Remember escrita por blood_mary


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6177/chapter/4

*=*=* Capítulo 4 *=*=*


Amanda foi para a reunião em seu trabalho, mas não conseguiu prestar atenção em nada do que eles falavam. Seus pensamentos estavam longe. Depois que terminou, ficou com medo de voltar para casa e encarar Gabriel. Preferiu ficar enrolando na rua, caminhando pela cidade. Foi andando sem rumo, até que se deu conta de onde estava. A igreja estava exatamente igual ao dia em que seu casamento "quase" aconteceu. Sentiu um aperto no coração e uma tristeza incontrolável tomou conta de seus sentimentos. Pegou seu celular e discou.
- Alô ?
Amanda: Oi ! Sou eu !
- Amanda !!! Onde você tá criatura ??? Tô com saudade.
Amanda: Eu... estava pensando... posso dormir aí hoje ???
- Claro !!! Você sabe muito bem que essa vai sempre ser sua casa !!!
Amanda: Valeu linda !!! Minhas coisas ainda estão aí ???
- Seu quarto está exatamente igual ao que você deixou quando foi embora.
Amanda: Tô achando que me precipitei quando decidi me casar...
- Bom... você sabe que eu não gosto de me meter... mas...
Amanda: "Mas" o que ???
- Ele não te merece. Nunca gostei dele e você sabe disso !!
Amanda: Se estiver acordada quando eu chegar, a gente conversa...
- Eu vou estar, pode ter certeza !!!
Amanda desligou e olhou para os lados. Não queria ver ninguém conhecido naquele momento. Precisava ficar sozinha. Recomeçou a caminhar, de cabeça baixa, e entrou em uma esquina. Algo chamou a sua atenção e ela parou. Olhou para o outro lado da rua, e seus olhos se encontraram com os dele. Gerard estava parado na frente de uma loja, encarando ela. Ela tentou se mover, mas ficou paralizada. Ele começou a atravessar a rua e veio em sua direção. Amanda entrou em pânico. Queria fugir, mas seu corpo não obedecia.
Gerard: Antes que você diga alguma coisa preciso que você escute.
Amanda: É... eu...
Gerard: Eu não te conheço, não sei nada sobre você, mas o que você fez é ridículo !! Você está jogando a sua vida fora por causa de um cretino. E porque ? Por causa do dinheiro dele...
Amanda: O QUE ???
Gerard: Você me ouviu !! Você deveria ter pelo menos um pouco de vergonha na cara e valorizar mais seus sentimentos. Dinheiro não é tudo na vida não. O amor vale mais a pena.
Amanda: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO ???
Gerard: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA AGIR COMO UMA GALINHA ???
Amanda ficou chocada com o que tinha acabado de ouvir. Sem nem pensar duas vezes, meteu a mão na cara de Gerard com força. Sentiu sua mão formigar, de tão forte que tinha sido o tapa. O rosto dele ficou vermelho, e ele tinha uma expressão de puro ódio no olhar.
Gerard: Não sei porque vim falar com você. É jogar saliva fora...
Amanda: Sabe de uma coisa, você tem razão.
Gerard: Tenho ???
Amanda: Sim. Você NÃO me conhece. Não sabe quem eu sou. Se soubesse, saberia que eu nunca ficaria com alguém por interesse.
Gerard: Ah é, então porque voltou pra ele.
Amanda: Eu... não... estou mais...
Gerard: Não ?????
Amanda sentiu um sentimento de pura raiva crescer em seu peito. Como ele podia ter feito isso ?? Pensar aquilo dela ?? Como ela podia ter pensado que estava apaixonada por ele ??
Amanda: ISSO NÃO TE INTERESSA... FICA LONGE DE MIM !!!
Nisso ela virou as costas e se afastou rapidamente. Gerard ficou sem ação por alguns minutos, sem saber o que fazer.
Gerard: Mais que merda, que foi que eu fiz ???
Frank: Tá falando sozinho ?
Gerard: Aiiii
Frank: Aiiii, que foi ???
Gerard: Que susto cara, apareceu do nada.
Frank: Eu hein, você tá cada vez mais doido...
Gerard: ¬¬*
Amanda chegou batendo porta no seu velho apartamento. Bárbara se assustou quando ouviu o barulho, correu para a sala e viu Amanda caida no chão, chorando.
Babi: Amanda, que foi que houve ???
Amanda: Ai Babi, eu odeio os homens...
Babi sentou ao lado da amiga e passou o braço pelos seus ombros. Imaginava que ela tivesse tido alguma briga com Gabriel ou algo do tipo.
Babi: Quer me contar o que aconteceu ???
Amanda: O Gerard é um imbecil. Odeio ele...
Babi: Quem ???
Amanda: Ah, deixa pra lá...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.