Live ... Love ... Die ... Suffering ... escrita por BeaTryz244


Capítulo 7
Ja-jason?!


Notas iniciais do capítulo

As noites dos guardas noturnos começaram amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617412/chapter/7

P.O.V Dália

Eu acabei de fazer meu show e fui procurar os outros. O problema é que eu não estava encontrando ninguém. Fui em todos os lugares, só faltava a "Parts and Service". Assim que entrei lá, vi que todo mundo estava lá.

–Gente? Oque foi?- Eu perguntei chegando perto deles.

–DÁLIA!- Gritou Mangle me puxando para dentro do círculo que todos estavam fazendo.

–Oque fo-

Eu parei de falar assim que vi ele. É um animatronic. É um leão com pele marrom e a sua juba era em um tom mais escuro.

–Dália, esse é o Elias. Elias, essa é a Dália.

–Oi...- Ele disse. Parecia deprimido.

–Oii!- Eu respondi animada.

–Ele também... você sabe...- Disse Mangle.

–Ele também morreu?- Eu perguntei para ela.

–Sim...- Ela respondeu.

–Aiiii Gente! Escuta só!- Disse Toy Chica e todos olharam para ela.- Olha o que Elias contou sobre a vida dele.- Ela disse isso e todos nós olhamos para Elias.

–Eu vou ter que contar de novo!- Ele falou zangado.

–Então quer que eu conte?- Perguntou Toy Chica.

–Não. Deixa que eu conto.- Disse ele. - Eu-

–Conta a parte que você a conheceu!- Disse Toy Chica o interrompendo.

–Bom, eu tinha acabado de chegar no orfanato. Foi quando eu a vi. Ela era muito bonita! Eu ia falar com ela mas uma... uma pessoa muito horrível! Essa pessoa me ameaçou dizendo que se eu falasse com a outra garota ela iria me causar muito mal, tanto a mim quanto a outra garota. Eu fiquei com medo pois o pai dessa pessoa horrível era um mafioso. Se passaram dois dias e eu não estava aguentando mais! A pessoa que me ameaçou estava chutando, xingando, e puxando os cabelos da garota que eu falei no começo quase todos os dias! E no final essa pessoa horrível pegou uma foto da garota do começo e rasgou em minúsculos pedaços. Eu, mesmo com medo, fui lá e ajudei a garota a recolhê-los. Eu fiquei amigo dela naquele momento mas... ela desapareceu faz 2 dias. Quando eu falei com ela eu vi que ela não era má pessoa. Eu jurei para mim mesmo que iria protegê-la daquela pessoa horrível mas... eu não consegui!

–Nossa!- Disseram todos (menos eu) impressionados.

–É...- Disse Elias.

–Ja-jason? É-é você?- Eu falei chegando perto dele.

–Como você sabe meu nome?- Ele perguntou.

–Sou eu! Bia!- Assim que falei ele me olhou pasmo e disse.

–Bia!- Ele me abraçou e eu retribui.

–Desculpa não ter conseguido te proteger! E-eu -

–Não têm por que se desculpar!- Eu falei o interrompendo.

–Que bom te ver de novo!- Ele disse.

–Digo o mesmo!- Eu falei.

–Gente, vamos deixar o "casalzinho" a sós!- Disse Mangle.

–Mangle! Sua boba!- Eu falei parando o abraço.

–Eu tento...- Ela respondeu.

–Elias! Temos que te explicar uma coisa.- Disse Freddy. A gente ficou um tempo explicando para ele sobre a pizzaria, os guardas de segurança e etc. Percebi que Foxy e Jason ficaram se encarando o tempo todo desde que eu parei de abraçar Jason naquela hora. Faltava dez minutos para dar meia noite. Fomos cada um para os seus lugares. Eu descobri que Jason iria se apresentar comigo. Fiquei feliz em tê-lo aqui!

–--Continua---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curtinho! :3
Até amanhã povo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live ... Love ... Die ... Suffering ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.