Remember escrita por blood_mary


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6177/chapter/9

*=*=* Capítulo 9 *=*=*


Amanda estava sendo totalmente inconsequente naquele momento. E estava adorando isso. Só o toque de Gerard em sua mão já a fazia perder o controle. Ele andava pelas ruas, a puxando pelo braço, e ela não fazia nem idéia de aonde estavam indo. Andaram mais alguns minutos, até que Gerard parou na frente de um prédio. Abriu a porta e deu espaço para que ela entrasse.
Amanda: Onde nós estamos ?
Gerard: Eu moro aqui.
Amanda: Ah... Gerard... você não acha que nós vamos...
Gerard: Uauauaua... calma menina, eu não vou fazer nada demais.
Ela sentiu alívio ao ouvir isso, e também um pouquinho de decepção. Estava com medo do que ia acontecer, pois estava indo tudo muito rápido, mas no fundo queria Gerard mais do que tudo. Ele sorriu para ela e a levou até o elevador. Ficaram alguns minutos em silêncio, e então ele a olhou com um sorriso malicioso.
Amanda: Que foi ?
Gerard: Ah... é que a partir de hoje, eu mudei minha opinião sobre elevadores !!
Amanda ficou vermelha como um pimentão, e Gerard riu com o constrangimento da menina. Ela estava morrendo de vergonha, e poderia enfiar a cabeça em um buraco, se houvesse um.
Gerard: Desculpa, não queria te deixar constrangida.
Amanda: Não... tudo bem...
Gerard começou a se aproximar de Amanda, mas o momento foi interrompido pela porta do elevador, que se abriu.
Gerard: Vem !! Quero te mostrar uma coisa.
Ele foi guiando ela até o parapeito do prédio. Estavam no terraço. Deixou que ela se apoiasse na beirada do prédio e então a envolveu pela cintura.
Gerard: Me diz se não é a vista mais linda que você já viu !
Amanda: É maravilhoso !!! Nunca imaginei que essa cidade fosse tão linda do alto !!!
Gerard: Essa noite ela está particularmente linda mesmo !!!
Amanda: É ? Por quê ?
Gerard: Porque você está aqui !!
Gerard apertou ainda mais os braços em volta da cintura de Amanda, e encostou o queixo em seu ombro. Quando percebeu que a menina não tentava se afastar, começou a dar leves beijos em seu pescoço, intensificando aos poucos. Amanda sentiu seus joelhos fraquejarem e sabia que não ia aguentar por muito tempo. Virou de frente para Gerard e encarou seus olhos. Segundos depois ele beijava seus lábios intensamente.
Amanda acordou no outro dia com o sol em seu rosto. Demorou alguns segundos para perceber aonde estava. O braço de Gerard envolvia sua cintura, e ele respirava calmamente em seu pescoço. Amanda se sentiu muito bem com isso. Acordar com Gee ao seu lado estava sendo a melhor sensação que tinha sentido nos últimos tempos. Estava nas nuvens. Sentia que podia ficar ali para sempre. Até que seu celular começou a tocar. Ela levantou silenciosamente, para que não o acordasse, e começou a procurar o aparelho no meio de suas roupas, que estavam jogadas no chão. Quando olhou na tela e viu o nome de Gabriel, seu coração deu um pulo. Saiu discretamente para o corredor e atendeu.
Amanda: Alô ?
Gabriel: Amanda, onde você está ?? Eu liguei na sua casa e a Babi disse que você não passou a noite lá...
Amanda: Gabriel, por favor, me dá um tempo... eu não quero falar disso agora.
Gabriel: O que é que você está fazendo com a gente ? Você simplesmente sumiu sem me falar nada, como quer que eu me sinta ?
Amanda: É só que... eu estou confusa... não consigo confiar cem por cento em você, isso me deixa muito mal...
Gabriel: E porque você não falou ? Você me fez pensar que tava tudo bem entre a gente.
Amanda: Eu sei. Desculpe. Mas... eu preciso pensar. Não sei o que é que ainda existe entre nós.
Gabriel: Eu amo você. É isso que existe entre nós.
Amanda: Para, por favor. Você está tornando tudo mais difícil.
Gabriel: Amanda, você me ama ?
Amanda: É... eu...
Gabriel: Ama ou não ?
Amanda: ... eu... eu... tenho que desligar.
Antes que Gabriel pudesse dizer mais alguma coisa, Amanda desligou o telefone. Ela não conseguia dizer a ele que o amava. Mas também não conseguia dizer que não. Se odiou por estar em dúvida daquela maneira, e sentiu que estava sendo muito injusta com Gerard. Precisava esquecer completamente Gabriel, antes de poder ter alguma coisa com Gee. Entrou silenciosamente no quarto dele e pegou suas roupas. Se vestiu e saiu silenciosamente do apartamento, sem sequer deixar um bilhete.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.