Is Just A Rain escrita por Daydreamer


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617551/chapter/1

Povs Hermione

Acordei no meio da noite, ouvia gritos de Lyra, corri para ver, se contorcia e gritava de dor, calcei uma sapatilha e pus um casaco por cima da camisola, o que eu mais precisava era salvar minha filha. Cheguei no hospital e os médicos foram examiná-la, não me deixaram entrar, em prantos, liguei para Harry e Rony, meus melhores amigos, Rony está namorando com a Luna e Harry com Gina. Eles chegaram, a noite era fria, gelada. Estavam muito bem agasalhados.

O médico chegou me olhando nos olhos. Ela tinha um prolema, e alguém tinha que doar parte do fígado para ela, e, só podia ser da família, e tinha que ser compatível.

-Harry liga pro meu irmão e pros meus pais, eu vou fazer o teste, tomara que de certo- diz entre lágrimas.

-Desculpe-me, mas a senhorita não é compatívea nos olhos- e lamento informar que, seus pais e seu irmão Dylan não são compatíveis- choro mais desesperadamente, mas recuso calmantes.

-Harry onde Draco está?

-Provavelmente na antiga mansão, não está pensando em...

-É minha filha Harry, preciso ir lá.

-Pegue meu cachecol- diz Luna mas saio correndo em meio a noite fria.

Chego a mansão, toco a campainha diversas vezes.

-Hermione? -Narcisa, eu sempre gostei dela, ao ver meu estado me convidou para entrar e me ofereceu um chá-Acalme-se querida o que foi?

-Onde está seu filho?

-Está lá em cima, o noivado terminou, Austória era lésbica, ele mora comigo.

-Preciso dele, e da senhora.

-Pode me explicar?

-Quando Draco me deixou, eu estava grávida, ia contar pra ele, mas ele terminou antes e eu fiquei tão desesperada que quase perdi minha filha, fugi pra França, voltei pra visitar meus pais e ela acordou gritando, ela precisa de uma doação de uma pequena parte do fígado de alguém da família, a minha família é incompatível, eu preciso da ajuda de vocês- diz em prantos.

-Vou acordar meu filho.

-Granger? -pergunta sonolento descendo as escadas, não conseguia contar nada, Narcisa pediu para que o filho nos acompanhasse depois de resistências nos acompanhou, Narcisa era incompatível, mas Draco, ele era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!