Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 6
Guardas Noturnos?


Notas iniciais do capítulo

Gente os próximos 5 caps vão ser narrados pelos Guardas Noturnos (5 caps = 5 noites)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/6

P.O.V Mangle

A Dália parecia preocupada com alguma coisa. Ah! Acho que já sei oque é...

P.O.V Bia (Bia = Dália)

–Dália?- Eu falei chegando perto dela.

–Oque foi?

–Tá preocupada com o Foxy?

–Nã-não! É que-

–Olha... se você está pensando que eu e o foxy somos um casal, pode esquecer viu?

–Nã-ão era isso mas, eu achava mesmo que vocês eram um casal.

–Nunca na minha vida que eu ficaria com AQUELA raposa.

–Por que? Ele é tão fofinho!- Eu falei não percebendo oque tinha acabado de falar.

–Umn... "Fofinho", né?- Disse Mangle fazendo "aquela carinha".

–NÃO! NÃO PENSE BESTEIRA!- Eu gritei bem alto, oque fez os outros olharem para mim.

–Oque houve?- Perguntou Toy Freddy.

–É que a Dália disse- Eu sai de fininho da sala antes que eu passasse o maior mico! Fiquei procurando a "Parts and Service" para poder falar com Foxy. Até que...

–Achei!- Eu falei parada em frente a porta na qual estava escrito "Parts and Service". Respirei fundo e abri a porta devagar.

–Foxy?

–Oque você quer?- Ele falou. Parecia chateado e bravo ao mesmo tempo.

–Eu queria saber por que você saiu de lá chateado e-

–Não é da sua conta!- É! Definitivamente ele estava zangado e eu não estava ajudando em nada.

–Desculpa... Se você não quiser me contar, tudo bem! Mas saiba que não importa oque aconteça tudo vai melhorar.

P.O.V Foxy

–Não é da sua conta!- Eu sabia que tinha sido grosso demais com ela mas, ela não sabe oque é ficar com os outros todos os dias da sua vida, falando que tal coisa é culpa sua!

–Desculpa... Se você não quiser me contar, tudo bem! Mas saiba que não importa oque aconteça, tudo vai melhorar.

"Não importa oque aconteça, tudo vai melhorar"

Aquela frase ficou se repetindo mais e mais vezes na minha cabeça, até que me trouxe uma lembrança quase esquecida...

–-Flash Back On-

–Mamãe, por que o papai está se mudando sem nós?

–Ele não queria mais ficar com nós querido...

–Mas não fique triste! Seu pai pode ter nos abandonado, mas saiba que não importa oque aconteça, tudo vai melhorar. Certo meu piratinha?

–Certo capitã mamãe!

–-Flash Back Off-

P.O.V Dália (Dália = Bia)

Eu estava saindo da "Parts and Service" quando sinto uma mão- de animatronic, claro! - no meu ombro.

–Umh? Foxy? Oque foi?- Eu fiquei preocupada porque ele estava com as duas mãos nos meus dois ombros e estava olhando fixamente para mim, como se estivesse paralisado. Até que ele me abraçou. Fiquei chocada pois a poucos minutos atrás ele estava muito zangado e chateado e agora... ele me abraçou!

–Foxy... oque foi?

–Vo-você... por que você disse aquilo?

–Ué... eu não gosto de ver as outras pessoas tristes.

–Acontece que eu não sou uma pessoa... Eu sou um monstro!- Ele se sentou no chão.

–Você não é um mons-

–Eu sou sim! Eu assassinei uma criança!- Eu fiquei pasma com aquilo.

–C-como assi-ssim?

–Você quer mesmo que eu te conte?- Assim que ele disse isso, eu me sentei no chão e falei:

–Sou toda ouvidos (para quem não souber oque significa essa expressão, eu estarei explicando nas notas finais)!

–Bom então... Foi a 3 anos atrás. O dia estava igual aos outros. O Freddy fazia seu show, a Chica fazia pizzas para as crianças, o Bonnie tocava a sua guitarra e eu fazia o meu show na caverna do pirata. Mas naquele dia eu não estava me sentindo nada bem. Eu avisei para o Freddy mas, como sempre, ele quis bancar o certinho e disse que era besteira e que era para eu ir logo para Pirate Cove para me apresentar. E eu fui! Mesmo me sentindo mal, eu fui! Estava tudo acontecendo naturalmente, até que uma criança subiu no meu palco e começou a... digamos me "pertubar". Ela ficava me cutucando, me chamando de estúpido e etc (notas finais). E-eu não sei oque houve mas eu não conseguia me controlar mais! Eu tentava me controlar mas, não conseguia... Até que a criança pegou a minha boca e abriu enfiando uma parte da cabeça dentro. Ela deve ter pensado que ela era uma domadora de leões e eu era um leão. Naquele momento em que ela colocou uma parte da cabeça na minha boca... Eu fechei! Eu fechei rapidamente a minha boca oque arrancou um pedaço da cabeça dela. Desde então, o Charles nos deixou inoperante e mandou fazer as versões Toys de nós. E o Freddy fica achando que a culpa é minha de nós acabarmos aqui na "Parts and Service" que nem pedaços de lixo!

–Entendi... Olha, eu não sei como posso ajudar mas... Vocês não são monstros! Vocês são pessoas! Não importa oque acontecer, a vida continua de novo!

–Mas...- Estava dizendo Foxy antes de ser interrompido por mim.

–Por que as dificuldades são como um muro! E você têm que escalar esse muro! Independente de quanto tempo demore! Independente do quão alto seja esse muro! Mas se você cair... -Eu paro, respiro fundo e continuo- Se você cair... Eu junto dos seus outros amigos, vamos ser o pula-pula que te levará ao topo!

–*Risos* Você não fala coisa com coisa mesmo, mas... -Ele para de falar, olha para o lado e continua- Mu-muito obrigado!

–Por nada! É... eu sou assim. Sempre falando besteiras!- Eu disse fazendo uma cara engraçada, oque fez Foxy rir.

–Foxy?

–Quê?

–Posso te perguntar algo?

–Pode.

–"What Does The Fox Say"!- Nos ficamos dançando e cantando a música.

Depois de um tempinho, Foxy se levanta do chão e diz:

–Vamos lá ficar com os outros.

–Ok.- Eu respondo também me levantando do chão.

Assim que abrimos a porta. Mangle, Toy Chica e Toy Bonnie caíram no chão.

–Aiiiii!- Disseram eles.

–Vocês estavam nos espionando?- Disse Foxy ficando zangado.

–Nós só estávamos querendo saber oque vocês estavam fazendo!- Disse Mangle se levantando do chão junto de Toy Bonnie e Toy Chica.

–Se era só isso por que vocês simplesmente não esperavam eu sair da "Parts and Services" para me perguntarem?- Eu falei.

–Porque espionar pela fechadura é mais divertido!- Respondeu Toy Bonnie.

–É!- Disse Toy Chica concordando.

–É verdade!- Disse Mangle também concordando.

–Ora seus...- Foxy foi interrompido por Toy Freddy.

–Gente! Um anúncio a fazer!- Disse ele. Todos os Toys, Foxy e eu agora estavam lá.

–Oque?- Perguntou Bonnie chegando com Freddy e Chica.

–Vamos ter um guarda noturno novamente.

–Como assim, "Guarda Noturno"?- Eu perguntei.

–Na verdade vão ser dois. Eu ouvi o Charles conversando sobre isso com alguém. Eles vão chegar de meia noite e vão ficar nos vigiando até ás seis horas da manhã.

–Gente... eu tive uma ideia.- Eu disse.

–Oque?- Eles responderam.

–Por que não tentamos nos comunicar com os guardas noturnos e pedir que eles falem com o Charles, para que o Charles coloque os animatronics antigos para se apresentarem junto dos Toys?

–Não sei...- Disse Toy Freddy.

–Acho que vai dar certo!- Disse Toy Bonnie.

–Eu também!- Disse Toy Chica concordando.

–Mas e se eles se assustarem conosco?- Perguntou Chica.

–É verdade! E se eles se assustarem?- Disse Bonnie.

–Bom... não custa tentar!- Eu falei.

–Então vamos tentar um por um falar com os guardas, certo?- Perguntou Mangle.

–Certo!- Todos nós respondemos.

–Ah! Dália eu gostaria que você conhecesse a Puppet.- Disse Mangle.

–Oi!- Disse a Puppet.

–Oii!- Eu respondi.

–Seja bem-vinda!- Disse ela.

–Muito obrigada!- Eu respondi.

–Vamos logo que eu não tenho muito tempo! A pizzaria já vai abrir!

–Certo!- Eu falei.

Esse é o Ballon Boy.- Disse Mangle.

–Hello!- Falou ele.

–Aiiiiiiiiii que fofinho!- Eu falei abraçando o Ballon Boy. O mesmo retribuiu o abraço.

P.O.V Foxy

–Hello!- Disse o Ballon Boy.

–Aiiiiiiiiii que fofinho!- Disse A Dália abraçando o Ballon Boy, e o mesmo retribuiu o abraço.

Que estranho... Que dor é essa? Eu estou com uma forte dor no peito, e uma vontade de ir lá e separar aquele abraço. Isso é muito estranho! É como se eu tivesse me sentindo meio magoado e com raiva quando ela chamou ele de "fofinho". Como se aquele pedaço de metal, amador de balões fosse fofinho! Oque é isso Foxy?! É... É... É ciúme?!

–GENTE! VOLTEM PARA OS SEUS LUGARES!- Gritou Mangle. Todos os Toys foram para os seus lugares. Mas antes da Mangle ir ela chegou perto da Dália e falou algo para ela que eu não consegui ouvir.

P.O.V Dália

–GENTE! VOLTEM PARA OS SEUS LUGARES!- Gritou Mangle. Todos os Toys foram para os seus lugares. Mas antes da Mangle ir ela chegou perto de mim e disse:

–Vem!- Disse ela me puxando.

Ela me levou para outra sala onde lá, tinha um cenário parecido com uma selva. Ela disse que é lá onde eu vou me apresentar. Ela também disse que é para eu divertir as crianças com brincadeiras e histórias que têm haver com selva, mata, Tarzan... essas coisas. Eu estava me esforçando ao máximo para fazer uma boa apresentação. As crianças adoraram! Me senti tão bem vendo o sorriso no rosto delas! O resto do dia foi igual, apresentações e brincadeiras. Não que eu não tivesse gostado de me apresentar! Não! EU AMEI ME APRESENTAR! EU AMEI CONTAR HISTÓRIAS PARA AS CRIANÇAS! E EU AMEI COLOCAR UM SORRISO NOS ROSTINHOS DELAS! O dia foi ótimo, até que chegou meia noite e o restaurante fechou. Mal posso esperar para conhecer os guardas de segurança!

–--Continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*sou toda ouvidos = estou ouvindo com atenção (se eu estiver errada quanto ao significado desta expressão, por favor, não exitem em me corrigir nos comentários!).
**Etc = entre outros (novamente, se eu estiver errada me corrijam!).
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrando que os próximos 5 caps (5 caps = 5 noites) serão narrados APENAS pelos Guardas Noturnos!
Bjs e até ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.