Is Just A Rain escrita por Daydreamer


Capítulo 2
Vochê


Notas iniciais do capítulo

Se tiver comentários eu posto ainda hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617551/chapter/2

Povs Draco

Compatível, compatível, essa palavra pairava sobre minha cabeça, COMPATÍVEL COM O QUE?

E o pior era ver ela chorando, meu único amor, a única mulher que eu queria ao meu lado.

–Compatível com o que?- pergunto.

–Eu conto- diz secando as lágrimas- Quando me deixou, eu queria te contar que estava grávida, mas naquela noite, após sair, eu tive um sangramento e quase perdi a Lydia- que lindo nome- fui pra França e a criei sozinha.

"Vim passar as férias de Natal aqui, mas ela acordou chorando e com dor, trouxe-a aqui para verificar o que ela tem, ela tem que receber parte do estômago de alguém, corre o risco de falecer, e só você é compatível"

Ela respirou fundo e se sentou, todos saíram, sentei ao seu lado, chorava. Abracei-a, e não me lembrava como era boa a sensação, tremia de frio, afinal, nevava e lá fora estava graus abaixo de zero, usava apenas uma camisola fina e uma jaqueta jeans. O hospital estava mais quentinho, mas ainda fazia frio.

–Posso vê-la?

–Não me deixam entrar, ela está em observação por um tempo.

–Tens alguma foto?

Ela pega o celular e liga.

–Ela é linda- digo sorrindo, mal a conheço e já estou apaixonado por ela, abraço Hermione e ela não faz objeções.

–Você vai passar pela cirurgia? -pergunta baixo.

–Sim.- digo e ela me abraça mais forte ainda.

–Senhor Malfoy e senhorita Granger- o médico entra- podem ver a paciente- a última coisa que vi foi um vulto de cabelos rebeldes correr quase derrubando o médico, sigo até o quarto.

"Mamãe, o que ta acontecendo?" que voz doce!

"Meu amorzinho, você está dodói, e vai precisar passar por uma cirurgia, uma pessoa vai doar parte do estômago pra você."

"Quem?"

"Seu papai"

"Mas ele não tinha se casado?"

"A noiva não quis meu anjo"

"Mamãe, minha 'baiguinha' ta doendo"

"Mamãe vai dar um beijo pra sarar *smac* melhorou?"

"Sim"

Eu entro cauteloso.

–É 'vochê', que é meu pai?

–Sim- digo sem saber o que dizer.

–Vai me ajudar?

–Sim.

–Mamãe, traz Bobby pra mim?

–Vou pedir pro tio Harry trazer seu ursinho. Quer algo?

–Deita comigo? -pergunta, os olhinhos brilhantes derreteram Hermione.

–Claro meu anjinho- diz se sentando e deitando do lado da cama pra parede e abraçando-a.

–'vochê' também papai? -papai, papai, papai, papai, essa palavra ecoou na minha cabeça e eu sorri, sentei do lado dela e pus a mão nos fios loiros, Hermione sorriu e involuntariamente eu também, logo ela dormiu, Hermione parecia cansada, mas não desgrudava o olho dela, ela se apoiou em um cotovelo e ficou acariciando o rosto dela.

Ela não percebia como ficava sexy daquela maneira, tão natural, tão linda, que saudade de tê-la perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos queijos para vocês