Is Just A Rain escrita por Daydreamer


Capítulo 7
We Belong Togheter.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617551/chapter/7

Ele chega e eu abraço ele.

–Draco preciso falar com você.

–Sim.

Fomos até o jardim.

–Eu não consigo te tirar da cabeça- digo e ele sorri.

–Eu também não.

–Depois de todo esse tempo, depois de tudo eu não consigo, é complicado não ter você do meu lado. Eu te amo.

–Eu também te amo- ele diz e nós nos levantamos, em seguida, ele me beija, apertando minha cintura e eu puxo seu pescoço.

–Podemos recomeçar?

–Acho ótimo.

*_*

Lydia tem agora onze anos, tivemos um outro filho chamado Agnelo de 6 anos, finalmente, decidimos que era a hora de nos casarmos. Estávamos numa biblioteca, sim, estou me casando numa biblioteca.

–Aceito.

–Aceito.

Nos beijamos.

Eu sei que na realidade, eu era uma mulher, uma mãe, uma pessoa como qualquer outra.

Mas Draco Malfoy resolveu aparecer na minha vida e me fazer uma confusão, e cá entre nós, a melhor confusão de todas.

Gosto de ouvir meu nome na sua voz, de sentir seus lábios nos meus, gosto de quando brigamos e acabamos aos beijos, tudo nele é perfeito, até os defeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Just A Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.