Cybernetic Doom - Livro 1: O Mundo Cibernético escrita por FaheL7


Capítulo 2
Capítulo 2: O Começo do Caos


Notas iniciais do capítulo

Agradeço por já ter tido um comentário positivo no primeiro capítulo, espero que gostem deste tanto quanto.

Este segue contando um pouco da vida dos personagens que farão parte de toda a nossa aventura no mundo cibernético, pouco antes da misteriosa invasão que mudará todas as coisas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617938/chapter/2

Capítulo 2: O Começo do Caos

Era um lindo dia em Freedom City, e para Fahel, que mudou de Green Valley para a cidade há quase um mês, tudo estava mais do que perfeito.

Fahel era um rapaz que faleceu jovem, em torno dos 23 anos de idade, através de uma doença mal tratada. Em vida ele morava no Brasil e agora, na nova vida, ele saiu de Green Valley para morar em Freedom City, país que representa os Estados Unidos no mundo virtual, devido à uma petição de sua irmã mais velha, Luíza, a Mestre em Arco e Flechas do Reino da Liberdade.

Como Mestre, ela tem a função de ensinar novos moradores sobre a arte da caça no mundo cibernético. Mas ela não é a única, em cada país, existem vários Mestres em caça que ensinam os interessados nisto, é como uma verdadeira escola.

Apesar de serem irmãos, Fahel e Luíza escolheram raças diferentes no mundo virtual. Luíza, preferiu optar por uma aparência angelical, tendo uma pele branca como quando em vida e um cabelo negro longo, brilhante e cacheado. Ela decidiu ser um Holly Spirit, já o irmão quis continuar com a aparência humana normal, sendo apenas um New Human.

No Reino da liberdade, aqueles que contribuem para o crescimento da cidade tem altos cargos e são super valorizados pelo Rei, que seria como o presidente de um país no mundo real.

O símbolo do país é uma grande águia de asas abertas e olhar sério, fitado no horizonte. Inclusive, eles tem uma estátua da mesma no topo do castelo, centralizada na parte frontal, para todos aqueles que chegarem ou mesmo avistarem a cidade à metros de distância, possam vê-la vigiando as redondezas do reino.

Durante as comemorações de verão, a cidade fica esplendidamente enfeitada e muitos fazem grandes apresentações no enorme pátio frente à águia.

Bom, durante vida, Luíza era policial, então, trabalhar ajudando ao povo no Cyber World era mais que um prazer para a mesma. Devido à isso, Fahel sempre teve um senso de justiça muito aguçado, pois sempre quis seguir a mesma carreira que a irmã, mas não teve tempo de realizar isso devido a fatalidade, tendo uma nova oportunidade agora no mundo virtual.

Toda vez que ele acordava e sentia o calor do sol em sua pele e rosto, ele dizia pra si mesmo que nunca havia se sentido mais vivo. E como era real aquele mundo! Ele era um jovem que morreu cheio de sonhos e graças àquela invenção, seus sonhos não morreram.

Sua família ainda viva entrava em contato todos os dias e em quase todos os horários através de um comunicador virtual chamado "Janela" que era como uma tela de tv que aparecia e desaparecia onde quer que estivesse quando ele aceitava atender uma “ligação”.

Apesar de sua irmã ser uma oficial e trabalhar no reino, vivendo no castelo, ele morava num dos prédios de 20 andares espalhados ao redor. Havia também casinhas menores, mas ele preferia os apartamentos.

Com os dentes escovados, depois de tomar um delicioso café da manhã, ele foi à casa de um dos colegas que fez nos primeiros dias na região.

Johany, tinha se tornado seu melhor amigo. Ele era um rapaz alto e magro com um topete exagerado. Muito mulherengo.

Era dia de se divertirem. Cyber World completaria seus 50 anos de existência e reunidos no grande pátio descrito anteriormente, em frente à imensa águia valente, estava uma verdadeira multidão.

Eram os povos de todos os países vizinhos, não todos exatamente, pois, não caberiam todos num só lugar, mas haviam muitos turistas presentes para curtirem aquele grande evento na maior cidade do continente da liberdade.

Bandas marciais tocavam vários instrumentos alegremente por toda a parte, alegrando e divertindo a multidão, enquanto não chegava a hora de subirem aos céus os mais lindos fogos de artifício, num dos mais incríveis shows pirotécnicos já vistos, nos dois mundos.

Estava anoitecendo...

— Você quer um algodão doce Jaxy?

— Aaaah, eu aceito! _ Disse a jovem, sorrindo de forma angelical para o mesmo.

Jaxy era um dos principais motivos para Fahel querer se mudar para aquela cidade. Eles namoraram a distancia durante um ano e meio até decidirem viver juntos.

Fahel, era um rapaz de pele clara e cabelos negros e lisos que balançavam no ar. Parecia um cantor emo de alguma banda K-Pop, mesmo sem ser asiático. No mundo real, a única diferença era que seus cabelos não eram tão bons quanto agora e Jaxy, tinha uma linda pele tão branca que parecia rosada, o que combinava com seus enormes cabelos rosa cintilante. Eles faziam um casal perfeito. Pareciam dois pombinhos apaixonados.

— Essa é a nossa deixa. _ Dizia Ash pra Johany, cutucando seu braço, enquanto Fahel e sua namorada se beijavam.

— Hey coelhinhas, por acaso vocês gostariam de assistir à um show particular conosco agora? _ Johany, o mais "cara de pau" falava com duas animateds jovens que não paravam de sorrir pra eles, indo para longe com elas.

...

— Vocês querem ver uma mágica? Uma pequena garotinha também da raça Animated com orelhinhas e rabo de raposa se aproximava de Jaxy e Fahel com a pergunta.

— Hamm, tá legal, mostre o que você sabe fazer. Fahel respondera.

A jovem pegou um baralho velho nas mãos e fez rapidamente um truque muito fácil de se conduzir, deixando Fahel e Jaxy sem muita reação, desajeitados, trocando olhares envergonhados um com o outro.

— Olha! Que garotinha com talento! _ Jaxy disse atenciosamente para a menina raposa, quebrando o gelo.

— Se quiserem eu posso fazer outro truque. _ Disse a menina, agora mais empolgada ainda.

— Não, não, obrigado, acho que agora não vai dar. _ Falou Fahel, cortando a brincadeira e se distanciando.

— Tudo bem, obrigada por assistirem. _ Disse ela correndo atrás de outra menininha de seu tamanho que passava por ali com um pedaço de pau nas mãos.

Os dois estavam sorrindo, abraçados, curtindo várias apresentações antecedentes ao grande momento.

Enquanto isso, seus amigos Johany e Ash estavam aprontando...

— Vocês não acham isso perigoso? _ Perguntava uma das coelhinhas que Johany e Ash tinham convidado para sair.

Os dois rapazes estavam se equilibrando com a ponta dos pés em uma estreita passarela que dava acesso ao topo do castelo.

— Ahh que nada, todo mundo sabe que nesse mundo ninguém se machuca, vem. _ Johany, convidava a garota estendendo uma de suas mãos.

Elas estavam com muito medo. Mesmo não se machucando naquele mundo, dava tontura só de olhar pra baixo. Era muito alto.

— Vocês podem não querer vir, mas vão perder a melhor parte do show. Porque daqui de cima, dá pra ver tudo. _ Sorria Ash, o gordinho simpático.

Lá embaixo, enquanto observavam outro espetáculo, Fahel e Jaxy viram aquela mesma menininha fazendo mágicas para os turistas que estavam na cidade. Ninguém ousava dizer à mesma como aquele truque era fácil de compreender. De repente, um rapazinho animated passou fazendo cócegas na garotinha que saiu furiosa correndo atrás do mesmo, até levar um tombo.

— Aiii, ai ai! _ Ela gritava.

Todos olharam assustados para a garota, que gritava cada vez mais alto.

Fahel foi logo correndo com Jaxy para ver o que havia acontecido.

Com um dos joelhos sangrando e os olhos em lacrimejas a menina disse: Tá ardendo!

Todos ficaram subitamente espantados. Aquilo não era normal naquele mundo.
...

No topo do castelo, Ash, Johany e as duas meninas ainda tentavam completar a perigosa travessia.

— Agora só mais uns passos, ok? _ Johany a acalmava.

— É fácil, não olhe pra baixo. _ Falava sua colega que já tinha atravessado.

Vagarosamente ela vinha caminhando, botando um pé após o outro e respirando fundo, quando ocorreu um estrondo que tremeu todo o castelo.

— Ahhhhhhhhhh! _ Sem conseguir se equilibrar ela quase caiu, ficando dependurada apenas pelo braço esquerdo de Johany, que agilmente a segurou.

— Não me solta, por favor! _ Gritava apavorada.
...

No pátio principal, várias pessoas corriam desesperadas.

Do chão, as tampas dos bueiros eram lançadas com força ao ar, por meio de um gás sombrio.

— Ahhh, o que é isso?

Uma grande nuvem de fumaça escura invadia a multidão, cobrindo um por um. Deixando todos cegos sem que pudessem conseguir ver o que estava à um palmo na frente de sua mão.

No meio da fumaça, haviam estranhos grunhidos e latidos e várias pessoas começavam a gritar.

— Fahel! Fahel, onde está você? _ Tentando apalpar algo com as mãos, a namorada do rapaz caminhava.

— Calma, calma, eu estou aqui! _ Disse ele, encontrando-a e a abraçando.

— O que está acontecendo? Isso faz parte do show?

— Acho que não, eu ainda não sei. _ Ele respondia.

Na cobertura de um dos prédios mais altos de Freedom City, uma figura masculina de cabelos longos e negros, vestida com vestes escuras observava o caos lá embaixo, sorrindo de forma maliciosa. E com aquele sorriso ele falava: - Agora todos vocês vão pagar por tudo que ''eles'' fizeram à mim.

Em meio a densa fumaça preta, Fahel e Jaxy tentavam encontrar uma saída. O cheiro daquilo estava invadindo seus pulmões. Foi quando eles viram surgir em meio à escuridão, dois pares de olhos vermelhos, um sobre o outro. Pareciam com um dos cães de caça do reino, porém, seus olhares agora estavam malignos. Em segundos haviam mais deles os cercando, totalizando três daqueles grandes cães.

— Ai meu Deus, eles vão nos atacar! _ Falava Jaxy ao seu namorado que a protegia, colocando-a às suas costas.

— Não vai acontecer nada beleza? _ Disse ele, avistando o pedaço de pau que as crianças brincavam anteriormente aos seus pés.

— Podem vir seus filhos da puta. _ Ele gritou com força.

Aceitando o desafio, os cães partiram pra cima dos dois com total voracidade.
...

— Atenção à todos! Esta noite, vocês estão convidados para o meu grande show. _ Aquela voz séria e suavemente maligna parecia vir de todos os lados, anunciando algo que parecia não ser nada bom para ninguém.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim de mais um capítulo, este, com muito mais ação não acham?

E falando nisso, conte-nos tudo o que achou sobre este capítulo. Foi de fácil compreensão? Vocês gostaram? Não?

O que vai acontecer com Fahel e sua namorada?

Diga o que está pensando, deixe-nos um comentário!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cybernetic Doom - Livro 1: O Mundo Cibernético" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.