Moments by Ares escrita por Benihime


Capítulo 2
Revenge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618024/chapter/2

Acordei com um estrondo de guitarra. Lidya estava de pé ao lado do aparelho de som.

— Bom dia, preguiçoso. — Ela disse. — Isso é por ter me acordado às seis e meia ontem.

— Você é uma peste.

Ela riu, alto e com gosto.

— Nada como começar o dia com uma pequena vingança.

Fiz uma careta. Por mais que eu amasse minha esposa, detestava quando ela dava uma de vingativa. Ou seja, quase sempre.

— Você me paga.

— Ui, que medo! Se é tão machão assim, por que não se vinga agora?

— Porque não estou com vontade. Estou com sono. Agora cala a boca, peste.

Ela riu, debochando de mim.

— Covarde. Está é com medo de me enfrentar. 

Eu me levantei. Sabia que não devia cair naquela provocação, mas não conseguia evitar.

— Ah, é? Vou te mostrar quem é o covarde, mulher!

Ela riu e começou a correr pelo quarto, fugindo. Eu a persegui. Ela saltou sobre a cama, jogando um travesseiro na minha cara.

— Toma essa, machão! — Comemorou, rindo.

— Isso não vale, sua chata.

Ela mostrou a língua para mim, rindo como uma garota travessa.

— Sem regras, amor.

Finalmente consegui derrubá-la na cama e comecei a fazer-lhe cócegas até que ela implorou clemência. Ela conseguiu me empurrar com as pernas, mas não se levantou. Estava corada e arfante.

— Seu ... Babaca.

— Que você adora. 

— Se não fosse tão gostoso, eu acabaria com você. — Ela disse, ficando por cima de mim e me dando um selinho.

— Como se fosse conseguir. — Retruquei, envolvendo sua cintura com os dois braços.

Ficamos naquela posição, ela com metade do corpo em cima de meu peito, ambos os braços apoiados no colchão e meus braços envolvendo-a com firmeza.

— Se eu fosse juíza, te daria uma nota cinco em combate.

— De seis?

— De dez!

— Você é uma mulher cruel. — Reclamei, e ela riu.

— Sou mesmo. — Concordou, sedutora. — É a coisa que você mais ama em mim.

Uma delas. — Confessei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments by Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.