funciona mais. Jeremy forçou um sorriso em sua boca coberta pela barba.
–O que você quer que eu faça, eles foram atualizados, agora só um novo chip instalado na cabeça no Freddy pode controla-los, eu batizei isso de Custom Night.
Vicent irritado ergueu Jeremy no ar, o pobre ex segurança estava com a roupa em farrapos já se desmanchando, e ele já olhava sem medo para Vicent.
–Vai fazer o que. Perguntou Jeremy encarando Vicent com um sorriso como se não ligasse para o que iria acontecer.-Me matar, eu já perdi minha vida nesse lugar, e mesmo que você me mate, acho que outras pessoas iram me vingar. Jeremy mexeu a cabeça para o lugar ao lado da porta, Vicent olhou para lá e a roupa de Golden Freddy havia sumido, um súbito arrepio correu pela espinha de Vicent, ele soltou Jeremy no chão, Vicent começou a sair mas assim que chegou na porta ele disse sem se virar para Jeremy.
–Tomara que seu primo Mike venha mesmo, caso contrario vai passar seus dias aqui Jeremy Fitzgerald Shidmit.
Jeremy se sentou no chão e escutou a porta ser trancada por fora novamente, ele soltou um longo suspiro, segundos depois Golden Fredddy apareceu na sua frente.
–Me desculpe, sabe que não posso fazer nada. Disse Golden Freddy se sentando ao lado de Jeremy, ele soltou uma risada nasal antes de voltar a falar.
–Não gaste saliva, sabe que eu sou um “projeto sem salvação” mas se me entristece é que meu primo vai ser o próximo a sofrer, ninguém merece pagar pelos crimes do Vicent. Jeremy tossiu e prosseguiu.-Mas eu sei que em breve algo vai virar a mesa a nosso favor não é. Ele disse olhando para a roupa de Spring Bonnie, Golden Freddy já não ligava para seu amigo, ele passou quanto, dez, vinte ou mais tempo ali, para Golden o tempo era relativo, era só uma classificação para o seu tormento eterno.
–O que você acha de Spring Trap. Perguntou Jeremy olhando para os olhos vazios de Golden, o urso confuso perguntou sobre o que se tratava, Jeremy começou com uma risada fraca que aos poucos se tornou doentia, Golden apesar de ter sofrido muito ainda era uma criança, então ficou com medo, mas logo balançou seu amigo até ele voltar ao normal.
–Me perdoe Golden...não sei o que me deu, mas digamos que a morte é hereditária. Jeremy se deitou encima de algumas caixas de pizzas e tentou dormir, Golden sentia pena dele mas infelizmente não podia fazer nada, como Golden Freddy era apenas uma roupa, Vicent poderia entrar nele a qualquer hora, e a roupa ficaria sobre seu controle de uma cor roxa escura, mas lá encima, bem...os animatronics limpavam mais uma vez o sangue de seus olhos.
–Devemos evitar fazer isso não acha. Perguntou Freddy para Bonnie, o coelho olhava para o nada enquanto mexia seu dedo fingindo que era um lápis, até onde Freddy entendeu ele desenhava Vicent sem cabeça, Freddy também tinha ódio, mas de todas as almas, ele era o que tinha mais controle depois do Golden Freddy, depois de um suspiro o urso pardo se dirigiu a sala de segurança, lá ele esperava finalmente poder matar Vicent, já era sua sexta noite, porém o idiota não soube gravar as primeiras mensagens da primeira e segunda noite, então só as mudou de lugar, Freddy sorriu na escuridão ao lembrar que apesar de um assassino, Vicent era burro, e Freddy já tinha um plano.
Curiosamente nessa noite Vicent não apareceu, então ele finalmente se deu ao luxo de descansar e fechar seus olhos, porém a paz para almas perdidas é pouca, segundos depois o ar foi cortado com uma frase.
Siga-me.
A sua frente um urso aparentemente negro pela escuridão o encarava, Freddy esticou sua mão porém o urso recuou um passo e repetiu a frase siga-me.
Freddy desceu do palco com todo o cuidado, e andou até o urso que avançava até algum lugar, enquanto caminhava Freddy relembrou das noites que Mike passou, apesar de jovem, Mike era confiante e se preocupava conosco, Freddy lembrou uma vez que sem querer prensou o pé de Bonnie e abriu a porta só para se desculpar, era como se ele realmente se importasse com eles, por fim o urso entrou em uma sal totalmente escura onde Freddy não podia entrar.
–Coisa estranha. Disse Freddy, ele logo se retirou, mas assim que ia sair da sala, um grito abafado saiu e quando se virou um machado cruzou sua cabeça, ele começou a bater e cortar o corpo de Freddy, por fim o seu olho esquerdo rolou para a esquerda e viu seu corpo ser destruído, por fim Vicent pegou o olho de Freddy e sussurrou.
–Boa noite, só quero fazer você descansar em paz. E o esmagou. Da meia noite as seis da manhã todos vieram e todos tiveram o mesmo destino, por fim Vicent se sentou em uma cadeira a parte e suspirou aliviado.
–Acabou, finalmente, agora posso finalmente esquecer que isso aconteceu, e manipular as mídias dizendo que eu “acordei de um coma”.
Ele sorriu para o nada e olhou para a roupa de Golden Freddy vazia.
***
–Chega. Disse Golden no escuro, com um movimento de suas mãos dos destroços saiu as almas, cada uma delas se olhava maravilhada, pois sua aparência estava mais humana que o normal, Chica veio correndo abraçar Golden,mas novamente com um movimento de suas mãos Chica parou.
–Desculpa, mas agora é tarde. Disse Golden com uma voz sínica, ele junto com as outras almas marcharam até a sala onde Vicent estava, com um vento Vicent abriu os olhos e viu na sua frente um reflexo doentio de sua pró-pia insanidade.
–Não... saiu como um sussurro sua voz, as almas bloquearam a porta, Golden Freddy deu um passo a frente e de sua boca um maxilar cheio de dentes surgiu e com um grito ou melhor um rugido ele correu atrás de Vicent, Purple Man tirou do seu bolso o telefone.
–Ahn...talvez eu não esteja aqui amanhã para te horientar... o telefone foi destruido por Puppet, encurralado, Vicent correu para dentro da roupa de Spring Bonnie.
–FARÃO O QUE! NÃO PODEM ME ATACAR! EU ESTOU EM UM ROBO JÁ COM UMA MALDIÇÃO! Ainda bufando Jeremy saiu de trás das caixas e se sentou em uma delas olhando para Vicent.
–Jeremy! O que faz aqui!
–Só aproveitando o show Spring Trap.
–O que. Após isso um estalido correu o lugar, seguido de um grito de dor, mais um e mais um estalos surgiram, e com isso os gritos se tornaram mais decorrentes, Vicent tentava desesperadamente sair de lá abrindo a boca da roupa mas nada passava depois do peito, por fim ele caiu lá dentro e se sentou na parede começando a se mexer. (aqui tem um easter egg)
–Por favor....me...ajudem...não me deixem...aqui. Disse Vicent já com o sangue cobrindo o chão onde ele se localizava, Golden Freddy andou até ele e estendeu a mão.
–Pode pegar. Vicent sorriu e tentou pegar a mão dele, porém sua mão atravessou.
–Voce fez isso, esse é o seu destino, por mais de cinquenta anos, você nos fez sofrer, nos fez ver tudo e todos viverem enquanto nós ficávamos parados, porém...eu não, eu nunca te culpei, você tinha seus motivos, e alguma hora, o carma te alcançaria.
–Mas....mas...mas.
–Oh Vicent, você mais do que ninguém deveria saber, que não ah como enganar a morte, ela espera, mas alguma hora, ela vem e te pega. Disse Golden abrindo o capacete e vendo a mesma visão que Vicent viu quando mais jovem.
–Espero que saiba como nós nos sentimos.
Ele e os outras já se virando escutaram uma risada, Golden se virou e viu que o coelho se levantou, isso não estava nos planos! Vicent ergue Jeremy e estorou sua cabeça espalhando seus restos pelo chão.
–Tolos...sílibou Vicent.-Não ah como me parar...o mal é eterno, nunca ah vitória ou paz. Ele tremia enquanto falava, cada passo era um estalo no chão, ele se aproximava das almas, Chica se agarrou nos braços de Golden.
–Acho que agora...estou mais forte, e apesar do sofrimento e dor, posso demonstrar...o que vocês perderam.
Com apenas um toque em Golden seu corpo branco puro ficou degradado, uma amarelo desbotado, e sua estrutura ficou igual a do Golden Freddy só que mais degradado, o mesmo aconteceu com todos, menos com Freddy e Bonnie, antes disso Puppet os pegou e os mandou para cima, eles logo sumiram, porém Puppet não, Vicent ria vitorioso, enquanto as almas mais uma vez choravam, porém Puppet deu uma leve risada que chamou a atenção do Coelho.
–Acha que vai vencer, bem acho que não contava com algo, eles.
–Eles quem! Perguntou Vicent histérico, Puppet materializou Baloon Boy do mesmo estilo que eles.
–Eles não iram parar, eles vão nos salvar, como plano de fuga eu coloquei um pedaço de nossas almas em jogos que contam nossa história, se “eles” conseguirem completa-los do jeito certo, nossas almas estarão livres, porém a sua...
Novamente a voz de Vicent falhou, não só a caixa de voz dele, mas suas cordas vocais já degradadas e ensanguentadas também ficaram mudas, ele não suportaria ficar sozinho pela eternidade.
–E quem seriam eles. Perguntou Vicent tentando parecer no controle.
–Os jogadores... eles sabem, eles nos salvarão.
Após essas palavras eles sumiram deixando Spring Trap sozinho.
–NÃO! Ele disse batendo na parede, a porta de chumbo estava lacrada, e seus enormes e desajeitados dedos de coelhos não conseguiam apertar o botão.
–NÃO PODEM ME DEIXAR AQUI! NÃO PODEM! Disse Vicent com sua voz sumindo aos poucos, por fim ele cobriu sua cabeça robótica pelos braços e começou a chorar, apesar de seu rosto estar eternamente condenado a sorrir.
–Me desculpa mãe. Lágrimas corriam pelos cortes do seu corpo fazendo ele ter leves espasmos.
–Mãe...eu sei que não ah perdão para o que eu fiz, eu juro que nunca mais vou tentar fazer isso. Se levantando e indo até o espelho de um banheiro da sal ele viu suas memórias, uma criança inocente, um adolescente dedicado, um adulto assassino.
–Um monstro sem coração. Disse Vicent quebrando o espelho com força, fazendo os cacos voarem por todo o quarto, em mais um grito de agonia ele chutou a pia, e começou arranhar as paredes, e bater na porta de chumo.
–hi!
–Ahn... o barulho, aquele barulho inocente, aquele barulho, aquilo que trazia uma sensação de culpa em seu pelo, como quando você mente para seus pais dizendo que tirou uma boa nota mas na verdade não chegou perto disso, ele ouviu ele fora da porta, e por uma rachadura e viu uma criança, uma criança perdida, chamando pelo pai.
–Menino! Me ajude!
O menino não olhava para ele, por mais alto que ele gritasse, segundos depois seu pai veio busca-lo.
–Não! Por Favor! NÃO! NÃO ME DEIXE AQUI! Por favor...não me deixe aqui, eu ainda estou aqui.
Here, I AM Stil Here!
Save Me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ai, eu mereço né, 2004 palavras! Please!