Is Just A Rain escrita por Daydreamer


Capítulo 6
A máscara


Notas iniciais do capítulo

Oiii vejam minha outra Dramione: http://fanfiction.com.br/historia/620795/Dramione-_Cinderella/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617551/chapter/6

Pov Hermione.

Eram umas nove da manhã eu lia um livro e Draco também, Lydia brincava com o ursinho.

Narcisa chega.

–Bom dia- diz doce.

–Bom dia- dizemos juntos, meus cabelos estavam meio presos e usava uma calça jeans com uma regata branca e um casaco tipo kinomo branco sem franjas.

–Como é linda minha netinha- diz após ver Lydia, dando um abraço enorme nela e em Draco, e em mim também.

–Hermione, você almoçaria comigo hoje?

–Claro Narcisa- digo sorrindo.

–E você meu filho, como está?

–Estou bem, mamãe.

*-*

–Vou sair para almoçar com Narcisa- digo calçando minha sapatilha e pegando minha bolsa, dou um beijo da testa de Lydia e um na bochecha de Draco.

–Olá querida- diz quando eu chego no restaurante

–Olá Narcisa- digo me sentando de frente para ela.

–Como tem sido? Nesses últimos anos.

–Minha gravidez foi tudo menos tranquila, acredite. Tive doze horas de trabalho de parto. Mas Lydia é calminha, ela é um anjo e nunca me deu trabalho, graças as Deus, é inteligente e muito sapeca.

–É, vi que é uma linda menininha, o que vai querer pedir?

–Uma macarronada e você?

–Também- ela chama o garçom e faz os pedidos. Tivemos no final um almoço agradável.

–Vou para o hospital- digo pegando minha bolsa.

–Lhe admiro muito Hermione, é uma mulher muito forte.

–Não devo ser admirada. Minha força é minha filha- digo sorrindo e entrando no carro.

Chego no hospital e ouço Lydia e Draco brincando, resolvo deixar os dois, ele é o pai dela, deve aproveitar ao máximo.

Sento no banco e ponho as mãos na rosto, porque é tão difícil encarar tudo o que aconteceu, porque é tão complicado amar ele? Amá-lo de todo o coração.

Resolvo sair um pouco, caminho pelas ruas de Londres, caminhando pensando em tudo o que aconteceu, chego na casa da minha mãe. Desabafo.

–Quem sabe não possa dizer a ele o que sente? Não pode ignorar minha filha, ele é o pai da Lydia, querendo ou não.

–Tem razão mamãe.

–Abra seu coração, deixe a máscara no lixo e seja como uma adolescente.

–Vou tentar.

–Eu espero- diz ela e eu saio, decidida, mas quando cheguei lá, não consegui tirar a máscara, não consegui, sentei ao lado de Lydia e esperei.

*-*

Finalmente, saíamos hoje, quando Draco levantou, tivemos um abraço em trio, como uma família.

–Eu vou visitar vocês hoje- ele me diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Just A Rain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.