Remember escrita por blood_mary


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6177/chapter/8

*=*=* Capítulo 8 *=*=*


Para variar, Amanda não estava conseguindo se concentrar no trabalho. Não conseguia tirar Gabriel de sua cabeça. Aliás, não conseguia tirar nem Gabriel e nem Gerard de sua cabeça. Parecia que os dois estavam brigando dentro de seu cérebro para ver quem conseguia mais espaço. E até agora... Gabriel estava ganhando. Isso até ela se encontrar com ele. Saiu por alguns minutos para tomar um café, para ver se conseguia voltar sua atenção ao trabalho. Parou do lado da cafeteira e olhou para o lado. Gerard estava encostado na parede, olhando para ela.
*Nossa, como ele está lindo*
Amanda se surpreendeu com o pensamento que teve. Ficou parada encarando Gee, enquanto ele se aproximava lentamente. Tentou abrir a boca para falar algo, mas Gerard a envolveu pela cintura e a beijou. Naquele momento, os joelhos de Amanda quase cederam. Seu corpo gelou com o toque dos lábios de Gerard em seu pescoço. Ela soltou um gemido baixo no ouvido dele, e ele a encarou com um sorriso malicioso. Começou a puxá-la para fora do escritório e foi com ela até o elevador. Enquanto esperavam o elevador chegar, não disseram e nem fizeram nada. Quando entraram e a porta do elevador se fechou, Gerard envolveu Amanda pela cintura e a encostou na parede. Voltou a beijá-la, enquanto passava as mãos por suas costas. Sem pensar no que estava fazendo, Amanda apertou o botão de emergência do elevador, e ele parou. Gerard a encarou, e Amanda o puxou pela nuca para um outro beijo. Gerard interrompeu por alguns instantes, colocando seus lábios em seu ouvido.
Gerard: Não consigo ficar longe de você...
Amanda: Você não precisa ficar longe de mim !
Gerard sorriu e puxou Amanda para perto dele. Beijou seu pescoço e colocou suas mãos nas costas de Amanda, descendo lentamente. Quando chegou a sua cintura, começou a levantar a blusa dela. Estava completamente envolvido pelo momento. Não importava a situação em que estivessem. Amanda tentou se concentrar na situação que estava acontecendo. Estava prestes a transar com um cara que mal conhecia, no elevador de seu trabalho. E o pior... um dia depois em que tinha estado com Gabriel. Colocou as mãos no peito de Gerard e o afastou.
Amanda: Eu sinto muito... eu quero muito isso... mas não posso.
Gerard: Eu... ah... entendo !
Amanda: Mesmo ?
Gerard: É...sim... eu... me deixei levar pelo momento. Desculpe !!
Amanda: Hum... acho melhor eu... voltar ao trabalho !
Gerard: Ok ! Podemos conversar ? Hoje a noite ?
Amanda: Claro! Eu acho mesmo que precisamos... ter uma conversa... sobre... sobre...
Gerard: Nós ?
Amanda: É...
Gerard apertou o botão do elevador e ele voltou a se movimentar. Ia falar alguma coisa para Amanda, mas nesse momento a porta se abriu e algumas pessoas entraram. Gerard desceu no térreo, dando uma última olhada para o rosto de Amanda, antes que a porta se fechasse de novo. Amanda subiu sozinha, pensando no que tinha acabado de acontecer. Tinha sido maravilhoso. Não podia negar isso.
Assim que o expediente acabou, Amanda saiu correndo de seu trabalho. Tinha combinado de se encontrar com Gerard na porta de entrada. Ele estava lá, parado, olhando para a rua. Usava uma roupa toda preta, e Amanda não conseguiu deixar de notar como ele ficava lindo vestido daquele jeito.
*Meu deus, porque eu estou pensando essas coisas ?*
Começou a sentir um frio no estômago que só aumentava a medida que se aproximava dele. Nunca tinha sentido isso antes. Nem com... Gabriel.
*Merda, tô confusa. O que eu faço agora?*
Amanda parou a centímetros de Gerard. Ele notou sua presença e se virou. Sorriu docemente para ela, e isso fez com que o frio do estômago dela ficasse ainda pior.
Amanda: Nossa !!
Gerard: O que foi ?
Amanda: É que eu... eu...
Gerard: É... eu sei !!
Gerard envolveu seus braços em Amanda e a abraçou. Encostou sua testa na dela e encarou seus olhos.
Gerard: É impossível negar que há alguma coisa entre nós.
Amanda: Eu sei, é quase inevitável...
Gerard: Não acha que já está na hora de pararmos de lutar contra ?
Amanda: Você não faz idéia do quanto isso é complicado.
Gerard afastou seu rosto do de Amanda e a olhou com desconfiança.
Gerard: Tem alguma coisa que eu deveria saber ?
Amanda abaixou o rosto envergonhada. Não sabia que palavras usar para contar a ele a situação que estava vivendo.
Amanda: Bom, eu... amava muito ele. Não tenho certeza se já esqueci.
Gerard: Ahn... ele...
Amanda: Olha só... eu sinto... algo muito forte por você, mas não sei porque não consigo deixar o Gabriel sair da minha vida. É como se houvesse algo me prendendo a ele.
Gerard: Acontece que eu não posso aceitar isso. Eu quero ser o único. Se não for assim, não vale a pena nem começar.
Amanda: Eu nunca pensei em fazer isso com você. Eu quero que você seja o único. Só que não sei o que fazer para...
Gerard abraçou Amanda e encostou seu rosto no dela. Susurrou em seu ouvido.
Gerard: Fica comigo essa noite ?
Amanda sentiu todas as suas forças escapando de seu corpo. Envolveu as costas de Gerard com os seus braços e encostou a cabeça em seu ombro.
Gerard: Se você está perdida, então vou te ajudar a se achar... Você vai ser minha !
Amanda: Pra onde você vai me levar esta noite ??
Gerard sorriu para Amanda. Pegou em sua mão e a guiou pela rua.
Gerard: Vem comigo !!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.