Remember escrita por blood_mary


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6177/chapter/10

*=*=* Capítulo 10 *=*=*


Amanda passou o dia inteiro evitando encarar os fatos. No final da tarde, resolveu que iria falar com Gabriel e não deixaria passar mais um dia. Ligou para ele e marcou um encontro. Chegou com alguns minutos de antecedência. Estava nervosa demais. Entrou no apartamento, que um dia tinha sido seu também, e andou pelos cômodos. Sentia falta daquilo. Da época em que era feliz ao lado de Gabriel. Era tudo muito mais fácil. Não havia Gerard para confundir sua cabeça,e não havia a traição de Gabriel. Seus pensamentos foram interrompidos pelo telefone, que tocava. O primeiro pensamento de Amanda foi o de não atender, mas mudou de idéia ao ver na bina que era a sua "madrinha" de casamento que estava ligando. O que mais ela queria com ele ??? Já não bastava ter destruído seu casamento ???
Amanda: O que você quer Hillary ?
Hillary: Amanda ??? O que você está fazendo aí ???
Amanda: O QUE VOCÊ QUER ??
Hillary: Eu... hã... precisava falar com o Gabriel...
Amanda: Você não tem vergonha na cara mesmo né ? E pensar que um dia confiei em você...
Hillary: Olha aqui garota, não pense que pode falar assim comigo só porque você era a noiva dele.
Amanda: Eu quero você longe dele ouviu ?? Ele é meu !!!
Amanda desligou o telefone com força e se surpreendeu com o que tinha dito. O que estava fazendo ? Estava ficando maluca. Tentou se acalmar então percebeu que havia alguém parado atrás dela. Gabriel sorria encostado na parede. Era tudo o que ele queria ouvir.
Gabriel: Então... o que é que você queria me falar ?
Amanda: Eu nem sei mais...
Gabriel: Por favor, fica comigo. Eu te amo !
Amanda ia responder, mas Gabriel a segurou pela cintura e a beijou. Amanda estava com medo do modo como ia reagir. Achou que não ia conseguir resistir. Mas resisitiu. Não sentiu absolutamente nada ao sentir os lábios de Gabriel nos seus.
Amanda: EU TENHO NOJO DE VOCÊ! EU TE ODEIO!
Gabriel: Por favor não fala isso... eu sei que não é verdade.
Amanda: Eu quero que você fique longe de mim. Não me ligue e nem me procure mais. Acabou.
Gabriel: Não Amanda, não faz isso. Você sabe que é a única e...
Amanda: A única coisa que eu sei é que não quero você perto de mim. Eu não te amo mais Gabriel, me esquece.
Gabriel: Não seja cruel. Eu sei que o que eu fiz foi horrível, mas você tem que me perdoar.
Amanda: Eu não te amo mais.
Gabriel: MENTIRA! EU SEI QUE VOCÊ ME AMA...
Amanda: Não... eu...
Gabriel: Você me ama Amanda, não negue. Você acabou de dizer para a Hillary que eu sou seu. Você não teria dito aquilo se não me amasse.
Amanda: Aquilo foi... é...
Gabriel: Admita... você ainda me ama e sabe disso.
Amanda: Não... não, não, NÃO!
Gabriel: Amanda...
Ele se aproximou dela novamente, e Amanda recuou. Ela não sentia nada. Nem amor e nem ódio. Só queria sair dali e se afastar de vez de Gabriel.
Amanda: Eu... não senti nada...
Gabriel: O que ?
Amanda: Quando você me beijou. Eu não senti nada.
Gabriel: Você só está confusa meu amor... vai passar.
Amanda: Não vai passar. Eu fiquei muito tempo sem saber o que fazer, mas agora eu sei. Eu vou continuar em frente, sem você.
Os olhos de Gabriel se encheram de lágrimas e ele encarou Amanda, mudo. Sabia que ela estava falando a verdade. Naquele momento se deu conta de que tinha perdido ela. Para sempre.
Gabriel: Não faz isso comigo... eu não posso viver sem você.
Amanda: E eu não posso viver com você. Eu acho que o que eu sentia, morreu muito antes do dia do nosso casamento. Eu estava com raiva por causa da sua traição, mas não estava triste. Eu só não sabia disso. Eu estava tão confusa que não conseguia entender meus sentimentos.
Gabriel: Para com isso, não fala assim...
Amanda: Gabriel, acabou. Não dá mais.
Gabriel: Você não pode... não pode fazer isso comigo.
Amanda: O que eu não posso é continuar com você. Eu estaria me enganando e te enganando também.
Gabriel: Não me deixe, eu preciso de você.
Amanda: Você não precisa de mim Gabriel. Com o tempo você vai compreender.
Gabriel: Eu... é...
Amanda não deixou que ele terminasse. Deu um abraço em Gabriel e saiu. Dessa vez foi diferente. Se sentiu bem em estar deixando seu passado para trás. Todas as dúvidas e assuntos pendentes que tinham ficado estavam resolvidos. Agora podia seguir em frente, sem dúvidas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Att com só um capítulo, porque meu estoque acabou XD
Já comecei a escrever o próximo, então não acho que vá demorar pra sair.

Então: o que acharam das fotos do Gabriel??? ^^
Eu particularmente acho ele liiiiindo.
Mandem reviews comentando, quero saber o que vcs acharam.