Remember escrita por blood_mary


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6177/chapter/3

*=*=* Capítulo 3 *=*=*


Gerard: Pelo jeito só eu não sabia né ???
Mikey: É...bom... achamos melhor não contar...
Gerard: E porque não ???
Mikey: Ah, você parecia tão... tão...
Frank: Babão ?? Hipnotizado ?? Tonto ??
Mikey: É. Valeu pela ajuda Frank !!!
Gerard: Mas do que é que vocês estão falando ???
Frank e Mikey se olharam. Não falaram nada, porque sabiam que Gerard ia negar até a morte.
Gerard: E então ????
Frank: Então o que ???
Gerard: Do que vocês estavam falando ??
Frank: Sobre o que ??
Gerard: AGORA AQUI, SOBRE MIM !!
Frank: Hein ??
Gerard: O que que era ????
Frank: O que que era o que ??
Gerard: AH, DESISTO, DEIXA PRA LÁ !!!
Gerard saiu batendo porta, e Frank e Mikey sorriram. Frank adorava irritar Gerard, pareciam duas crianças.
Mikey: Também não precisava ter exagerado.
Frank: Ah, mas foi engraçado vai !!!!!
Mikey: Rsrsrsrsrsrs, foi mesmo !!!
Frank e Mikey tiveram um ataque de riso, lembrando da cara com que Gerard tinha ficado. Bob e Ray entraram no apartamento e ficaram só olhando.
Ray: Deixa eu adivinhar: Frank andou pentelhando o Gerard de novo ?
Frank: Nossa, como foi que você descobriu ???
Bob: Ele saiu daqui xingando você de tudo e mais um pouco...
Frank e Mikey voltaram a rir.
Ray: Vocês são duas criançonas, sabiam ???
Bob: Oh, mais o Gee tava bravo demais. Acho que não foram só as palhaçadas do Frank que deixaram ele daquele jeito...
Gerard estava andando pelas ruas, chutando tudo que encontrava pela frente. Não conseguia compreender porque ela tinha feito aquilo. A atitude do seu noivo era imperdoável. Que tipo de pessoa perdoaria uma traição desse jeito ?? Toda a simpatia que Gerard tinha sentido por Amanda até ali estava sendo substituída por ódio. Tinha se enganado com ela. Amanda era apenas mais uma mulher interesseira. Só podia ser isso. Estava de volta com Gabriel por puro interesse.
Amanda estava sentada na janela do apartamento de Gabriel, observando a paisagem. Estava tendo um péssimo dia. Estava se sentindo um lixo. Gabriel a tratava como uma marionete, e ela deixava. Sentia um amor tão forte por ele, que não conseguia pensar em perdê-lo. Ele exercia um domínio sobre ela, que ela não consguia explicar. De repente, aqueles olhos verdes voltaram a sua cabeça. Quando se pegou pensando em Gerard, sorriu.
Amanda: Eu só posso tá ficando louca !!!
Gabriel: Louca com o que ???
Amanda levou um susto ao ouvir a voz de Gabriel. Não tinha notado a presença dele.
Gabriel: Calma amor !! Se assustou ??
Amanda: Ah, não, é que... tava distraída !!
Gabriel se aproximou de Amanda e a envolveu em seus braços. Ela fechou os olhos e colocou a cabeça em seu ombro, e então a imagem de Gerard surgiu de novo em sua mente. Respirou fundo e tentou apagar aquela visão, mas era como se estivesse gravado no seu cérebro. Abriu os olhos e fitou os olhos castanhos de Gabriel. Mas não era o que via. A única coisa que conseguia enxergar eram os olhos verdes de Gerard.
Gabriel: Amanda, que foi ? Tá tão estranha.
Amanda: Eu... hã... não é nada...
Gabriel se aproximou do seu rosto e encostou seus lábios nos de Amanda. Enquanto sentia o beijo dele, começou a imaginar como seria o beijo de Gerard. Gabriel desceu as mãos pelas suas costas, e Amanda só consguia pensar no sorriso de Gerard. Gabriel começou a beijar seu pescoço e susurrou em seu ouvido.
Gabriel: Eu te amo !
O coração de Amanda deu um pulo em seu peito. Gabriel já tinha dito que a amava várias vezes, mas daquela vez foi diferente. Um pensamento surgiu na mente de Amanda, e aquilo a assustou. *Mas eu não te amo mais Gabriel*
Amanda: É... eu preciso ir...
Gabriel: O que ?? Ir pra onde ??
Amanda: ...eu... tenho uma reunião no trabalho...
Gabriel: Ah... que pena !! Quer que eu te leve ??
Amanda: Não amor, obrigada ! Eu vou com o meu carro !
Gabriel: Ok ! Vou ficar te esperando !!
Amanda: Tá bem !!
Milhares de pensamentos começaram a surgir na mente de Amanda. Ela não conseguia compreender o que estava acontecendo. Pensou no que tinha ocorrido nas últimas semanas, e no modo como estava lidando com tudo. Era fato. Não amava mais Gabriel. E tinha mais. Estava apaixonada. Por Gerard.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!