Remember escrita por blood_mary


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6177/chapter/7

*=*=* Capítulo 7 *=*=*


Amanda acordou no outro dia com uma batida insistente na porta. Ficou se perguntando porque Babi não atendia logo, e então se lembrou que ela tinha dito que ia sair cedo e que só voltava depois do meio dia. Levantou vagarosamente e vestiu um roupão. Foi até a porta e a abriu sem nem sequer olhar no olho mágico. Ficou paralizada. De todas as pessoas no mundo, ele era o único que ela não conseguia imaginar de encontrar naquele momento. Gabriel estava com os olhos cheios de lágrimas, e com uma expressão triste. Não falou nada, apenas a abraçou. Quando Amanda sentiu os braços dele em volta de sua cintura e a sua respiração em seu pescoço, foi como se de repente suas pernas não tivessem mais força. Achava que estava bem, que tinha superado, mas era só chegar perto de Gabriel que tudo voltava como uma avalanche. Sentiu os lábios dele percorrerem o seu rosto, e quando ele chegou a sua boca, Amanda se entregou completamente. O beijo dele tinha o poder de a hipnotizar completamente. Gabriel desceu as mãos até a cintura dela e a puxou para mais perto. Escorregou as mãos por suas costas e então puxou o roupão de Amanda. Imediatamente, por impulso, Amanda se afastou. Olhou nos olhos de Gabriel e tentou se acalmar.
Amanda: Precisamos conversar !!!
Gabriel: Tem... tem razão... Desculpe.
Amanda nunca tinha visto Gabriel daquele jeito antes. Estava frágil, desamparado, triste. Isso a fez sentir por ele algo que nunca tinha sentido antes. Não podia abandoná-lo. O levou até o sofá e sentou de frente para ele.
Amanda: Eu... nem sei por onde começar.
Gabriel: Acho melhor que eu comece.
Amanda: Eh... tá...
Gabriel: Primeiro... eu quero dizer que imagino o que você deve estar passando. Achei que nós estávamos bem, mas parece que você ainda não superou o que aconteceu. E eu entendo...
Amanda: Mesmo assim... eu não devia ter fugido...
Gabriel: Isso não tem importância... acho que no final das contas, você fez o mais certo !!
Amanda: Eu... não... me desculpe !
Gabriel: Amanda... eu sei que fui um cretino e que não mereço seu perdão. Mas eu não consigo viver sem você. Você é tudo pra mim. Minha vida não tem sentido sem você do meu lado.
Lágrimas começaram a correr pelo rosto de Amanda sem que ela conseguisse controlar. O que Gabriel disse era tudo que ela queria ouvir, mas não conseguia esquecer o fato de que ele a havia traido.
Amanda: Isso é tão difícil... PORQUE VOCÊ TINHA QUE TER ME TRAIDO ???
Gabriel: Eu... não sei... eu só...
Amanda: Ninguém te amou mais do que eu Gabriel, e você traiu minha confiança.
Gabriel: Amanda, por favor...
Amanda: EU NÃO QUERO OUVIR. Por favor, vá embora...
Gabriel: Eu... eu...
Gabriel levantou e puxou Amanda para perto. Beijou seus lábios e a segurou com força. Amanda tentou resistir, mas o que sentia por ele era mais forte do que sua vontade. Colocou suas mãos em volta do pescoço dele e se entregou ao beijo. Sentiu quando ele começou a tirar sua roupa, e dessa vez não tentou impedir. Puxou a camiseta dele para cima e a tirou. Tocou sua pele e sentiu um arrepio percorrer suas costas. Porque ele tinha que ser tão... tão... lindo ?
Amanda sentiu o toque de Gabriel por dentro de sua blusa e gemeu baixo. Aquilo fez com que Gabriel intensificasse mais suas carícias. Ela não estava mais aguentando. Puxou ele para dentro de seu quarto e se sentou na cama, ficando com Gabriel a sua frente. Abriu o zíper de sua calça e o puxou para cima dela. O toque do corpo dele no seu a fazia se sentir segura. Gabriel colou seu corpo no dela e beijou seu pescoço, e Amanda gemeu em seu ouvido. Gabriel a olhou com malícia e foi descendo, beijando cada parte do corpo dela. Amanda gemeu alto desta vez e então Gabriel não aguentou mais. Se posicionou por cima dela e a penetrou. A cada movimento que Gabriel fazia, Amanda ficava mais excitada. O que aquele homem fazia com ela estava além de qualquer explicação possível. Era como se ele tivesse completo domínio sobre o seu corpo, e sobre seu coração também. Ela podia tentar resistir. Dizer que nunca o perdoaria. Que não o amava. Mas no momento em que ele se aproximava, todas as defesas de Amanda caiam. Ela era dele, tinha conciência disso, e não tentava impedir.
Acordaram depois de algumas horas. Amanda estava virada de lado, com Gabriel a abraçando. No momento em que ela se deu conta do que tinha feito, se arrependeu amargamente. Mais uma vez tinha sido fraca demais para conseguir resistir. Gabriel a fazia de boba, e ela simplesmente deixava. Sentiu um aperto no coração ao lembrar de Gerard. Não conseguia explicar porque ele não saia de sua cabeça. Se ainda amava Gabriel, porque o rosto dele a perturbava tanto ?? Podia ficar horas, só lembrando de seus olhos. E das coisas que ele havia lhe dito. Gerard estava certo. Estava sendo ridícula. Tinha que tomar uma decisão quanto a Gabriel. O problema era que ela não sabia qual decisão tomar. Se levantou da cama e foi para o banheiro, sem dizer uma palavra sequer. Gabriel sentiu que o clima estava meio pesado, então resolveu sair sem falar com Amanda. Deixou um bilhete para ela em cima do travesseiro e saiu. A única coisa de que tinha certeza naquele momento era de que não desistiria dela. Nunca.
Amanda saiu receosa do banheiro, e sentiu um grande alívio ao ver que Gabriel não estava mais lá. Olhou em volta e notou o bilhete em cima de seu travesseiro. Andou em volta por alguns minutos, pensando se deveria ou não ler. A curiosidade acabou vencendo.

"Estou cada vez mais confuso com relação a gente. Tivemos momentos maravilhosos... e depois você simplesmente fingiu que eu não estava aqui. Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amo você... e o quanto estou arrependido. Você sabe que eu nunca tive a intenção de te magoar. Quero muito que você acredite em mim. Acredite no meu amor. Eu fui um cafajeste... tenho conciência disso. Mas eu mudei. Mudei por você. Por favor, me dê uma chance... eu nunca mais farei nada que lhe de motivo para duvidar dos meus sentimentos. Se você preferir, podemos esperar. Não precisamos nos casar agora. Eu só quero estar junto com você. Não preciso de mais nada nesse mundo. EU TE AMO !!"

***

Frank: Será que você pode por favor parar de andar pra lá e pra cá ?? Tá me deixando tonto.
Mikey: Deixa de ser burro, você já é tonto por natureza...
Frank: Quieto aí, senão hoje não vai rolar nada comigo !!
Mikey: Até parece que eu quero alguma coisa com você... Tá me estranhando ??
Frank: Pensa que eu não reparei os olhares safados que você deu pra mim ??
Mikey: Oh não, ele descobriu... agora estou perdido !!!
Frank: Tá não Mikey, eu também te amo !!
Mikey: Nossa... é o dia mais feliz da minha vida...
Frank e Mikey pararam de fazer palhaçada e olharam para Gerard. Ele andava de um lado para o outro, com o olhar fixo, roendo as unhas.
Mikey: Gee, que foi que te deu hein ??
Frank: Acho que ele tá com ciúme de nós dois. Ele fica me comendo com os olhos o tempo todo !!
Mikey: Frank, chega de palhaçada por favor ?
Mikey se levantou e foi até Gerard. Colocou a mão em seu ombro.
Mikey: Será que dá pra você me contar o que tá acontecendo ?
Gerard: Eh... não é nada...
Mikey: Gerard... eu te conheço...
Gerard: É só que... tem uma garota...
Frank: Muito gostosa por sinal !!!
Gerard: Cala a boca Frank !!
Mikey: Peraí que eu tô boiando. Tá falando de quem ?
Frank: Da noiva em fulga.
Gerard: Eu vou te matar.
Gerard tentou partir pra cima de Frank, mas Mikey o segurou. Frank saiu correndo, antes que acabasse sobrando pra ele.
Frank: Oh mundinho decadente... não se pode nem brincar mais !!!
Mikey ficou surpreso com a reação exagerada de seu irmão. Achou melhor conversar um pouco com ele. Gerard estava claramente com problemas.
Mikey: Senta aí, vamos conversar...
Gerard: Ah Mikey... eu não quero falar sobre isso...
Mikey: Eu disse VAMOS CONVERSAR.
Gerard: Tá, tá bom... não precisa se estressar.
Mikey: Então... fala. O que é que tá rolando entre você e a noiva lá.
Gerard: Ela não é mais noiva. E não tá rolando nada.
Mikey: Nada ? Então qual é o problema ?
Gerard: Exatamente isso. Não tá rolando NADA. Entendeu ?
Mikey: E ???
Gerard: E eu não consigo tirar ela da minha cabeça. E acabei fazendo merda e agora acho que ela não quer mais olhar na minha cara.
Mikey: Ah sério... logo você que é tão polido com as mulheres !!
Gerard: Ha ha ha, muito engraçado...
Mikey: Tá, desculpa ! Continua.
Gerard: Então... eu meio que... julguei ela injustamente... e falei umas coisas que...
Mikey: ... você esculaxou a menina ???
Gerard: É... mais ou menos isso...
Mikey: Hum... entendi...
Gerard: Mas agora eu não consigo esquecer ela. Preciso dar um jeito de consertar as coisas.
Mikey: Ué... então porque você não fala com ela ?
Gerard: E como é que eu vou achar ela ?
Mikey: Você é tongo mesmo hein... essa é a parte mais fácil.
Gerard: É ???
Mikey: Claro... peraí...
Mikey saiu rapidamente da sala, deixando Gerard sozinho, com cara de que não estava entendendo nada. Voltou meia hora depois com um pedaço de papel.
Mikey: Taí. Esse é o endereço da casa dela, só que é do tal Gabriel... então acho que ela não deve tá lá. Tem esse aqui também, que é daonde ela trabalha... acho que é mais fácil você encontrar ela lá.
Gerard: Mikey, como foi que você...
Mikey: Eu sou ninja cara !! Eu consigo tudo nessa vida !!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.