Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 6
» What happened?


Notas iniciais do capítulo

OI TODO MUNDO! Era para ter capitulo novo ontem, mas estão saindo uns videos da sexta temporada de PLL e eu estava surtando com cada um deles que saiam e que estão ansiosa para semana que vem e também estou criando outra fic do meu casal favorito de Pretty Little Liars. E aqui está o capitulo novo.

Vai ter uma surpresa, mas eu explico o por que dessa surpresa lá nas notas finais, então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/6

Enquanto as meninas conversavam lá em cima os garotos foram para a sala. Lorena dormiu no colo de James que à levou para o quarto quando estava saindo olhou a porta do quarto de Rose fechada e resolveu dar uma olhada.

Aquele Peter?– escutou a voz da Rose - Ele é bonito, mas não ganha do...

Ele saiu correndo em direção ao pé da escada quando sem querer bateu a mão na porta e fez com que as meninas parassem de rir e Rose de falar quando ele escutou o barulho da porta se abrindo fingiu estar baixando as escada.

– Bateu? - Rose falou e ele se virou como se nada tivesse acontecido.

– Oh! Não! - ele sorriu - Fui colocar a Lorena no berço.

– Já está escuro! - Rose curvou as sobrancelhas olhando para a janela do quarto - Sabe que horas são?

– Sete horas. - James disse calmo e baixou

Não demorou muito para as meninas baixarem e sentarem perto dos seus namorados já Rose sentou entre Liam e Roxanne e Scorpius e Lily apertando a bochecha de Roxy que ficava muito irritada quando faziam isso.

– Quando vai ser o casamento da Megan e do Hugo? - perguntou Kaya puxando um assunto

– Em Junho. - Rose sorriu - No dia em que comemoram o dia dos namorados no Brasil.

– Como está a tia Hermione? - perguntou Ayra

– Ela está triste por que o bebê dela está casando tão novo. - a ruiva balançou a cabeça - Eu concordo que ele tenha apenas 18 anos assim como a Megan, mas eles se amam e eu não vejo motivos para impedir, eles namoram desde que nós voltamos da Austrália.

– Hugo já casando e você solteira como sempre. - James alfinetou e a ruiva cerrou os olhos para ele

– Prefiro ficar solteira do que saindo com um monte de mulheres sem achar o rumo da vida. - ela disse - E eu ainda tenho 19 anos... Sou nova. - a ruiva riu levantando um pouco para tirar um papel do bolso - E alias Jenny e Marieta devem estar esperando sua ligação. - ela atirou o papel no rosto dele - Encontrei no quarto da Lorena enquanto procurava meu celular, conclui ser seu.

– Obrigado! - ele disse emburrado colocando o papel no bolso enquanto os outros riam

[...]

Mais tarde eles pediram uma pizza e começaram a assistir um filme, mas acabaram dormindo, alguns deitados no chão da sala abraçados a um travesseiro outros nos dois sofás grandes. Rose escutou um choro e levantou com dificuldade tentando tirar o braço de Lily que cobria a sua cara.

Subiu as escadas e encontrou Lorena chorando pegou a loirinha no colo e foi saindo do quarto quando deu de cara com James que tapou a boca dela quando ela ia gritar.

– Sou eu! - disse ele bem próximo do rosto dela segurando-a contra a parede - Não grita. - o moreno falou soltando devagar a mão da boca da garota - Escutei um movimento aqui em cima achei que fosse ladrão. - disse ainda cochichando bem próximo ao rosto da garota que mal respirava.

– Será que dá para afastar um pouco. - ela disse e o garoto não afastou na verdade ainda não havia notado o quão próximo estava da ruiva.

Ele olhou cada parte do rosto dela os olhos azuis que lembravam muito os olhos da mãe dele, mas um fundo castanho que era iguais os de sua madrinha pequenas sardas espalhadas pelo rosto e sua boca vermelha que ele sentiu uma necessidade de saber como era beijar aquela garota.

Ela notando que ele não iria se afastar tão cedo também observou os tracos do garoto os olhos eram azuis misturados com verde a barba por fazer e o nariz pequeno sua boca rosada em uma pequena linha curiosa. Ele ficou cada vez mais perto dela, mas Lorena ainda estava ali e deu uma risadinha afastando os dois com um susto.

– Er... Eu acho que ela está com fome. - Rose disse indo em direção a escada e ele ficou parado olhando a figura ruiva perder-se na escuridão.

"O que acabou de acontecer aqui?", pensou James passando a mão no cabelo. Ele James Sirius Potter queria beijar a sua prima Rose Weasley, a garota que ele implicou a vida inteira por pura diversão. Na verdade não sabe exatamente quando essa vontade de ver a ruiva nervosa e dando respostas começou, era normal na infância, mas ele fazia isso com todas as primas.

Porém quando Rose voltou da Austrália ele sentiu uma necessidade de irritar ela a todo custo e ver o rosto da garota ficando vermelho ou ela gritando. Ele queria saber por que as vezes pegava ela chorando sozinha em algum canto na casa dos avôs, mas também queria tirar ela do sério.

[...]

Quando amanheceu todos sentaram na mesa enquanto Rose preparava o café ainda pensando o que aconteceu na noite anterior, ninguém invadia seu espaço daquele jeito. E ela sentiu uma necessidade de beijar ele, mas não podia. Ficou zangada quando a estrutura do seu muro foi abalada, mas conseguiu reconstituir ele pela manhã quando achou o papel jogado na sala. O problema era que a rachadura havia ficado e ela não conseguia fechar.

– O que você esta pensando? - perguntou Ayra

– Naquele trabalho que o Prof° Litto passou. - mentiu, mas para sua sorte havia mesmo um trabalho e também que Ayra fazia parte da sua turma na faculdade - É sobre?

– Psicologia Social. - Ayra revirou os olhos

– Isso mesmo! - Rose riu - Pelo menos a parte de neuropsicologia já passou.

– Bom Dia! - James entrou na cozinha e olhou para Rose que estava com a xícara de café no rosto

– Six! - Lily beijou o rosto dele - Nós precisamos ir Roxy, lembra que combinamos de passar na costureira para ver o vestido e ir na casa da Augusta tirar a Olivia da depressão por não ter um par para o casamento.

– Sabe quem são os padrinhos? - James perguntou desviando a atenção de Rose que seguia escondendo o rosto

– Da Megan é a Augusta e o Frank, ela disse que queria os irmão e que não era para nenhum dos amigos dela ficar magoados, Tio Neville ficou todo emocionado. - Dominique riu - E do Hugo até agora eu só sei que a madrinha é a Rose.

– Yep! - Rose disse - Ele não escolheu o padrinho, na verdade escolheu, mas ainda não convidou e não quis me dizer.

– Eu acho que é o Al. - disse Scorpius

– Eu sei quem é. - Ayra sorriu maldosa - E não irei falar por que ele ainda não convidou. - a morena puxou o outro garoto ao seu lado - Vocês cinco precisam me levar na casa do Hector e a Domi vai comigo!

– Vou? - Dominique arqueou as sobrancelhas - Ah é, vou sim. Vem junto Kaya?

– Eu vou atentar a Rose mais um pouco e depois ir na faculdade buscar um colega para fazer um trabalho para o primeiro dia de aulas. - Kaya disse voltando a sentar-se na mesa e pegando um biscoito

Todos foram embora deixando os três na cozinha, mas ninguém se falava. Rose jogou-se na cadeira e suspirou com as imagens da madrugada voltando na sua mente ela tentava muito pensar em outra coisa, mas ainda estava irritada com essa rachadura na sua parede.

– Fiquei sabendo que vai ter uma festa na casa do Tyler. - disse Kaya vendo James virar o rosto rapidamente

– Aquele ex-namorado da Weasley? - o moreno perguntou

– Isso ai! - Kaya sorriu pela pergunta do garoto - E ele disse que era para convidar você e meu irmão. Eles ainda são muito amigos e então eu perguntei se podia levar mais algumas pessoas e ele disse que sim contanto que não tenha nenhum interessado na ruiva.

– Ele ainda gosta dela? - James perguntou

– Gosta sim! - Kaya disse ainda sorrindo

– Podem parar de falar de mim? Eu estou bem aqui! - Rose disse irritada

– Desculpa, mas eu tinha que responder meu querido amigo, Rosie. - Kaya disse olhando para a garota com uma cara de santa. - Tenho que ir, beijos.

Ela pegou a bolsa e saiu da casa deixando apenas James e Rose e um completo silêncio.

Kaya Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Kaya é um amor vocês não acham? Ela adora deixar a Rose em uma saia justa. Então eu tive que fazer aquilo por que tinha que dar uma abalada na Rose e parece que conseguiu não foi? Talvez agora James comece a abrir os olhos e o muro vá caindo.

Vejo vocês nós reviews.