Cybernetic Doom - Livro 1: O Mundo Cibernético escrita por FaheL7


Capítulo 4
Capítulo 4: O Começo do Caos parte. 3


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores!

Estamos chegando ao fim do prelúdio que conta o começo de todo o caos que leva os moradores de nosso pacífico mundo cibernético à deixarem de viver em paz para sempre.

Mas não desanimem, após este capítulo que a história começa de verdade e poderemos conhecer à fundo cada um dos nossos personagens, e cada parte desse gigante e cada vez mais perigoso mundo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617938/chapter/4

— Vocês já viveram tempo demais, muito mais do que deviam, agora é hora de voltarem a sentir a dor de estarem mortos. _ Steven, o mago diabólico falava na mente de todos os cidadãos ainda vivos.

Então, pronunciando palavras que pareciam magia oculta, ele preparava seu próximo e último ataque, que levaria todos que estavam ali, inclusive ele mesmo à verdadeira destruição.

Quando um imenso brilho surgiu clareando tudo que alcançava, como faz a luz do amanhecer, forte como um sol, fazendo aquela gigantesca criatura invocada recuar e desaparecer em meio ao clarão.

O que é isso? _ Perguntava sem entender nada.

Então, da imensa luz que clareava como o dia, surgiu um homem, de aparência já mais velha, uma entidade superior naquele mundo, conhecida apenas como o GM.

O Senhor das Trevas observou mais e então não teve dúvidas. Aquele velho que saia das mais altas nuvens era Antony Thompson, o criador daquilo tudo, o seu bisavô, desaparecido há muito tempo.

...

Vestido com vestes brancas e douradas, resplandescentes, ele descia ao seu encontro.

— Conte criatura maligna, porque veio perturbar a vida dos seres deste planeta? _ Perguntava Antony com voz autoritária.

Steven não compreendia, aquele não parecia mais com o seu bisavô, que conhecera através das fotos e vídeos no mundo real, aquele mais parecia um robô programado, do que alguém que já havia sido um humano.

— Você não me reconhece? Não sabe quem eu sou? _ Steven era muito parecido com Antony quando mais novo, então, ele esperava por uma assimilação.

Fitando seu olhar da cabeça aos pés de Steven, Antony começou a falar:

— Jamais reconheceria algo maligno como você.

Ficando nervoso, o desconhecido parente do velho tentou explicar:

— O Senhor não se lembra de quem você era? Não se lembra de sua família?

Então Antony respondeu:

— Eu não tenho família, eu sou apenas a força que rege todas as coisas nesse mundo e você está perturbando a Ordem natural de todas elas. Por quê você faz isso?

Indignado pelas palavras que ouvira, Steven começou a rir insanamente e a falar na mente de todos os cidadãos outra vez:

— HaHaHaHaHAHAHA... Olha só o que fizeram com ele! Este mundo.. Este mundo é uma mentira, doce e vazia. Ninguém aqui mais é humano, ninguém aqui está realmente vivo e eu vou mostrar pra todos vocês que vocês só estão dormindo um lindo sonho, que eu vou transformar em pesadelo, agora.

Expandindo uma aura sombria que o rodeava, o Senhor das Trevas estava prestes a lançar outra magia negra, já pronunciando em alto tom as suas palavras quando, como se estivesse cantando um mantra, o tão poderoso quanto GM, estendeu uma das mãos desfazendo tudo aquilo através daquela luz celeste que seu corpo emitia, trazendo gigantescas correntes que desciam das nuvens pegando fogo, e prendiam os braços, pernas e pescoço daquele ser maléfico, Steven, que desaparecera.

Então, a claridade que antes iluminava todo o continente como o dia repentino, também se foi de um segundo ao outro e tudo voltou a ser uma simples noite como deveria ser.

As pessoas que estavam sendo atacadas ou perseguidas pelos cães sombrios, pararam de correr e observaram que as criaturas também não estavam mais ali e que estava tudo bem agora.

...

— Porque vocês deixaram ela para trás? Porque não me deixaram ir atrás dela? _ Fahel esperneava, já no castelo.

— Não a deixamos para trás, apenas naquele momento não tínhamos como ficar ali, mas já enviamos equipes de buscas para encontrá-la. Calma, logo ela estará aqui de volta. _ Luíza, sua irmã mais velha dizia.

Fahel estava muito preocupado.

 

Então, ao longe, o grupo de jovens que estava com Johany também chegava ao local com alguns ferimentos.

— Hey Fahel!!! _ Johany gritava.

— Jô!

Mancando o rapaz vinha até seu melhor amigo, até se abraçarem.

— Pera ai, onde está a Jaxy?

Cabisbaixo, Fahel respondera:

— Eu não sei direito o que aconteceu, ela acabou ficando para trás...

Ash e os outros ficaram cabisbaixos, também entristecidos.

— Vai dar tudo certo amigo. As equipes de buscas vão encontrá-la, tenho certeza. _ Uma das animateds jovens que estava com o grupo, se pronunciava pela primeira vez.

— Ah, essas daqui são Anjinha e Aurora. Duas garotas que eu e Ash conhecemos no festival.

— Oiiiiiiiiii. _ As duas disseram em coro, ensaiando um sorriso solidário.

Naquele salão, chegavam cada vez mais feridos. Aglomerando um grupo enorme de pessoas. Local perfeito para se anunciar algo. Sendo assim, os guardas reais se aproximaram tocando cornetas enormes para chamar a atenção:

— Atenção!!! Vossa Majestade Real tem anúncios à fazer, por favor mantenham silêncio e escutem. _ Um dos guardas reais dizia.

A lentos passos o velho descia as escadas.

— Olá à todos! Primeiramente peço desculpas à todos os visitantes de nossa querida cidade, mas não foi apenas em Freedom City que isto tudo aconteceu. Outras cidades também foram afetadas pela magia catastrófica utilizada por um ser maldoso que todos estão chamando de o Senhor das Trevas. Ainda não conseguimos contato com a civilização do mundo exterior, mas acredito que eles estão tentando resolver o problema o mais rápido o possível, pois todos nós vimos esta noite a presença do verdadeiro GM que já não víamos há um bom tempo, flutuando sobre os céus. Acredito que por hora, tudo voltará ao normal, então, logo...

— Arrrrggghhhhh! _ Uma pessoa gritava repentinamente em meio à multidão.

— Por favor, alguém ajude, ele está morrendo. Ele está morrendo!

Logo, mais pessoas se aproximaram do tumulto para ver o ocorrido.

Após vomitar muito sangue, o rapaz que gritava de dor, falecera ali na frente de todos, sem ninguém poder fazer nada.

— Talvez não volte. – Luíza dizia em alto tom chamando a atenção de todos para si. – Acredito que seja lá quem aquele homem que fez tudo isso for, ele não veio em vão e também não iria se atrever a fazer tudo isso para ser derrotado tão facilmente, devemos nos preparar.

— Você fala de quê minha filha? _ Perguntava seu velho pai.

— Ele estava em todas as nossas mentes, invadindo nossas memórias como um vírus e se comunicando conosco e ele deixou claro as suas palavras. Ele não vai descansar. _ Luíza explicava. – Por isso devemos desde já começar um recrutamento. Precisamos reconstruir a cidade e pra isso precisaremos das forças dos High Beasts, também precisaremos expandir nosso grupo de guardas reais, fornecendo um número maior de guerreiros para o caso de uma nova invasão. Guerreiros separados por classes, uma espécie de esquadrão policial para investigar determinadas situações, algo como patrulheiros.

— Hmmmmmm, ainda não sei... Não sabemos quando conseguiremos contato com o mundo exterior e precisaremos deles para que sejam feitas as modificações necessárias. Pode ser daqui há minutos como pode demorar semanas. _ O velho especulava.

— Arrghhhh Arrrrrrghhh! _ Dessa vez outra jovem morria em meio à multidão.

— Nãaaoo! _ Familiares lamentavam aos prantos.

— Não podemos esperar papai. Estas pessoas estão todas infectadas e se não fizermos algo logo, todas elas vão morrer. Nós podemos utilizar os conhecimentos dos nossos químicos e desenvolvermos poções adequadas o mais rápido possível. Perdemos muito tempo neste mundo achando que nada nunca nos afetaria, mas agora vimos que estamos à mercê dos que estão lá fora, por isso devemos nos preparar.

— Hmmm... Você tem razão, isso com certeza nos dará muito trabalho, mas se estiver disposta a ficar responsável por tudo isso, lhe dou a minha aprovação.

Todos ali estavam muito adoecidos e muitos cochichavam as suas opiniões.

— Vocês escutaram. É hora de reestruturar os nossos alicerces.

...

No mundo real, através das ideias de um estagiário, o povo humano finalmente havia conseguido acesso limitado ao mundo virtual, pois, descobriram que de alguma forma o poderoso GM Antony Thompson, havia conseguido bloquear parte dos poderes de Steven sobre aquele mundo, abrindo então uma brecha para agirem.

Enquanto todos estavam ainda no salão cuidando dos feridos, uma janela vinda diretamente do mundo real se abrira frente ao Rei, eram os programadores do Cyber World.

— Mundo exterior se apresentando, nós não temos muito tempo. Não sabemos quando conseguiremos entrar em contato novamente, todos nós aqui fora conseguimos vê-los ai dentro e sabemos de tudo o que está acontecendo, ouvimos sobre seu plano de criar um exército de guardas reais e ajudaremos. Estaremos desenvolvendo habilidades ofensivas separadas através de classes para que possam enfrentar diferentes inimigos caso estes apareçam. Separem seus guerreiros de acordo com seus tipos de ataques e armas para melhor organização. Contamos com o treinamento dos Mestres de caça para preparar o grupo, como sugerido pela Mestre Luíza. Quanto àquele homem, ele tem acesso à quase tudo e é muito perigoso, não sabemos o que ele planeja, nem pra onde ele foi, mas seu nome ér.. tsc... ven... Thom... tsc.. “Perda de Sinal”.

De repente, a janela de comunicação se fechou, deixando todos mais intrigados.

— *Droga! Pelo jeito eles ainda não conseguiram total controle sobre quem quer que esteja fazendo isso, teremos de esperar mais. _ Luíza pensava consigo mesma.

— Perdemos o sinal. _ Dizia um dos outros guardas.

— Por hora estaremos partindo em busca daqueles que ainda estão perdidos. As reais condições do Reino só descobriremos ao amanhecer. Até lá, peço à todos que se interessarem à se inscreverem no programa de recrutamento dos novos cavaleiros reais, a ajuda de cada um de vocês será necessária. Além disso, com a força dos High Beast podemos reconstruir nossas casas mais rápido possível. Com a direção dos Holly Spirits poderemos nos organizar ainda melhor. Com a velocidade dos Slim Beasts podemos chegar mais rápido aos nossos destinos em busca de materiais e informações, e os Animateds e New Humans poderão reforçar cada uma de nossas atividades. Para as buscas precisamos de qualquer um que tenha algum tipo de habilidade de caça, sem necessariamente ser um mestre, alguém já está conosco?

Mais e mais feridos chegavam ao salão, todos estavam com medo de ir lá fora, então, observando que sua namorada ainda poderia estar viva em algum lugar, Fahel levantou-se primeiro dizendo: Eu vou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...

Após o aparecimento do GM e o desaparecimento do Senhor das Trevas, as coisas pouco à pouco voltam ao normal no Reino da Liberdade. Mas há uma enorme cidade para ser reconstruída e tudo o que foi dito na mente dos cidadãos do Cyber World, parece ter perturbado o que antes era visto como um mundo perfeito. Será que tudo está mesmo voltando ao normal, ou este foi apenas o começo dos problemas?

No próximo capítulo: Reforçando os alicerces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cybernetic Doom - Livro 1: O Mundo Cibernético" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.