Remember escrita por blood_mary


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sim, o Frank é meio monguinho nessa fic tadenho... mas é só porque ele é a veia humorística da fic XD
Eu amo esse nanico!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6177/chapter/6

*=*=* Capítulo 6 *=*=*


Amanda voltou para casa e não conseguiu tirar aquela cena da cabeça. Tinha a impressão de que Gerard estava com ciúmes dela com Frank, e isso a fazia se sentir ótima. Era impressionante como não conseguia guardar ressentimento dele. Era só chegar perto, olhar em seus olhos, que parecia que tudo passava. Apesar de ele a ter tratado pior do que um cachorro, ela não conseguia deixar de ficar feliz por tê-lo visto de novo. Passou o dia inteiro sorrindo pelos cantos, distraida.
Babi: Viu um passarinho verde ???
Amanda: Não era um passarinho, e só os olhos eram verdes...
Babi: Hummm, interessante !! Quem foi o responsável por essa cara de boba aí ???
Amanda: Eh... o... Gerard !!!
Babi: Hein ?? Mas não era esse que você tava xingando hoje de manhã ???
Amanda: Eu... é...
Babi: Aha, sabia !!!
Amanda: Nem vem Babi, nada a ver...
Babi: Ah, claro que não... imagina !!!
Amanda não conseguiu fingir mais. Abriu um sorriso enorme e apenas ficou calada. Lembrou dos olhos de Gerard de novo e suspirou. Tinha que dar um jeito de encontrar com ele, o mais breve possível.
Frank estava preparando sua mochila para sair. O show já tinha acabado a mais de duas horas, mas ele ficou por lá mais um tempo para tomar banho. Todos já tinham saido, menos Gerard, que ficou lá esperando por ele.
Gerard: O que é que você tanto faz no banho que demora uma eternidade ???
Frank: Não posso falar, senão você não vai resistir e vai querer me agarrar aqui mesmo !!
Gerard: Eca. Frank, manera !!
Frank: Eu não disse nada demais, você que tá levando para o mal caminho.
Gerard: Eh... então... queria te fazer uma pergunta.
Frank: Se for me pedir em casamento, a resposta é sim !!!
Gerard: Dá pra calar a boca e me escutar ?
Frank: Nossa, que grosseria. E eu aqui, abrindo meu coração pra você.
Gerard: FRANK !
Frank: Tá, tá bom... desculpa. Fala aí cara !!!
Gerard: Ehr... o que... você tava fazendo com a Amanda hoje ???
Frank: Ué, como assim ??
Gerard: Oh seu leso... o que voces estavam fazendo juntos ?
Frank: Quando ??
Gerard: HOJE ANIMAL !!!
Frank: Ah, na hora da chuva ???
Gerard: Não... na hora do terremoto...
Frank: Terremoto ?? Nem tinha percebido...
Gerard: Ah, Frank, pelo amor de deus...
Frank: p*rra, quando vier com irônia, avisa antes.
Gerard: Seu tonto, assim a irônia perde o sentido...
Frank: Do que a gente tava falando mesmo ???
Gerard: A-M-A-N-D-A
Frank: Ah tá. O que tem ela ?
Gerard: Será possível que eu não consigo ter uma conversa normal com você nem por cinco minutos ???
Frank: Ah tá... você quer saber o que eu tava fazendo com ela...
Gerard: Isso !!
Frank: Hum...
Gerard: E então ???
Frank: Então o que ?
Gerard: Acho que você deixou o seu cérebro descer pelo ralo...
Frank: Ah sim, o que eu tava fazendo com ela né. Nada...
Gerard: Como assim "nada" ?
Frank: Ah, eu encontrei ela na rua e ofereci uma carona.
Gerard: Voces pareciam muito animadinhos pra quem tinham acabado de se encontrar...
Frank: Tá com ciúme é ??
Gerard: O que ? Claro que não. Ela é só...
Frank: Opa. Ela ? Eu tava falando de mim... Hum, Gerard, que é que tá rolando entre voces dois ??
Gerard: Não tá rolando nada... esquece.
Gerard saiu apressado, antes que Frank lhe perguntasse mais alguma coisa. Estava se sentindo aliviado. Não era a primeira vez que Frank tinha ficado com alguma garota por quem ele estivesse interessado. Era bom saber que Amanda só tinha encontrado com ele por acaso.
Amanda ficou a noite inteira em casa. Estava paranóica, com medo de encontrar Gabriel na rua. Ele já tinha ligado mais de dez vezes para seu celular. Ela sabia que tinha que dar uma explicação para ele, mas não conseguia arranjar coragem para fazer isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!