Is Just A Rain escrita por Daydreamer


Capítulo 8
Dramiones...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617551/chapter/8

Oiii

Vocês podem estar esperando mais um capítulo da história, se não, sinto muito, mas por favor continuem olhando. Se você não continuar vai ser que nem quando lê um livro e não tem coragem de saber o que se passa depois.

Eu adorei escrever essa mini fic, na verdade, não continuo porque não quero estragar a história, porque quando essa ideia me ocorreu, eu tinha ideias, mas agora, se eu continuasse, ficaria sem sentido.

Sim eu adorei escrever ela, dei meu melhor, mas essa não é minha única Dramione não pessoal.

Eu tenho várias, e se quiserem deem uma olhada, estão todas terminadas, mas tenho várias na minha cabeça.

Dramione 1

Dramione 2

Dramione 3

Dramione 4

Dramione 5

Dramione 6

Essa fic foi como uma chuva, e toda chuva passa, deixando arco-íris e sol.

Um grande beijo e até outras fics.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Just A Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.