Simplesmente Acontece escrita por roseweasley


Capítulo 5
» The other side


Notas iniciais do capítulo

OI TODO MUNDO! Como vão? Eu ia postar ontem, mas escrevi uma metade e não consegui terminar, mas hoje eu consegui então está ai o novo capitulo. Tem um pouco de tudo e tem personagem novo aparecendo, quer dizer, seis personagens novos aparecendo. E ontem eu fiquei pensando muito sobre Lysander ser uma menina e eu não consigo imaginar mais isso, então ele vai voltar a ser um menino e a personagem que aprece no capitulo anterior vai ser Olivia Scamander (Amber Heard) a filha mais nova de Luna... OK?

E talvez, mas só talvez, James está olhando para um outro lado do muro, mas por acidente.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617388/chapter/5

James aproveitou que Rose já havia dado banho em Lorena e que a tarde estava agradável e levou a garotinha para passear enquanto a ruiva ficou em casa alegando que teria que arrumar um pouco e iria fazer um bolo. Ele caminhava pelas ruas enquanto várias mulheres olhavam encantadas para ele em busca de algum anel dourado. Algumas o paravam para elogiar a loirinha que apesar de ser muito simpática não deixava se levar pelos braços que as mulheres estendiam na tentativa de pega-la.

Depois de conseguir uns dois números ele foi até o mercado para comprar uma lista de coisas pedidas por Rose. Estava quase vazio o que foi bom para ter que andar com um carrinho de bebê e a cesta, estava na área de higiene quando encontrou uma menina de cabelos loiros cacheados e olhos azuis um pouco mais baixa que ele e uma morena de olhos negros.

– James Sirius Potter fazendo compras. Inédito! - a loira riu

– Como você é engraçada Kaya. - ele revirou os olhos para irmã de um de seus amigos - Vocês não deveriam estar viajando?

– Se você não percebeu estamos bem na sua frente, priminho.– Roxanne debochou dando um sorriso de canto - Na verdade chegamos agora de manhã e como Rose está na casa de Victoire o apartamento está meio sem comida.

– Falando nisso... Eu vou dizer à Weasley que preciso sair mais com a Lorena. - ele disse dando um sorriso convencido - Consegui o telefone de umas lindas mulheres.

– Se Victoire sonhar que você está usando a filha dela para conseguir encontros ela vai te matar. - Kaya falou séria

– Ela me trancou em uma casa com a Rose por duas semanas.– o moreno disse visivelmente irritado - E eu sei muito bem que tem dedo de vocês duas, dos seus namorados e dos meus irmãos.

– Opss! - Roxanne disse - Era para ser segredo, mas era o único jeito de você deixar a lerdeza do Tio Harry de lado.

– Eu não sei o que você está querendo dizer! - ele disse virando o rosto - E eu preciso ir se não ela vai me ameaçar com aquela faca gigante de novo. - quando ele virou de costas as duas caíram na gargalhada e ele mais uma vez revirou os olhos para as duas sem que elas vissem.

[...]

Rose aproveitou que estava sozinha em casa e organizou um pouco e depois foi até a cozinha preparar um bolo de chocolate. Ligou o rádio e estava tocando uma música que ela adorava Break Free da Ariana Grande ela aumentou o volume e começou a cantarolar a música quando era pequena havia feito aulas de cantos por insistência do seu pai, mas ela adorava tocar violão.

– Uh, I only wanna die alive
Never by the hands of a broken heart
Uh, don't wanna hear you lie tonight
Now that I've become who I really are – ela acompanhou a música um pouco mais alto do que antes.

Nesse momento James entrou com Lorena e quando ouviu a garota cantando fez o menor barulho possível, ele ouvia Lily cantar baixinho pela casa e apenas uma vez ele ouviu Rose cantar, mas quando ela viu que alguém se aproximava ela parou.

– This is the part when I say I don’t want ya
I'm stronger than I've been before
This is the part when I break free
'Cause I can't resist it no more – ela continuou cantando enquanto mexia o bolo e James sorriu vendo Lorena sorrir também.

Ela cantava bem e ele pela primeira vez teve que admitir que Rose podia ser uma pessoa diferente daquela que ela fazia de mostrar a todos, mas algo dizia a ele que aquelas meninas escondiam mais do que queriam e talvez elas só queriam mostrar para ele aquilo.

– Ah! - ela virou assustada com o barulho que Lorena fez e foi até o rádio desligar - Vocês chegaram! - Rose disse olhando para eles

– É! - ele disse largando as sacolas em cima da mesa - Encontrei com Roxanne e Kaya. - o moreno disse simplesmente

– Ah! - ela disse ainda um pouco envergonhada - Eles vão vir aqui? Preciso falar com elas.

– Talvez! - James disse vendo a preocupação na voz dela e aquelas duas semanas seriam de muitas primeiras vezes. Foi a primeira vez que ele conversou com ela sem se xingar, foi a primeira vez que ela demonstrou algo. Talvez ela não seja tão ruim assim. - Não as perguntei, mas sabe que elas não iram perder a oportunidade de te atentar.

– Sim! - ela riu revirando os olhos - Pode cuidar o bolo para mim? Vou tomar banho.

– Eu não sei cozinhar, ainda mais olhar um bolo - ele olhou para ela assutado

– Você não presta para nada! - e o veneno na voz voltou e ele não pode deixar de rir, nunca teriam uma conversa civilizada sem que um dos dois ofendesse o outro.

Ela saiu da sala e ele olhou incrédulo para Lorena que puxou o pote em que Rose mexia o bolo para o seu colo e estava toda suja de chocolate.

– Posso saber como você fez isso? - ele arqueou as sobrancelhas olhando para a garotinha.

Ela estava perto da mesa e o pote não estava muito longe já que Rose havia deixo perto da ponta quando colocou a massa na forma ela deve ter se esticado e puxado ela é muito esperta.

[...]

Ela sentiu o cheiro do bolo e correu escada a baixo enrolada na toalha para tirar por que James deixaria queimar quando chegou teve uma surpresa que o bolo estava em cima da mesa, mas nem sinal de James ou Lorena resolveu colocar uma roupa antes de procurar pelos dois.

Vestiu um short de cintura alta e uma blusa branca que deixa amostra as rendas do seu sutiã preto e um chinelo simples com um coração na ponta e no outro pé dizia You entrou no quarto de Lorena e encontrou James colocando um vestido nela e sussurrando.

– Conseguimos! - ele disse - Ela não vai nem desconfiar do que aconteceu! - ele riu para a menina que esticava os braços para puxar o cabelo dele.

– O que aconteceu? - a voz de Rose fez com que ele pulasse para trás e a pequena gargalhasse ela adorava quando os outros levavam sustos por que Victoire vivia fazendo isso com o Teddy.

– Nada! - ele disse - Você está vendo? Ela esta linda e limpinha.

– Está limpinha até demais! - Rose cerrou os olhos para ele

– OK! - James levantou a mão em rendição - Eu não sei como, mas ela puxou o pote que você estava mexendo o bolo e se sujou inteira de massa e depois que eu tirei o bolo do forno eu corri para dar banho nela à sorte é que você se esquece da vida dentro do chuveiro.

– Não é que - ela revirou os olhos para que dar explicações à ele -, nada! Deixa eu ver se você não fez nada errado. - ela levantou à menina e para sua surpresa estava tudo certo até mesmo a fralda que ela jurava que ele tinha colocado errado estava certa - É! Tudo bem! Querem bolo?

– Você está me convidando para comer bolo? - James disse incrédulo

– Não me faça desistir da ideia! - ela disse saindo do quarto com a menina

[...]

Mal sentaram para comer o bolo e a campainha tocou. Ela levantou para atender e quando abriu a porta encontrou dez pessoas paradas sorrindo maldosamente para ela.

– Vocês não deveriam estar viajando? - perguntou olhando para três garotas

– Já respondemos isso! - Roxanne disse emburrado

– Viemos visitar vocês! - Ayra disse rindo abraçada à Fred - Eu sei que Victoire vai pirar por que tem doze mais a Lorena, tem doze pessoas e meia na casa dela, mas quem se importa?

– Estou sentindo cheiro de bolo? - Lily nem cumprimentou direito a prima e correu até a cozinha - Tem bolo de chocolate!

– Querem entrar? - Rose disse sorrindo

– Meu Deus! - James disse quando os amigos entraram na cozinha

– Maninho! - Lily beijou sua bochecha e sentou cortando um pedaço para ela

– Como vai a vida de casal? - atentou Kaya

– Cala boca, Malfoy. - Rose disse dando um tapa na amiga - Alex controla essa menina, faz um favor?

– Parem! - Scorpius disse - Eu ainda não me acostumei com a ideia que minha irmãzinha está namorando o meu melhor amigo muito menos que ele é mais velho.

– Dois anos. Sem drama. - Roxanne disse

– Eu concordo com o Scorpius! - Fred disse emburrado

– Calado! - Ayra colocou um pedaço de bolo na boca do namorado - E por que James e Albus não piram por que Lily está namorando alguém?

– Por que nós já conversamos não é Scorpius? - James cerrou os olhos para o loiro que assentiu rapidamente - Ótimo!

– Como é ótimo ser irmã mais velha! - Rose disse - E você Ayra como é ter irmão gêmeo?

– Ótimo! - Ayra riu apertando as bochechas de Liam que estava ao seu lado - E é claro que eu sou mais bonita!

– Sonha! - Liam retrucou

– James pode cuidar da Lorena um pouco eu preciso contar algo para as meninas. - Rose falou levantando

– Claro! - ele disse

– Você chamou ele pelo nome? - Kaya levantou espantada - Eu não posso crer.

– Não enche. - Rose disse

– Deixa eu levar o bolo? - Lily fez cara de anjo

– Lily Luna! - Rose cerrou os olhos para a ruiva baixinha

Elas subiram as escadas e se espalharam pelo quarto da ruiva. Como Dominique era a mais espaçosa se jogou na cama da garota e colocou a mão embaixo da cabeça, Ayra sentou em uma cadeira perto da janela e começou a mexer nos livros, Roxanne e Lily se atiraram junto a Dominique e Kaya sentou no chão segurando um prato com bolo.

– Ela pode? - Lily perguntou indignada

– Eu roubei do Scorp. - Kaya riu com a careta de Lily

– O que você queria? - perguntou Dominique olhando para Rose que procurava alguma coisa no corredor

– Hoje de manhã a Lys ligou para o Ja... Potter. - ela disse trancando a porta

– Aquela vaca está atrás do meu irmão? - a ruiva menor arregalou os olhos

– Como se seu irmão já não tivesse se agarrado com ela em algum canto, né Luna? - Dominique revirou os olhos e colocou a mão na boca olhando para as outras que a fuzilavam com os olhos

– É isso que eu to querendo dizer à anos... James não presta. - Rose disse sentando-se ao lado de Kaya - E vocês sempre me contrariam dizendo que ele apenas não achou um alguém certo.

– Ele já achou apenas não notou ainda. - Lily disse ainda fuzilando a outra ruiva com os olhos.

– Aham! - Rose falou como se não tivesse acreditado em nenhuma palavra da prima, mas achou estranho a repentina preocupação de James em relação a Elizabeth Weasley.

Lily Luna Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tradução: "Uh, eu só quero morrer me sentindo viva
Nunca por causa de um coração partido
Uh, não quero ouvir você mentindo essa noite
Agora que me tornei quem realmente sou

Essa é a parte em que digo que não te quero
Eu sou mais forte do que era antes
Essa é a parte em que eu me liberto
Porque eu não posso mais resistir".

PS* Não coloquei no capitulo por que, não.
E ai o que acharam? Dominique é a rainha do furo. Eu adoro ela, mas ela sempre tem que falar algo para mais, e no capitulo de hoje terminamos com a Lily por que a Lily é diva né genti? Ela sabe como incomodar os irmãos Potter de um jeito muito Gina. haha

Vejo vocês nos reviews e muuuuuuuuuuuuuuito obrigada à todas que estão comentando e deixando suas opiniões vocês sabem o quanto isso é importante para o desenvolvimento da história.
Muitos beijos sabor Pudim.