Is Just A Rain escrita por Daydreamer


Capítulo 5
Ambos sabemos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617551/chapter/5

Povs Draco

Sairíamos daqui a um mês, Hermione comia pouco, percebíamos sua aflição e magreza, sem contar noites mal dormidas, ela estava no computador quando trouxeram o jantar, a enfermeira de meia idade perguntou se Hermione queria algo, ela disse não, a Dona Gigi (a enfermeira) suspirou e saiu do quarto.

–Coma algo Hermione, ambos sabemos que a qualquer hora você pode desmaiar, não sei como consegue sobreviver assim, Hermione por favor...

–Draco estou bem, não tenho fome.

–Claro, um sanduíche natural por dia é como um banquete- digo irônico.

–Não apronte nada, vou na McDonnald's -diz vestindo o casaco, ela estava de calça jeans clara e uma blusa de manga comprida vermelha e um casaco branco, calçou a bota e saiu.

Povs Hermione.

Cheguei na lanchonete, aquilo me deu água na boca, que saudades, entro e peço dois super big mac (ou o maior que tinha tanto faz) refrigerantes tamanho grande e três batatas fritas, como meu jantar e tiro meu computador da mochila, trabalho, eu estava respondendo e-mails das boutiques, tenho uma grande linha de roupas e várias lojas pela Europa, estou com um grande projeto para Londres e definitivamente não consigo trabalhar num hospital.

Passado algum tempo, eu peguei mais sanduíches e comi mais um pouco, era 24 horas, então ninguém me importunava.

Olhei no relógio, saí do hospital sete da noite e são uma da manhã! Peguei uns sanduíches (muitos) pra viagem e batatas fritas, sem antes passar na loja de frango frito 24 horas. E corri pro hospital.

Abri a porta do quarto e Draco estava lendo um livro.

–Desculpe pela demora.

–Não tem nada.

–Que saudade de um sanduíche- digo sorrindo- quer um? Trouxe pra viagem e peguei refrigerante na lanchonete do hospital.

–Claro- diz e eu dou um pra ele, ele se senta e eu sento do lado dele e comemos sanduíches, bebemos refrigerantes, comemos batatas fritas e conversamos um pouco, ele me contou que tinha entrado com uma ação na justiça pra assumir a empresa Malfoy sem casamento, eu o contei sobre meu emprego, umas duas e meia da manhã, joguei os papéis e embalagens fora e ele se deitou, fui para o banheiro e tomei um banho, vesti um pijama e saí.

–Deita comigo? -ele pede, não sei o porque, mas eu aceitei, e foi a melhor noite desde que cheguei naquele hospital


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!