Is Just A Rain escrita por Daydreamer


Capítulo 3
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Sorryyy é que eu tava com prova, mas quando eu tiver tempo (talvez amanhã) eu posto três capítulos seguidos, ou até quatro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617551/chapter/3

Passaram-se três dias, Hermione não comera nada, mesmo por insistência de todos, ela incrivelmente não havia tido um colapso.

–É hoje- disse o médico, a cirurgia... de repente tudo fiou preto.

Povs Draco

Levaram Hermione para o quarto em que Lyra estava dormindo, deitaram-na em uma cama e puseram um soro, o médico tinha uma face aflita, ela não comia, nem dormia. Vimos que ela estava magra, pálida, e com olheiras, mas para mim, ainda continuava linda, fazia frio, então Gina aproveitou para trazer roupas, como uma calça jeans preta, uma blusa branca, uma blusa de lã cinza, um sobretudo vermelho e um cachecol branco, penteou os cabelos e também trouxe meias e uma bota de cano longo.

Depois de um tempo, ela acordou.

–Onde ela está?

–Hermione você ainda está fraca, não faça esforço.

–Eu não quero perdê-la- sussurra, não havia ninguém no quarto, somente Lyra adormecida. Abraço ela, faltavam uma hora.

–Não vai, coma algo.

–Não comerei nada, não consigo.

–Sua cirurgia foi adiada, é agora, por favor senhor, deite-se na maca que nós vamos prepará-los, e você senhorita, está melhor? -sinto-a apertar minha blusa e chorar.

–Não se preocupe- sussurro e ela assente, me deito na maca e ela se levanta ignorando os protestos dos médicos.

–Eu preciso ver uma emergência, volto em dois minutos- diz- tome o comprido senhor Malfoy.

Hermione se aproxima lentamente, pega água e o comprimido.

–Obrigada- sussurra, me levanto ficando sentado, ela se aproxima, e me beija, me assusto com tal ato, achava que ela guardava um ódio mortal de mim, mas retribuo e ponho as mãos na sua cintura a puxando para perto, ela puxa meus cabelos aprofundando o nosso beijo, terminamos, mas eu quis beijá-la mais uma vez, ela continha os olhos fechados, em segundos ela me dá o copo e o comprimido, ela me olha, e o olhar dela, valeu mais que mil palavras, ouvi um sussurro antes de adormecer, deve ter sido uma alucinação, mas sua voz dizia "Eu te amo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!