Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 5
As cinco crianças...


Notas iniciais do capítulo

---------------------------------------------------------Fichas-------------------------------------------------------------
Guarda de segurança (0/2):
Nome:
Idade:
Sexo:
Animatronic preferido:
Descrição do corpo:
Descrição do rosto:
Descrição da personalidade:
—______________________________________________________________________________
Noiva do Charles (dono da pizzaria) (0/1):
Nome:
Idade:
Animatronic preferido:
Descrição do corpo:
Descrição do rosto:
Descrição da personalidade:
—______________________________________________________________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/5

Agora EU que estava em estado de choque.

–Como eu posso ter morrido se eu estou viva, falando e-

–Se você não acredita em mim se olhe naquele espelho ali.- Eu fui na direção do espelho e quando me olhei... E-eu era uma animatronic! Eu morri e virei um animatronic! EU VIREI UM ANIMATRONIC! Fiquei pasma, em estado de choque, eu não sabia oque fazer! Eu não sabia se chorava por que morri ou se eu me alegrava por que virei uma coisa que eu adorava!

–Mas isso não é TÃO ruim! Você agora faz parte da família Fazbear! Seja bem-vinda!

–O-obrigada!

–Por nada! Vem! Quero te apresentar aos outros!- Ela falou me puxando para fora daquela sala. Ela me levou para trás do palco onde os animatronics se apresentavam e disse:

–Fique aqui! Quando eu disser "Já!", você sai da cortina ok?

–Ok!

Passou uns 5 minutos e eu ouço a voz da Mangle:

"Gente! Vocês podem olhar para cá só por um segundinho?"

"Oque houve Mangle?"

"Gostaria de lhes apresentar a Dália!"

Eu não sai da cortina.

"Quem é Dália?"

"Peraí que eu vou ter que buscar ela."

–Oque houve? Por que você não saiu?

–E-eu estou com medo!

–Medo de quê? Eles não vão te fazer nada!

–Tá bom.- Respirei fundo e falei-Vamos?

–É assim que se fala!

Ela atravessou a cortina e me puxou junto.

–Pessoal essa é a Dália!

Eu fiquei paralisada. Não sabia oque fazer! Eu estava com medo daqui ser igual ao orfanato.

–Diz "Oi!" Dália.

–O-oi!

–Uhuuuu! Outra girl aqui nesse fim de mundo!- A Toy chica também tá viva? Nossa! Pelo visto eles são TOTALMENTE reais mesmo!

–Eu sei! Legal, né?- Elas ficaram pulando e gritando animadas. Como eu não sabia oque fazer voltei para a cortina. Acho que seria bem melhor se eu ficasse sozinha por um tempo.

P.O.V Toy Chica

Não acredito! Mas outra animatronic! UHUUUUUU! Estou tão feliz!

–Gente!- BonBon parecia zangado.

–Fala BonBon!- Disse Mangle ainda feliz.

–Oque aconteceu com a Dália?

–Como assim?- Eu confusa perguntei.

–Ela voltou para a cortina. Ela não gostou de nós?- Disse BonBon com uma carinha triste.

–Não sei.- Disse Toy Freddy.

–Um de nós deveria ir lá falar com ela.- Disse BonBon.

–Eu vou!- Mangle disse e foi para atrás da cortina.

P.O.V Mangle

Agora eu fiquei curiosa! Oque será que aconteceu para ela ficar daquele jeito?

–Dália?

Ela continuou parada. Parecia confusa, alegre, irritada e triste ao mesmo tempo.

–Dália!- Eu falei estalando os dedos na frente dela.

–Ah! Desculpe! Eu ainda não me acostumei com o nome Dália.

–Tudo bem! Mas, por que você voltou para cá e não foi cumprimentar o pessoal?

–Eu não sei! Minha cabeça está muito confusa!

–Bom, acho que você está assim pelo fato de ter morrido, né?

–Sim...

–Bom então, pode me falar um pouco de sua vida?- Eu perguntei me sentando ao lado dela.

–Posso. Mas ela não foi tão feliz assim...

–Quando eu nasci meus pais me abandonaram com a minha avó. Ela foi a única que me ajudou, me respeitou, e -eu comecei a chorar. Só que eu chorava óleo.- ela foi a única amiga que eu tive. Eu gosto muito desse lugar. Gosto mesmo! Minha avó sempre me trazia aqui. Infelizmente, as pessoas tiraram ela de mim! Minha avó morreu em um assalto. Eu tinha 10 anos, eu estava voltando para casa junto da minha avó, mas veio um assaltante e me segurou pelo pescoço, colocando uma arma apontada para a minha cabeça, ele tinha dito que ia me matar se a minha avó não entregasse a bolsa dela. Ela deu a bolsa para ele mas mesmo assim... ele ia apertar o gatilho da arma, atirando em mim, mas a minha avó virou a arma. Só que a direção da arma foi...- Eu chorei de novo.- A direção da arma foi bem nela. Os ladrões fugiram e eu chamei a ambulância. Depois de uns 20 minutos a ambulância chegou. Mas já era tarde, a bala tinha acertado o coração dela. A última coisa que ela me disse foi "Não se preocupe. Eu posso não estar mais viva mas sempre estarei com você.". Então desde que eu tinha 10 anos vivo em um orfanato. Eu odeio aquele lugar! Eles não me deixavam sair para poder vir aqui e reviver os maravilhosos momentos que eu tive com a minha avó. Mas eu fugia! Mesmo eles dizendo que eu não podia sair. Eu fugia! Não queria voltar para aquele pesadelo! Eu fugia quase todos os dias e vinha para cá. Só que quando eu voltava eles achavam que me batendo eu aprenderia a nunca mais desobedecer eles. Mesmo o orfanato sendo um inferno eu tentava fazer amigos lá. Mas as outras crianças não gostavam de mim. Elas me batiam, puxavam meus cabelos, rasgavam e quebravam as minhas cosias e me humilhavam. Mesmo sabendo que eu nunca fiz nada de errado para elas. Mas ontem eu tinha feito um amigo finalmente. Mas, eu fui assassinada por um homem com pele roxa. E aqui estou...

–Nossa! Sinto muito pelo seu passado e meus pêsames pela a sua avó. Mas aqui será mil vezes melhor! Aqui ninguém se humilha, se bate, bom ás vezes a gente se bate, mas é de brincadeirinha. Não se preocupe, aqui será MESMO melhor! Eu garanto!

–Muito obrigada!

–Bom, se você quiser continuar ai, tudo bem é que-

–Não! Eu quero conhecer os outros!

–Sério? Uhuuuu! Então vem!- Ela disse animada e me puxando para fora da cortina.

–Então é ela a nova?- Freddy falou apontando para mim. Não acredito! Os antigos animatronics estavam lá. Quando a minha avó me levava eu assistia o show deles. Depois de um tempo eles foram substituídos pelas versões Toys.

–Sim!- disse Mangle para Freddy.

–Ela é muito fofinha!- Disse Chica.

–O-obrigada.

–Outro Toy?! Ninguém merece! Ela vai substituir quem agora?- Foxy falou zangado.

–Ela não é um Toy!-Gritou Mangle- E-ela também foi...

–Ah não! Esse cara não vai se cansar nunca, não? Não acredito que ele matou mais gente!- Bonnie falou.

–E-ela era viva?- Disse Toy Chica chocada.

–Bo-bom... e-eu era!

–Que cafajeste!- Disse Chica revoltada.

–Desprezível!- Disse Bonnie zangado.

–Aquele assassino filho de uma-

–Opa! Opa! Calma lá Freddy!- Disse BonBon.

–Ok!- Freddy disse.- Ela se lembra como morreu?

–Ela se lembra de toda a vida dela!

–Gente. Eu não estou entendendo mais nada!- Eu falei totalmente confusa.

–Bom então deixa que eu explico!- BonBon falou.- Eles são os animatronics antigos.

–Disso eu sei! Eu me lembro de quando eu vinha aqui e assistia o show do Freddy e do Bonnie, comia as pizzas que a Chica fazia e também assistia ao show do Foxy.- Eu falei feliz.- Mas nunca entendi por que vocês pararam de se apresentar.

–Você se lembra do boato das cincos crianças que foram assassinadas aqui na pizzaria?- Perguntou BonBon.

–Eram e-

–Sim! Fora seis crianças na verdade. O Freddy, o Bonnie, a Chica, o Foxy, o Golden Freddy e a puppet.

–Nossa! Então o mesmo cara que me matou, matou vocês também?

–Sim...- Disse Freddy, Chica, Bonnie e Foxy.

–Mas por que não deixaram vocês se apresentarem mais?- Eu perguntei.

–Por causa de uma certa pessoa... né, Foxy?- Disse Freddy bravo.

–Eu não tenho culpa! Eu tinha visado que não estava me sentindo bem!- Respondeu Foxy zangado saindo da sala onde nós todos estávamos.

–Para onde ele foi?- Eu perguntei curiosíssima.

–Provavelmente para a "Parts and Service"

Estou me sentindo como se ele precisasse de um ombro amigo. Eu poderia tentar ajudá-lo. Não sei se eu iria fazer alguma diferença mas, eu poderia tentar, né?

–---Continua----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me desculpem por não ter postado ontem.
Eu cheguei do colégio perto de meio dia, tive que almoçar correndo, fazer a tarefa correndo e voltar para o colégio de novo ás 13:30 por que de 6 horas da noite eu tinha uma apresentação e precisava fazer maquiagem, organizar roupa e etc. Eu só cheguei em casa de umas 10:00 da noite e estava MORTA de tanto cansaço!
Por isso peço que me desculpem!