Moments by Ares escrita por Benihime


Capítulo 1
Esquentando um sábado chato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618024/chapter/1

Minha esposa balançou as pernas no ar com um suspiro de enfado. Era um sábado monótono e nenhum de nós tinha nada para fazer.

—  E aí, já teve alguma ideia? — Ela perguntou.

— Nada. — Respondi. — E você?

— Nada.

Em seguida, algo duro bateu em minha nuca. Lydia me acertou com o calcanhar. De novo. Caralho, que mulher irritante!

— Ei! Essa doeu!

Ela me acertara com força dessa vez. Força mesmo, o bastante para me fazer ver estrelas por um momento.

— Que foi? — Minha esposa provocou. — Forte demais para você, Aresinho?

— Não me chama assim, Lid — Ordenei automaticamente.

— Tudo bem. Vou começar a te chamar de frouxo.

— Acusação injusta. Você sabe disso melhor do que ninguém.

— Você é um molenga! Não dá conta do recado. Não me aguenta. Aposto que qualquer um faria melhor do que você. — Ela rebateu, rindo.

— Então vem, morena. Cai dentro.

Ela pulou de pé, assumindo posição de luta. Ataquei com um soco e ela se desviou com uma cambalhota sobre o sofá.

— Aposto dez dracmas como venço você.

— Aposta aceita, sua peste.

Nossa luta era tão cheia de trapaças que mal podia se encaixar em algum estilo. Eu tentava acertá-la de qualquer maneira possível, enquanto Lidya lutava com socos fortes, como uma boxeadora.

— Errou, gata.

É claro que eu estava fazendo aquilo para irritá-la. Nada, a não ser provavelmente uma guerra mundial, era mais divertido do que ver minha esposa com raiva.

— Babaca.

— Não tenho culpa se luto melhor, amor.

— Ah, cala essa boca!

Ela me acertou um soco no ombro. Para uma mulher, Lidya era muito forte. Isso mal me surpreendia. Eu mesmo a ensinara a brigar quando ainda éramos crianças.

— Agora chega. — Rosnei — Cansei de ser bonzinho.

— Vai fazer o que, grandalhão?

— Vou pegar você.

— Pode tentar, mas não vai conseguir.

E ela disparou pelo palácio, rápida como um raio. Eu não era páreo para a velocidade dela, então decidi apelar.

— Ei, Lidy, pense rápido.

Funcionou. Ela se virou para mim e diminuiu a velocidade por tempo suficiente para que eu a alcançasse. Minhas mãos agarraram sua cintura, puxando-a para o chão. Caímos juntos e sustentei meu peso com os braços para não machucá-la.

— E então, princesa? Nada a declarar?

Ela sorriu levemente, aquele sorriso torto, sarcástico e sexy que significava problemas, e em seguida deslizou uma das mãos por meu peito, me provocando.

— Seu trapaceiro. — Ela acusou jocosamente.

Eu não precisei de mais nada: beijei-a com ardor. Ela passou os braços por meu pescoço, prendendo-me. Consegui me livrar e fiz uma trilha de beijos, terminando entre seus seios. Ela gemeu.

— Você se rende muito fácil. — Provoquei. — Fraca.

Um brilho maligno apareceu em seus olhos. Ela contorceu-se abaixo de mim, em movimentos sinuosos que sabia que me deixavam maluco. Gemi de prazer, e Lidya riu baixo.

— Quem é o fraco agora? — Rebateu, girando para ficar por cima de mim, de quatro.

Praticamente rasguei o simples vestido verde-claro que ela usava, e então recaímos em nosso ritmo violento, cheio de provocações, gritos e castigos.

Quando finalmente atingiu o ápice, Lidya cravou as unhas em meus braços e gritou meu nome. Sorri comigo mesmo, satisfeito. Uma das melhores coisas nesses momentos era o final, era ouvir meu nome em um grito de prazer em seus lábios.

Um bom tempo depois, deitados juntos em silêncio, ela riu baixo.

 — Sabe que eu venci nossa aposta, não é?

— Eu diria que empatamos.

— Nem vem. Te fiz implorar por mais. Venci.

E eu te fiz gritar. Mais de uma vez.

Ela riu mais uma vez, seus dedos traçando deslizando por meu peito.

— Ok, empatamos. Só dessa vez.

— Você sempre diz isso.

— Talvez você queira uma revanche? O que me diz, amor?

Girei para ficar por cima dela e poder beijá-la.

— Essa é uma excelente ideia, princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments by Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.